Life Is Complicated escrita por Hayvril


Capítulo 4
Sonhos um tanto indecentes.


Notas iniciais do capítulo

Foi Mal A demora os dias que eu entrei o Nyah tava em manutenção.
Mais ta ai mais um Capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167572/chapter/4

Pov. Robert


Meu Deus essa garota não me suporta eu tento ate ser gentil mais ela só me da patada, pior é imaginar que os irmãos dela são muito firmeza, A Avril é minha melhor amiga ela super carinhosa da ótimos conselhos canta super bem, o Kellan conheci ele a pouco tempo mais o cara é super engraçado e besta, a Hayley pelo pouco que eu conheço é calma e brincalhona. Bom depois de ter levado o sei lá qual fora eu fui fala com o Zac, que é meu amigo e que vive tentando me convencer a apresentar ele pra Avril, mais pelo visto eles já se conheceram, tanto que ele ta com um sorriso idiota na cara.


Zac ta muito na cara que você ta louco por ela- falei rindo da cara de tapado que ele tava.


Cala boca! E você só leva fora e continua tentando – respondeu rindo da minha cara


Pelo menos ela ainda me dirige a palavra – falei


Claro ela só te dirige a palavra quando é pra dar coice – fechei a cara e ele ficou rindo.


Eu ainda vou fazer ela gostar de mim – respondi


Ta bom, e eu fingo que acredito ta? Cara ela te odeia – falou como se fosse óbvio.



Zac querido vamos logo pra casa! Amanha eu tenho aula pela tarde, curso de manha e pretendo visitar a Hayley antes de ir pra escola, ou passar na casa dela pra gente ir juntas e você que vai me levar lá – disse a irmã mais nova dele.



Com certeza maninha conta comigo – respondeu o Zac animado, ta caidinho pela Avril.


Mano deixa eu levar a Cotinha pra casa- disse se despedindo


Para de me chamar de Cotinha! Mais que saco – respondeu nervosa dando um tchau emburrada e seguindo ele ate o carro deles, me virei e fui embora também.


Pov. Hayley


Chegamos em casa e eu tava super cansada, sai do carro e deitei no sofá mesmo liguei a TV.


Hayley quem era aquele gatinho que tava com você hoje? – perguntou Avril como quem não quer nada.


É irmão da Dakota! Porque se interessou nele maninha? – perguntei e automaticamente ela começou a ficar vermelha.


Ficou vermelha, é sinal que se interessou – disse o Kellan provando e deixando ela ainda mais vermelha.


Eu não me interessei! Só achei ele bonito, simpático, musculoso... – disse


Ih Avril já chegou reparando nos músculos dele, e eu que sou o tarado da família – disse o Kellan rindo sendo acompanhado pela Kristen que caiu na gargalhada e eu ri também depois dessa.


Kellan cala a boca! – disse ficando cada vez mais vermelha e a gente rindo da cara dela- quer saber eu vou pro meu quarto.


Acho que ela se interessou por ele, mais vamos combinar que o Zac é gato –disse


Gata é a Irma dele, que garota bonita- disse o Kellan se jogando no outro sofá


Ow espera ai temos mais um membro dessa família se apaixonando – disse brincando.


Que se apaixonando! Só achei a garota gata, a única pessoa apaixonada nessa família é a Kris, ela só não admiti- O Kellan gosta de provocar a Kris ficou vermelha e não era de vergonha era de raiva.


Kellan fica na sua, que ninguém pediu a sua opinião! E eu não to apaixonada ok? Que saber eu vou pro meu quarto também- dizendo isso saiu subindo as escadas


È acho que só ficou a gente aqui – meu irmão às vezes é Meio tapado


A gente nada eu vou pro meu quarto também! – disse me levantando e saindo


Ótimo! Tenho três mulheres em casa e as três me deixaram sozinho magoei – disse ele e eu ri


Pov. Avril


Sai do quarto desci pra sala e encontrei o Kellan sozinho e babando no sofá, que nojo! Peguei as Chaves do carro e sai, dei um role pela cidade e depois voltei pra casa, e meu irmão continuava no sofá só que agora ele tava falando enquanto dormia, ele murmurou um nome cheguei mais perto dele e ouvi ele resmungando Dakota, Dakota... Nessa hora eu tapei a boca pra não rir e acordar ele.


