Desvendando O Passado escrita por Nurarihyon


Capítulo 6
Capítulo 6: O novo poder


Notas iniciais do capítulo

Considerem isso um bônus por a fic ter alcançado 7 reviews antes de domingo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167626/chapter/6

- Arme: Baldur... –

Lire: Como assim, "Baldur" ?

Arme: No livro de Rainha Negra, havia algo relacionado a um Deus, que caso alguém renascesse, o poder deste Deus seria o único poder capaz de derrotar esta tal coisa que renasceu. Dizem que, quando um Deus morre, ele aprisiona todo o seu poder dentro de uma pequena esfera, e a esconde em algum lugar pelo mundo, e essa esfera, não pode ser tocada por nada que contenha energia maligna... Diziam que... A armadura do Deus Baldur, é capaz de purificar todo o mundo, com sua Luz...

Ronan: Então... O único modo de derrotar Cazeaje... É se nós conseguirmos esse poder?

Arme: Creio que sim...

Amy: Arme, Ronan, acho melhor vocês não se esforçarem muito para falar, vocês estão em um estado gravíssimo!

Jin: Amy tem razão!

Elesis: Como vamos sair daqui?!

Lass: Sem barco, sem dragão, vamos ter que passar pelo Mar de Patusei!

Ryan: Não tem como! Arme e Ronan estão fracos, eles não agüentariam ficar por muito tempo debaixo d’água.

Lass: Então, o que faremos?!

Elesis: Não sei...

Ronan: Eu ainda tenho um pouco de força... Eu vou conseguir invocar o dragão!

Amy: Não, Ronan! Você está fraco!

Lire: Pessoal, é o único jeito de sairmos daqui!

Ronan: Eu vou conseguir, fiquem calmos!

 * Ronan: Guardião de Canaban! *

Ronan invoca o Dragão, como Ronan está fraco, seu dragão também é invocado bem fraco, mas é o suficiente para voltarem para Vermécia. Todos sobem no Dragão, como sempre, Amy odeia voar em Dragões, após algumas horas, eles chegam em Vermécia. Elesis e os outros levam Arme e Ronan para o centro médico, Lire vai até Lothos, contar como foi a batalha.

Lothos: Hmm... Eu já ouvi muitas lendas sobre o poder do Deus Baldur, mas nunca pensei que fossem verdadeiras.

Lire: Me diga algumas! Quem sabe alguma delas não é verdadeira, e assim nós conseguimos achar a esfera com o poder de Baldur?

Lothos: Acho isso muito difícil, são inúmeras lendas sobre ele... Vou lhe contar a que é mais falada, aqui por Vermécia...
“ O mundo era calmo, vivia em paz, não haviam guerras, nem conflitos, era tudo perfeito... O Deus que protegia Vermécia, chamava-se Baldur, ninguém sabe como ele morreu... Mas, em um dia, comum, assim como todos os outros, uma grande luz começou a brilhar, por toda Vermécia. Então, começaram a surgir boatos, que quando o Deus estava prestes a morrer, ele aprisionou todo seu poder em uma pequena esfera, para que algum dia, ela fosse capaz de salvar o mundo, novamente. ”

Lire: É só isso?

Lothos: Não...
“ Falavam que o Deus morava em uma grande torre, no centro de Vermécia, e que de lá, ele podia ver tudo que acontecia, em todo o mundo. E que a esfera, que guardava o seu poder, era impossível de ser vista, mas quem possuísse um coração nobre, destemido, e bondoso, seria capaz de ver a esfera. ”

Lire: O que houve com essa tal torre?

Lothos: A torre já era muito antiga, e podia desmoronar a qualquer momento, botando a vida dos habitantes de Vermécia em risco, então, destruíram a torre.

Lire: Oh não... Estamos novamente sem pistas!

Lothos: Não é bem assim, diziam que a esfera havia sido guardada, por um grupo de guerreiros muito poderosos, eles são chamados de... A Guarda Real! Falavam que a esfera, e os membros da Guarda Real, viviam nas montanhas, em um templo, que era impossível de ser visto por todos, que só os membros da Guarda Real tinham acesso ao Templo...

