Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 3
o meu grande momento


Notas iniciais do capítulo

esse é curto, só pra ter uma base néah?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/3

Já faz exatamente 2meses que Robin me pediu em casamento. Sinto-me tão feliz. Meu grande dia chegou... Não consigo parar de pensar em como será de agora em diante?Como fica a equipe? Espero que continuemos os mesmos. Estou de frente ao espelho relembrando de quando contamos a noticia aos outros, ficaram felizes por nós. Recebi até um abraço de Ravena. AAH...Não sei se o que estamos fazendo é certo. E se... a não sei... for por impulso que ele me pediu? Pode ser a escolha errada... droga... sempre que penso nisso me lembro de umas palavras me ditas quando menor :As vezes se fizermos a escolha certa por motivos errados pode ser uma escolha errada. Não sei como posso... aaaaaaaah, chega de pensamentos pessimistas, tenho de me concentrar no meu casamento, só isso e nada mais.

Ainda me encaro no espelho. Estou com o vestido que minha mãe usou no meu casamento com meu pai. Foi uma as coisas que ficaram de herança para mim. É um vestido branco, com um decote favorecendo meus seios, onde pra mim são bem fartos, colado na cintura um abre embaixo indo até o chão... tem mangas de cetim, uma tiara terrestre com um pequeno véu. Sapato branco, também terrestre... iria me casar com minhas botas, mas Ravena e Abelha preferiram um salto alto fino... E, eu gostei.

Meus cabelos estavam levemente ondulados, com uma maquiagem leve... somente um lápis, e sombra lilás. Um batom rosa - claro com contorno em minha boca. Ouço batidas na porta, que me tira de meus devaneios. Levanto-me de minha cadeira e vou atender.

- Oi Ravena, entra. – Ela estava muito linda, com um vestido azul – marinho, definindo seu corpo esbelto. Estava perfeita.

- Algo de errado Estelar?- ela me encarou... não sei como dizer a ela o que eu sinto... é difícil para mim, se expressar com ela... ou com qualquer um que não seja bem intimo. Sei que deve estar se perguntando... Como assim intima? Ela não é sua amiga? Mas ela só se abre comigo de vez em quando. Então, não conta.

-Não, não nada. – ai... pensa em uma desculpa ela ta olhando. – só to nervosa pelo casamento. Só isso. – Dei um sorrisinho forçado. Sei que ela percebeu.

- Quando estiver melhor, me ocnta a verdade ok? – Sabia que ela tinha percebido. Não tem como esconder nada da ravena na parte emocional. Ela sente o que você sente. Da pra me entender?

-Siim, tudo bem Ravena. – Ela sempre me pega nesses assuntos, as vezes penso se ela sabe ler mente... Se souber, estou ferrada. Muitas coisas não conto para meus amigos, coisas de que não me orgulho nem um pouco. Esse, é um passado que gostaria de apagar. Esses meus 9 anos em que sofri nas mãos dos gordanianos, foram os que menos me orgulho, mas não é algo que comentarei por agora.

Ravena saiu de meus aposentos. Eu tinha 10 minutos antes de ir para o altar. Estou começando a ficar nervosa de novo. Aai, vou dar só uma espiadinha. Abro a porta um pouco e vejo a sala toda lotada... OMG. G_G... Até mus amigos de TAMARAN estão aqui... Ai, meu Deus, o que eu faço? Drogaa. Até meu Kenorfika esta aki. Bom, é só eu relaxar não é mesmo...

- – me viro e vejo a minha janela estraçalhada... O QUE ACONTECEU AQUI? Ouço o trinco da porta. Tem alguém aqui comigo.

-Quem é você? – ainda não havia me virado. Estava temerosa. Quem será essa pessoa? Droga, justo agora. Entro em menos de 5 minutos.

- Não se lembra de mim Kory? – Meu coração parou. Essa voz. Eu a conheço de algum lugar. Virei-me. Agora sim. ESTOU MORTA.

- Jayson? – Seu nome na verdade é Jaysonferk... para terrestres o nome é tão esquisito quanto o meu. Para mim, a diferença é o planeta. Querem saber quem ele é né? Bom, foi pra ele quem eu fui vendida a 11anos.

-Quanto tempo Kory. Mudou muito, esta mais bela. – Seu sorriso era meigo. O que ele quer ??

- O que você quer? – perguntei firme. Não quero brigar com ele.

-Simples. Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah espero que tenham ficado com gostinho e leiam o proximo que estou escrevendo....
bjss reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.