Cuz You Are Mine escrita por liligi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16771/chapter/2

Capítulo 2

Isso mesmo!

A garçonete entrou na hora em que Loki-kun ia falar alguma coisa romântica e ainda ficou olhando para ele com cara de paisagem! Como pode? Ah, mas ela vai sair daqui e vai ser agora mesmo.

Quando fiz menção de ia me levantar e expulsar aquela garota a chutes, Loki-kun me interrompeu falando:

- Sim, o que você deseja? – Ele perguntou todo educado para aquela intrometida, dá pra acreditar?

- Ah, eu... Hum... – O olhar dela ainda estava grudado no meu Loki! – Eu... Er... – Ela respirou fundo antes de continuar com um sorriso – Eu sou Aline, e serei sua garçonete esta noite. – Ela andou até a mesa com um passo bem... Sensual... Depois se curvou e pousou o cardápio ao lado de Loki enquanto sorria (Com certeza querendo exibir seu decote). Ela estava se insinuando para ele! Ah, mas ela ia ver... – Vocês estão prontos para pedir?

- Mayura? – Loki-kun perguntou para mim, então eu tive que desviar meu olhar assassino daquela baranga para olhar para o meu namorado. – Já está com fome?

Balancei a cabeça negativamente.

- Não vamos pedir agora.

- Okay, então eu volto daqui a pouco. – ela disse

Quando ela estava bem longe, bufei. Quem ela pensa que é? Ela não viu que o Loki tem acompanhante?

- Mayura você está bem? – Loki-kun perguntou.

- Estou. – Respondi, mas acho que a palavra saiu um pouco ríspida.

Loki-kun suspirou pesaroso.

- Quer me falar sobre isso?

- Sobre o que?

- Isso. – Ele apontou para mim. – Você parece que está a ponto de explodir.

- Não é nada. – Respondi.

Loki suspirou pesadamente, depois se levantou e veio até mim. Para minha surpresa ele se ajoelhou diante de mim e segurou meu rosto.

- Mayura, meu amor, você sabe que pode confiar em mim, não sabe?

- Aham. – Eu respondi. Mas você realmente acha que eu estava escutando? Não mesmo. Me perdi na parte do ‘meu amor’.

- Então por que não me conta o que está te incomodando?

- Hã?

- Mayura?

- O que, Loki-kun?

- Você por acaso ouviu o que eu estava lhe falando?

- Hum?

Loki balançou a cabeça negativamente.

- Você está se sentindo bem, Mayura? Se não estiver, podemos ir embora.

Levei um tempo para assimilar as palavras e quando entendi o que ele tinha dito, balancei a cabeça.

- Eu estou bem sim!

Loki sorriu.

- Você é muito avoada.

Loki-kun e seu sorriso maravilhoso. Loki-kun e seu sorriso maravilhoso estão cada vez mais próximos do meu rosto. Ai Meu Deus, Loki-kun ia me beijar! Ele havia fechado os olhos e estava a apenas alguns centímetros dos meus lábios... Ai Meu Deus, ai meu Deus!!!

Fechei meus olhos, também. Me coração martelava contra as costelas e eu me perguntava se algum dia eu poderia respirar novamente. Eu esperava ansiosa para que seus lábios a qualquer instante tocassem os meus, — tá certo, eu admito, eu espiei um pouco, mas eu estava nervosa, ora! Quando o Loki-kun me beija eu vou ao céu e volto! — mas esse momento, infelizmente, nunca chegou. E sabe por quê? Porque aquela maldita garçonete entrou no exato instante em que os lábios do meu Loki iam tocar os meus!

- Er... Desculpe... Eu queria avisar que... Er... Tem um telefonema para o senhor.

- Telefonema? – Loki perguntou surpreso.

- Sim, disse que se chamava Yamino.

Loki balançou a cabeça negativamente.

- Eu estou indo. – Ele disse. Lançou-me um breve olhar e depois seguiu aquela baranga. – Eu volto logo, Mayura. – Ele disse de costas para mim.

Assim que a porta bateu, eu tive que segurar as lágrimas. Eu estava muito magoada. Eu não sabia o porquê, afinal Loki-kun não havia me traído com aquela garçonetezinha... Bem pelo menos ainda não. Esse pensamento só fez meu coração ficar ainda mais apertado. Eu não conseguiria agüentar ver Loki-kun andando pela cidade — Provavelmente até pela agência — Com ela.

Senti minha garganta apertar com essa imagem. Loki-kun de mãos dadas com ela. Loki-kun vindo pegá-la depois do trabalho. Loki-kun abraçando-a enquanto assistiam a um filme de terror. Loki-kun beijando-a numa roda gigante.

E então tudo desmoronou.

As lágrimas começaram a verterem fartas pelo meu rosto, manchando minha maquiagem.