Lire: Então... Você nos sugere começar a procurar pelas montanhas?

Lothos: Exato!

Lire: Vou avisar os outros!

Lire vai até o centro médico, ela conta tudo que conversou com Lothos para eles.

Elesis: Então... Não podemos perder tempo!

Ronan: Isso mesmo! Eu já estou bem melhor...

Arme: Eu também!

Ryan: Eu acho melhor irmos para o nosso ponto de descanso...

Jin: Ryan tem razão, vamos começar uma grande expedição... Precisamos estar com todas as forças possíveis!

Amy: Eles estão certos, vamos dormir, e amanhã cedo começamos a procura!

Todos: Ok!

Os guerreiros vão para um pequeno hotel, perto de onde Lothos estava. Passaram-se algumas horas, todos já estavam dormindo. Até que, uma luz enorme começou a brilhar, muito forte, perto de uma montanha. Então, Amy acorda, e imediatamente vai acordar os outros. Todos se juntam na sala.

Amy: Pessoal! Olhem! O que será aquela grande luz?

Arme: Luzes... Montanhas... Pessoal! Alguém deve ter invadido o templo!

Ryan: Como você sabe?!

Arme: No livro da Rainha Negra, diz que, quando alguém tenta obter o poder de um Deus, o lugar onde este poder está guardado, começa a produzir uma forte luz, como se fosse um pedido de ajuda!

Ronan: Temos que ir! Rápido!

Então, a Grand Chase se dirige até as montanhas ( Incluindo Jin, que já havia se tornado um membro oficial da Grand Chase ). Chegando lá...

Ronan: Olhem aquilo... É um...

Elesis: Templo!

Lire: Isso não faz sentido! Lothos disse que era impossível de ver este templo!

Arme: O templo está sendo atacado, Lire... Ele está permitindo que nós o vejamos, ele está pedindo ajuda!

Os guerreiros entram no templo, e vêem pessoas no chão, machucadas, ensangüentadas...

Amy: Eles estão vivos?!

Arme: Não! Nenhum deles está...

Lire: Estas pessoas... Devem ser da Guarda Real!

Lass: Se eles são tão poderosos como Lothos disse, somente alguém muito forte pode ter feito isso... E esse alguém deve ser... Cazeaje!

Elesis: Ela deve estar tentando obter o poder do Deus Baldur!

Ronan: Para aumentar ainda mais sua força!

Jin: Temos que achá-la, rápido!

Eles entram em uma enorme sala, através de um portal. E vêem Cazeaje, ainda no corpo daquela inocente menina. Cazeaje estava sentada, com as mãos no chão, como se estivesse invocando algo.

Arme: Ela não tem um coração bondoso... Ela não pode conseguir ver a esfera! Ela deve estar tentando fazer com que a esfera seja obrigada a aparecer!

Elesis: Vamos pará-la!

Elesis corre na direção de Cazeaje, então ela abre os olhos, tira uma das mãos do chão, aponta para Elesis e depois para a parede, fazendo com que Elesis seja arremessada na parede. Logo após, raízes crescem do chão, prendendo Elesis.

Elesis: Arrghh...

Arme: Lass, proteja Elesis!

Lass: Ok!

Arme: Lire, Amy, tentem obter a atenção de Cazeaje! Acabem com a concentração dela!

Lire e Amy: Tudo bem!

Arme: Jin, Ryan, Ronan, me dêem cobertura! Eu vou tentar fazer uma nova magia aqui no Templo, para proteger a esfera!

Jin, Ryan e Ronan: OK!

Arme se ajoelha, põe as duas mãos no chão e fecha os olhos, e começa a murmurar umas palavras, começando o encantamento. Lass tenta libertar Elesis, mas as raízes que estão prendendo ela são muito fortes. Lire e Amy vão até Cazeaje.

Lire: Amy, tira a atenção dela! Eu vou começar a atirar!

Amy: Eu vou precisar ser rápida... Então...

