Desvendando O Passado escrita por Nurarihyon


Capítulo 3
Capítulo 3: Objetivo das Trevas (Parte: 1)


Notas iniciais do capítulo

Bom faz um tempo que não atualizo a fic,hmm... Bom espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167626/chapter/3

" A guerra tira o melhor de nos tira nossos sonhos e esperanças tira nossa inocência tira nossa vida e tira a nossa humanidade....Pobre aqueles que entram na guerra e despertam aquilo que não devem despertar. "

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

“– Consegui descobrir! – ela gritou.”

 Sem mais delongas, Arme foi em cada quarto e acordou os amigos.

 – O que é? – perguntou Lire, zangada. Ela não gostava de ser acordada.

 – Eu estava tentando decifrar aquele livro que peguei da Rainha Negra...

 – Você pegou o livro?! – interrompeu Ryan.

 – Sim – confessou. – E ainda bem que peguei. – Ela andou de um lado para o outro e voltou a falar. – Aquele livro é muito complexo. Há coisas que eu nunca nem pensei que podiam existir. – Ela respirou fundo. – Um dos conteúdos do livro ensina como invocar pessoas que estão mortas. Isso é magia negra extrema.

 – Isso é impossível – disse Ronan.

 – Eu também não estava acreditando – disse Arme. – Mas, depois passei a acreditar... As coisas necessárias para que um ritual como esse obtenha sucesso são coisas talvez impossíveis de se conseguir... Talvez esse seja o motivo do ritual ser desconhecido.

 – Que tipo de coisas? – perguntou Lire.

 – Primeiro, a pessoa que está fazendo o ritual deve se oferecer como sacrifício. Acredito que essa etapa já foi concluída. – Ela colocou uma das mãos sobre a cabeça. – A Rainha Negra não é muito forte, mas ela definitivamente poderia ter se esforçado mais durante o confronto que tivemos. Acredito que essa foi uma forma de sacrifício. E, exatamente no lugar onde ela morreu, havia um grande círculo mágico desenhado. Talvez seja o preparativo para que o sacrifício possa valer como tributo.

 – E quem ela poderia estar invocando? – pensou Lass em voz alta. – É a peça fundamental.

 – Não importa – disse Ryan. – Nós temos que parar isso. Qual a próxima etapa?

Ronan: Então... Qual seria a próxima etapa do ritual?

 – Não sei – confessou Arme. – Vou tentar descobrir isso. Por que vocês não se dividem e procuram qualquer coisa estranha?

 – Vou chamar Amy – disse Lass.

 – É melhor não – falou Ronan. – Vamos deixá-la a sós com Jin. Eles parecem ter algo em comum. Vamos?

 Todos assentiram.

 Eles se dividiram e começaram a buscar.          

 Após horas, voltaram para casa. Não encontraram nada estranho.

 – Eu descobri! – berrava Arme. – A segunda etapa do ritual requer a alma de um bravo guerreiro!

 – Não podemos proteger todos os guerreiros – disse Lass. Apesar de tudo, ele parecia calmo. – Existem milhares de guerreiros!

 – Amy! – gritou Elesis.

 Sem pensar duas vezes, eles partem para o hospital.

 Elesis saca seus Sabres e transforma-os em Montante.

 – Impacto! – O Montante foi envolvido por uma fina camada de energia vermelha e ela chocou-o contra a porta do quarto onde estaria Amy.

 Amy estava perfeitamente bem.

 – Por que Elesis acabou de destruir a porta? – perguntou ela.

 – Qualquer guerreiro está em perigo – disse Ronan. Sua voz começava a falhar. – Agora devemos ver se está tudo bem com... Lothos!

 O desespero aumentou.

 Todos – inclusive Amy e Jin – partiram as pressas até o dormitório de Lothos.

 A porta da frente havia sido destruída.

 – Olhem! – gritou Amy. Lothos estava caída no chão.

 Ela parecia ter lutado. Seu braço esquerdo estava com dezenas de cortes e várias partes de seu corpo pareciam ter se chocado contra as paredes.

 – Acorde! – gritou Arme enquanto sacudia a amiga.

 – Não embora – sussurrou Lothos no curto período de tempo que conseguiu abrir os olhos. – Ela pode voltar. – Outra vez desmaiou.

 Eles novamente correram – dessa vez para o hospital.

 Colocaram Lothos em uma das camas e chamaram os médicos.

 O estado dela era extremamente grave. Talvez ela não suportasse.

 – Ela pode não agüentar – choramingava Arme. –

 – Ela tem que agüentar! – gritou Elesis. – Ela é forte! Vai sobreviver!

 Amy parecia estar ainda mais estranha.

 Podia ser a preocupação com a amiga, ou não.

 Elesis resolveu perguntá-la o que a estava atormentando.

 – Eu fiquei a maior parte do tempo conversando com Jin – disse ela. – Como ele não se lembra de muitas coisas, não posso ter certeza, mas... Acho que foi ele quem me salvou anos atrás. – Ela se sentou em uma das cadeiras do hospital e colocou a cabeça entre os joelhos. – A guerra que houve em Xenia vários anos atrás... Eu achei que eu era a única sobrevivente... – Lágrimas caíram de seus olhos tristonhos. – Mas isso não parece ser verdade agora. – Jin me contou que não conseguia parar de pensar sequer por um instante na menina de cabelos cor de rosa que ele havia salvado. Talvez eu seja essa menina. – As lágrimas cessaram. – Se ele foi capaz de salvar alguém em meio aquela confusão, isso significa que ele é muito forte. E também, depois de salvar a menina, ele foi capaz de destruir vários inimigos que se aproximavam e mesmo à beira da morte, conseguiu resistir – acrescentou. – Talvez seja por isso que eu me sinto tão confortável ao lado dele.

 Um pequeno barulho vem do quarto de Lothos.

 Os guerreiros param a conversa imediatamente e correm até a amiga ferida.

 – Você não pode se levantar! – gritou Amy. Lothos havia tentado se levantar e acabou batendo em uma das máquinas.

 – Temos que tomar cuidado – sussurrou Lothos – Ela está de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode não parecer mas Reviewes deixam os autores felizes, por isso comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvendando O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.