“Mayura idiota.” – Eu disse para mim mesma – “Loki-kun é o seu namorado. Ele te ama”

Tentei me convencer. Mas eu não estava fazendo um bom trabalho, claro. Eu obviamente era incompetente quando se tratava de mentir. Até mesmo para mim. Respirei profundamente duas vezes, tentando recuperar minha compostura.

Passei os dedos levemente na minha bochecha para apagar os ‘traços’ das lágrimas, tirei meu blush da bolsa e retoquei para que Loki-kun não percebesse — Eu corria esse risco, já que Loki-kun era muito, observador.

“Mas eu não sou tão bonita quanto aquela-“— Eu não conseguia pensar num adjetivo ruim o suficiente — “Talvez o Loki-kun realmente me troque por ela”

Novamente as lágrimas ameaçaram cair, mas dessa vez eu não iria permitir.

Meus dedos começaram a batucar na mesa. Eu queria muito me distrair, mas a minha mente me traia constantemente, me mostrando imagens de Loki-kun e a garçonete.

Loki-kun parado diante da porta do restaurante, recostado em seu carro, esperando por ela sair. Ela sai e corre até ele, ela a abraça e depois cola seus lábios aos dela. Quando os dois ficam sem ar se separam, e Loki-kun abre a porta para que ela entre. Logo depois que ela está acomodada e feliz, os dois partem.

Chacoalhei minha cabeça tentando afastar essas imagens, mas infelizmente, minha mente parecia revoltada hoje, e me mostrou outra cena.

Loki-kun abraçou a moça por detrás, ela sorriu e depois se virou e o beijou, Loki aprofundou o beijo.

- Para onde estamos indo hoje? – A moça perguntou.

- Aonde você quiser.

- Bem, eu tenho uma idéia.

Parei o pensamento ali mesmo. Não. Loki-kun não faria uma coisa dessas comigo... Ele não era igual aos outros. Pelo menos é o que eu acho... Não! O que e estou pensando? O Loki-kun me ama! Ele repetiu isso várias vezes, e... E eu o amo também!

Tentou se segurar aqueles sentimentos, sua ultima esperança. Tentou retomar sua expressão composta, sabia que Loki logo estaria de volta e não queria que ele a visse daquela maneira.

Não levou muito tempo para que Mayura visse Loki do outro lado da porá de vidro, ele estava sério, e logo atrás vinha a garçonete. Ele se virou para ela, falou alguma coisa, ela sorriu e estendeu a mão para ele. Mayura não pôde ver se ele pegou ou não já que ele estava de costas para ela e estava tapando sua visão, mas ela sabia que sim. A mão dela ficou muito tempo daquele jeito para ter ficado no ar.

Mayura sentiu a raiva devastadora novamente. Levantou-se e foi até a varanda. Não queria ver aquilo. Sentiu as lágrimas ameaçarem cair novamente. Repetiu incansavelmente em sua mente que Loki a amava, já duvidando que ela conseguisse algum dia convencer a si mesma. Estava tão absorta que não ouviu a porta fechar nem os passos leves de Loki chegando cada vez mais perto de si. Só se deu conta da presença do Deus Trapaceiro quando este passou os braços ao redor de sua cintura e seus lábios encontram sua nuca.

A fúria explodiu no peito de Mayura. Ela queria afastá-lo, queria gritar com ele e machucá-lo, tudo ao mesmo tempo, mas seu corpo simplesmente não obedecia a qualquer um destes comandos. Ao invés disso, sua raiva extravasou em forma de lágrimas, lágrimas que não foram despercebidas pelo homem que estava atrás de si.

- Mayura, está chorando? – Ele disse alarmado.

Mayura não disse nada. Não queria ouvir sua voz que naquele ponto deveria estar horrível, nem queria que ele ouvisse.

Loki virou Mayura para que pudesse encará-la. Ele não entendia o porque de seu anjo estar chorando, ele queria entender mais que tudo.

- Mayura, qual é o problema? – Ele perguntou, e ela desviou o olhar para o chão. Ele se perguntou o que havia feito de errado. – Por favor, Mayura, me responda!

- O problema... – Mayura começou, sua voz estava exatamente como ela imaginava que estaria: rouca. – O problema é você, Loki-kun.

N/A: Oi, pessoas *vestindo uma armadura*

Er... Eu sei, eu sei, eu demorei séculos para postar e vcs estao querendo me matar, mas................ Vou tentar continuar a fic o mais rápido possivel.

Sei tbm q esse capítulo ficou extremamente curto, mas é melhor do que esperar outro século para q um maior aparecesse.

Bom, não tenho muito o q dizer, só peço q deixem reviews, ok? Eu vou ter q alugar uns filmes de romance para ver se eu conseigo inspiração para terminar minhas fanfics e aí eu continuo a excrever!

Malena, amore mio, mil desculpas pela demora! Estou tentando como louca pensar em algo para escrever mas todas as minhas ideias desapareceram!

Enfim, desculpas pela demora e até o próximo capítulo!

xoxo

Liligi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuz You Are Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.