 * Amy transforma seu Báculo em Chakrans *

Amy corre na direção de Cazeaje, quando vai atacá-la, Cazeaje põe a mão direita na direção de Amy, continuando com a mão esquerda no chão, e joga Amy no chão, fazendo-a ficar desacordada. Lire aproveita a brecha, e começa a atirar, Cazeaje, só de piscar os olhos, cria uma barreira a sua frente, fazendo com que as flechas de Lire não a acertem.

Lire: Arrgh...

Cazeaje põe a mão direita no chão, novamente, e a barreira que a protege não some, Cazeaje está tão poderosa, que não precisa das mãos para criar uma barreira, quando sua mão direita encosta no chão, ela invoca Esqueletos e Rainhas Negras.

Ryan: São muitos!

Arme: Jin, Ryan, vão ajudar Lire e Amy!

Lass consegue libertar Elesis.

Arme: Elesis, Lass, vão ajudar Lire e Amy, também! Jin, continue me dando cobertura!

Arme começa a ficar roxa.

Arme: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE DOOOR!

Jin: Arme, Arme! O que houve?!

Arme não consegue responder, e cai no chão, desmaiada. Amy acorda.

Amy: O que houve com Arme?!

Jin: Não sei! Ela só... caiu!

Um pequeno buraco aparece no chão, em frente a Cazeaje, uma pequena esfera dourada aparece. Arme acorda.

Arme: Pessoal... Tirem Cazeaje de perto daquela esfera! É a esfera com o poder do Deus Baldur!

Cazeaje: Vocês não vão conseguir!

Cazeaje faz um pequeno movimento com as mãos, raízes começam a sair do chão, tentando prender os heróis, mas eles conseguem desviar.

Elesis: Isso não vai funcionar denovo, Cazeaje!

Cazeaje: Vocês não tem chance contra mim!

Elesis: Lire e Arme, fiquem atacando de longe! Ronan e Ryan, acabem com esses monstros! Amy, Lass, Jin e eu vamos atacar Cazeaje!

Todos: Ok!

Lass: Eu vou primeiro!

Lass pula na direção de Cazeaje, e tenta atacá-la, mas ela desvia, Elesis aparece atrás dela, e acerta em cheio suas costas, fazendo-a cair no chão.

Elesis: Arme! Congele-a!

 * Arme: Congelar ! *

Cazeaje é pega pelo congelar de Arme, mas rapidamente consegue se livrar dele, e inverte a situação, atacando Elesis nas costas, faz com que ela caia no chão.

Elesis: Amy, ataque! Agora!

Amy: Não! Também vai te acertar!

Arme: Saiam de perto de Cazeaje! Eu vou prendê-la!

 * Arme: Impulso elétrico! *

Cazeaje desvia do ataque de Arme, e dá um chute em sua perna, fazendo com que ela caia.

Cazeaje: Vocês são fracos... Nunca irão me destruir!

Cazeaje prende Arme no chão, e põe a mão esquerda na cabeça dela. E poe sua mão direita a sua frente, para caso alguem tente alguma coisa.

Cazeaje: Se vocês se aproximarem, eu a destruirei!

Elesis: Arrgh...

Cazeaje não percebe, mas Lire estava atrás dela, acumulando toda força possível em uma única flecha, quando lire solta a flecha... Cazeaje percebe que iria ser atingida, então desvia, mas ela esquece que a esfera de Baldur estava a sua frente, a flecha acerta a esfera, em cheio.

Cazeaje: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Uma luz muito forte toma conta de todo o templo, a esfera se separa em exatamente oito partes. Uma das partes aparece na frente de Elesis, e começa a brilhar muito forte, e a parte da esfera simplesmente some, e um colar aparece no pescoço de Elesis, acontece exatamente a mesma coisa com os outros integrantes da Grand Chase.

Cazeaje: O poder de Baldur não vai poder salvar vocês! Eu os destruirei!

Após falar isso, Cazeaje desaparece. Os heróis, sentem uma força incontrolável dentro deles. E como se o poder, a força, a concentração, tivessem aumentado dezenas de vezes. Eles não conseguem controlar, e caem no chão, desmaiados.
Algumas horas depois, Lothos os encontra. Lothos os acorda.

Lothos: Pessoal, como se sentem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e deixem um review onegai :>..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvendando O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.