Desvendando O Passado escrita por Nurarihyon


Capítulo 8
Capítulo 8: Correndo contra o tempo


Notas iniciais do capítulo

Bem, pode ser que não seja tão importante, mas eu espero sinceramente que deixem um review, isso me deixa mais animado sem duvidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167626/chapter/8

" Quem deseja. Quem vive deseja. A vida e dor "


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Mensageiro: Cazeaje deu o primeiro passo! -

Lothos: O que ela fez?!

Mensageiro: Mortes começaram a acontecer aqui em Vermécia... Exatamente no Norte, Sul, Leste e Oeste.

Arme: Isso é estranho...

Lothos: Concerteza...

Elesis: Precisamos ir atrás dela!

Lothos: Não! Vocês ainda não estão prontos!

Lire: Quanto mais tempo demorarmos, mais pessoas irão morrer... Mas se não dominarmos pelo menos 2 elementos cada, nunca iremos conseguir destruí-la!

Lass: Lire está certa! Temos que completar o treinamento!

Amy: Lothos, qual a próxima etapa do treino?!

Lothos: Vocês precisam dominar perfeitamente pelo menos um elemento...

Jin: Nós ainda não conseguimos...

Lothos: Correto, mas... Tem um jeito de treinar a dominação de um e aprender outro, ao mesmo tempo.

Ryan: Nós ficamos dias, para aprender a dominação de só um elemento! Se formos treinar a dominação de um e o aprendizado de outro, demoraremos meses!

Lothos: Errado... Para aperfeiçoar uma dominação e aprender outro elemento, ao mesmo tempo, é necessário muito mais força física e mental...

Ronan: E quanto ao tempo?

Lothos: Seria mais rápido que o normal... Mais iria esgotar vocês duas vezes mais rápido... Ninguém nunca conseguiu fazer isso...

Lire: Vamos precisar desse treinamento...

Ronan: Pode começar a falar!

Lothos: Ao mesmo tempo que vocês estiverem treinando os ataques com a força do elemento que já dominaram, não vão poder pensar em nada além disso, vão ter que se concentrar totalmente no poder que vocês adquiriram... Vocês vão ter que mover-se de um jeito simples, para não perderem a concentração, e ao mesmo tempo, terão que ser movimentos precisos, para adicionar a força do elemento já dominado neles...

Amy: Lothos, isso é quase impossível!

Lothos: Por isso ninguem nunca conseguiu fazê-lo...

Arme: E por que você acha que nós iremos conseguir?

Lothos: Eu confio em vocês!

Elesis: Não vamos perder mais tempo!

Ryan: Elesis tem razão! Vamos começar o treinamento, agora!

Os guerreiros começam a treinar. Horas se passam, e nenhum progresso acontece.

Ronan: Arrgh... Está difícil!

Lass: Não podemos desistir! Vamos lá!

Eles voltam a treinar. Enquanto isso, Lothos começa a criar estratégias, para proteger Vermécia. Horas se passam, eles conseguem alguns avanços na dominação dos elementos que já haviam adquirido, mas ainda não conseguiram dominar outro elemento.

Lothos: Como estão indo?

Elesis: Mal... Muito mal...

Ronan: Eu começo a sentir um novo elemento... Mas aí, a concentração some, e tenho que fazer tudo denovo...

Todos: Comigo também...

Lothos: Isso é normal... Eu disse que vocês iriam cansar duas vezes mais rápido!

Lass: Isso é muito difícil!

Lothos: Eu sei...

Novamente, eles voltam a treinar. Horas se passam... Dias se passam... Até que...

Ronan: Estou ficando cada vez mais perto de descobrir qual minha outra aptidão de elemento!

Lothos: Que bom...

Mais duas horas se passam... Ronan havia conseguido descobrir qual era sua outra aptidão de elemento, a força que ele estava sentindo que iria conseguir, era imensa, ele não aguenta a pressão, e desmaia.

Arme: Ronan! Ronan!

Lothos: Não o atrapalhe! Ele desmaiou por causa do poder que começou a sentir... Agora, ele deve estar sentindo ainda mais este poder, ele está começando a entender como controlar os dois elementos ao mesmo tempo...

Elesis: Isso é incrível!

Lothos: Mas...

Lire: Mas o que?!

Lothos: O colar que vocês conseguiram, serão capazes de ajudá-los a invocar apenas um elemento com facilidade... Já o outro elemento, vocês irão aprender a usá-lo em perfeita sincronia com o outro, mas isso pode demorar... Ao mesmo tempo que o colar vai ajudá-los a dominar um elemento, ele vai perceber que a força do outro talvez o faça ser destruido, por causa da imensa força que dois elementos unidos podem fazer... Então talvez o colar ajude a dominar um elemento, mas atrapalhe a dominação do outro.

Arme: Esse poder é ainda mais complexo do que eu havia pensado...

Amy: Eu estou imaginando qual é o poder que uma pessoa possuiria se dominasse os cinco elementos...

Lothos: Se isso fosse possível, essa pessoa seria capaz de fazer tudo... Talvez fosse capaz de destruir toda Vermécia, com apenas um movimento.

Ryan: "Se" ?

Lothos: Exato... Eu utilizei o "se", porque dominar os cinco elementos é impossível.

