Coração Independente? escrita por InesTMM


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167650/chapter/1

O que é o amor?

Há muitas explicações romanticas sobre ele, frases fisólofas...

Incrivelmente HOJE estou a prestar atenção à aula, amor... realmente é um assunto fascinante. Tantas coisas por descobrir, e como eu não o consigo sentir, mais vale aprender e descobrir tudo sobre ele!

-Vou-vos ler algumas...

Afe, amor... é uma seca. Ele não existe, são só coisinhas que os idiotas fazem... e eu não sou idiota. Já fui, não volto a sê-lo. Mas...só gostaria de entender porque a Swan, presta tanta atenção à aula. Normalmente, ela desenha. Não me digam que ela também é uma fanática pelo amor. Ah, isto toca a todas as miudas... não é... e eu que achava que aquela garota era diferente...

-Antes de começar-mos vamos fazer um jogo. Eu digo uma frase, e... ah Isabella e Edward, vocês comentam-na.

-Como assim?- Edward perguntou agora interessado na aula.

-Dão as vossas opiniões, de acordo?- ambos acentiram, e ele sorriu para a rapariga morena que se virou logo para a stora, enraivecida. O sorriso do moreno apenas se alargou.

Eu o odeio!

Vai ser uma aula interessante.

-"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."

-Bem... eu penso que o autor... er... amava a pessoa por um só motivo?- a morena tentou apercebendo que fora horrivel suspirou desesperada. Ela não sabia o que era o amor. Nunca soubera. Porém o garoto que se encontrava atrás dela, sabia muito bem, o que o autor queria dizer. Surpreendeu-se com a resposta da 'amiga', ela parecia adorar tanto o tema 'AMOR'

-Cada pessoa é única, e só há um motivo para amá-la. Ela é a sua alma-gémea.- ele disse e as garotas suspiraram. Isabella olhou para trás surpreendida por ele dizer algo tão bonito, mas quando viu o seu sorriso presunçoso, desistiu.

Ele pode saber o que é o amor, pode até senti-lo, mas apenas o despresa. Enquanto que pessoas como eu, ou seja eu, quero saber e sentir o amor, quero que ele venha a mim, mas ele simplesmente foge, me ignora. E ainda vem o babaca do Cullen atirar-me isso á cara...

-"Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer."

Isabella suspirou desesperada, ela também não sabia como isso podia acontecer. Sabia que fora amor à primeira vista... mas... seria apenas isso. Teve a sua resposta dada pelo moreno que suspirava desinteressado. Isso era o que mais irritava nele, pelo menos para a Bella.

-Amor é um sentimento forte, basta um olhar, um toque que ele logo aparece, mas quando ele vem, é dificil tirar de seu coração.

Isabella começou a chorar, isso era falso, era mentira o que ele dissera. Não era só um toque, ou um olhar, não era um sorriso, ou palavras bonitas, não podia ser só isso, tinha de ser algo complicado, para ela não o poder sentir. Seria assim tão fria, para não sentir nada?

-Isabella está tudo bem?- a stora perguntou e ela sentiu todos os olhos postos nela, levantou-se e saiu a correr da sala, sendo seguida pelo olhar atento de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Independente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.