Dakota amor para! ai não pode lugar proibido só... Ai amor não me morde assim machuca... – ele tava tendo sonhos eróticos com a garota! Eu tive que rir e acabei acordando ele que deu um pulo e quando me viu ficou sem graça? Meu Deus o mundo vai acabar Kellan Lutz Stewart SEM GRAÇA! agora eu gargalhei. As meninas desceram pra ver o que tava acontecendo e quando me viram vermelha de tanto rir, e ele sem graça ficaram sem reação.


Meu Deus o que ta acontecendo você ta rindo e ele ta sem graça? É isso mesmo ou eu to ficando louca? – perguntou a Kris nos encarando.


Pior que isso mesmo! ele ta sem graça e ta começando a ficar vermelho, aconteceu alguma coisa muito grave – disse a Hay rindo


O motivo disso tudo é : ele tava tendo sonhos eróticos com a sua amiga Loira Hay – disse em meio a risadas.


Você tava sonhando com a Dakota? – disse a Hay caindo na gargalhada sendo acompanhada por mim e pela Kris.


Não foi bem um sonho erótico... - disse ele passando a Mao pelo cabelo quando eu o cortei.


Não era! Então explica essas palavras: Dakota.. Dakota... amor ai não pode.... ta muito cedo... ou palavras tipo ... não me morde machuca... ou .. ai é lugar proibido – ele arregalou os olhos e as meninas se racharam de rir agora.



Bem é que.. Eu tava sonhando mais não era desse tipo era a sei lá meu! – disse coçando o cabelo em sinal de nervosismo.


Kellan maninho você ta se complicando cada vez mais, é melhor você ficar quieto pro seu bem, pelo bem dos seus “sonhos não eróticos” também – disse Kris rindo da cara feia que ele fez.


Gente! vamos subir e deixar o Kellan continuar com seus sonhos com A Dakota – disse mandando um beijo pra ele que ficou com cara feia pra gente. Subimos e cada um foi pro seu quarto e amanha eu tenho que achar um baterista e um cantor pra banda. Me troquei, deitei e capotei.



Pov. Kristen


Acordei com um barulho no corredor, levantei esfreguei os olhos e sai pra ver o que tava acontecendo.


Kellan Lutz Stewart sai já desse banheiro que eu quero tomar banho! – disse uma Avril nervosa.


Ai maninha sem estresse eu ainda tenho que lavar minhas partes intimas – gritou o Kellan do banheiro


Kellan eu não precisava saber o que você precisa lavar! Eu só quero que você saia daí logo – respondeu Avril e eu to vendo que essa briga vai longe voltei pro quarto peguei uma roupa sai e o Kellan ainda tava tomando banho.


Kellan sai logo daí eu preciso tomar banho a Avril precisa tomar banho todos nessa casa precisam de banho, não é só você então sai logo – disse socando a porta e finalmente ele sai do banheiro enrolado na toalha e recebendo vários tipos de xingamentos e tapas.


Aleluia garoto pensei que tinha morrido ai já! Agora sai da frente porque eu to atrasada – disse Avril empurrando ele e entrando no banheiro. Ela não demorou nada e agora é minha vez tomei um banho rápido também, me troquei no banheiro mesmo e desci e encontrei todo mundo na mesa comendo me sentei do lado da Avril fiz meu Nescau comi um pão e aproveitei pra pegar uma carona com a Avril, entramos no carro e ela deixou a Hay na escola e depois me levou pro trabalho, eu trabalho de Bar Girl não me perguntem da onde eu tirei isso mais é isso ai, cheguei no trabalho fiquei ajudando o pessoal a arrumar a boate pra festa a noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem do capitulo :D
beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Is Complicated" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.