Ryan: Mas eu consigo dominá-los, quando me transformo em Magnus!

Lothos: Não... A força dos cinco elementos ficam contidas na armadura do Magnus, e mesmo assim, não estão ao limite... Estão com o mínimo poder de cada um na armadura, se estivessem no limite, talvez fossem capazes de te destruir, totalmente.

Todos voltam a treinar. Ronan ainda estava desmaiado... Até que ele acorda.

Ronan: Arrgh... Arrgh... Que dor...

Ronan estava sentindo uma dor de cabeça muito forte, então ele cai novamente no chão, mas não desmaia.

Lothos: Calma, Ronan...

Ronan: Eu descobri...

Lothos: O que você descobriu?

Ronan: Qual é o outro elemento que eu tenho aptidão.

Lothos: E qual é?

Ronan: É o elemento das Sombras!

Lothos: Hmm... Você acha que já consegue treinar?

Ronan: Não sei... Vou tentar!

Ronan volta a treinar, ele consegue usar o elemento do Trovão corretamente. Mas quando vai utilizar o elemento das Sombras em conjunto com ele... Começa a sentir uma pressão muito forte nos braços, e desmaia, novamente.

Lothos: Ai.... Eu sabia que não iria ser tão facil assim...

Após mais algumas horas, a mesma coisa que havia acontecido com Ronan, acontece com os outros, fazendo com que eles descubram qual é sua outra aptidão.

Elesis = Luz

Lire = Trovão

Arme = Fogo

Lass = Gelo

Ryan = Trovão

Ronan = Sombras

Amy = Luz

Jin = Sombras

Após eles descobrirem suas outras aptidões, o treinamento fica ainda mais difícil. Sempre que tentavam usar os dois elementos em conjunto, sentiam uma pressão muito forte nos braços, e desmaiavam. Os dias se passaram, e eles foram se acustumando com isso, e com o passar do tempo, não desmaiavam mais, mas a pressão nos braços continuava.

Elesis: A pressão nos braços é mais forte...

Lothos: Vocês irão se acustumando com isso... Até que não sentiram mais nenhuma dor ao usar os dois elementos em conjunto!

O poder que a Grand Chase possuia, havia aumentado muito, eles estavam dezenas de vezes mais fortes. E ainda não dominavam o segundo elemento perfeitamente, e ainda não conseguiam unir os dois elementos, ao mesmo tempo, mas eles não desistiam, não paravam de treinar.

Lire: Eu me sinto muito mais forte, mais estou me cansando muito rápido!

Lothos: Só a utilização dos elementos nos ataques, já faz com que vocês se cansem um pouco. Com o tempo, vocês irão se acustumar com isso. Agora, vocês irão treinar entre si.

Amy: Hã?

Lothos: Vocês vão treinar através de pequenos combates, que vão acontecer entre vocês. Não peguem leve, mais tentem usar a força dos elementos nos ataques somente quando necessário, para que não se cansem com facilidade.

Jin: Ok!

Realmente eles estavam muito mais fortes. O poder que haviam conseguido, era incrível. Como a dominação em conjunto ainda não estava perfeita, eles não podiam parar de treinar, eles mal podiam dormir. Só haviam pequenos intervalos a noite, para descansar, e imediatamente voltavam a treinar. Eles estavam dando tudo de si nesse treinamento.

Mais um dia estava acabando, eles haviam conseguido alguns progressos, mas ainda faltava muito, para haver um controle perfeito.

Arme: Lothos... Muitos dias já se passaram...

Lothos: Eu sei... Já mandei vários grupos irem para os pontos onde estavam acontecendo os ataques, se forem apenas monstros mandados por Cazeaje, os guerreiros que eu mandei irão destruí-los, caso seja Cazeaje, eles tem ordens de voltar imediatamente para cá, para dizer tudo que viram ou ouviram.

Lire: Todos esses dias... O que será que ela esteve fazendo?

Lothos: É algo que eu também quero saber... Ela deve estar tramando algo, mas mesmo assim, vocês não devem se preocupar com isso, vocês devem se preocupar somente com a dominação dos elementos. Se vocês não conseguirem isso, nunca poderão derrotá-la...

Ryan: O poder que nós estamos adquirindo, é algo bastante perigoso...

Lass: Ryan tem razão... Este poder é magnífico, mas é muito perigoso.

Lothos: Correto... Talvez vocês sejam as únicas pessoas capazes de dominar dois elementos. Existem pessoas que não conseguem dominar nem um elemento.

Uma jovem mensageira chega no local de treino, ela estava desesperada.

Mensageira: Comandante Lothos!

Lothos: O que foi, Lola?!

Lola: Todas as equipes...

Lothos: Fale logo!

Lola: Todas as equipes que você havia mandado para os pontos que haviam sido atacados... Todas as equipes foram... Destruidas! Estão todos mortos!

Lothos: Oh não... Concerteza é Cazeaje!

Lola: O que iremos fazer?!

Lothos: A Grand Chase está treinando a dominação dos elementos... Eles não podem sair daqui!

Lola: O que faremos?!

Lothos: Eu também não posso sair daqui... Lola, chame os... PROTETORES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvendando O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.