Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 20
Morte


Notas iniciais do capítulo

DESCUUUUUUUUUUULPEM A DEMORA.... tentei postar no Natal mas não deu, já que nao pude escrever...
to tando esse caps de presente antes do ano acabar... (:
espero que gostem e, está nos capitulos finais ):
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/20

Capitulo 20 - morte

Toda a batalha recomeçou, mas para Robin não foi do jeito que ele queria... Ele encara sua mão por uns instantes a apertando fortemente.

-"O que você quis dizer com isso Estelar?" - se perguntava Robin com um turbilhão de pensamentos o atormentando.

-Robin? - Ele se vira dando de cara com Cyborg. -O que foi que ela te disse? - Robin abaixa o olhar e sacode a cabeça.

-Nada de mais Cyborg. Vamos, não podemos ficar parados. - diz ele pegando seu bastão e avançando como muito dos titans. -"Ninguém precisa saber de meus  problemas. Só... espero que o que você queira Star, seja sua melhor escolha."

Kory e Jayson atacavam os soldados que cercavam o Rei. Aos poucos outros apareciam com armas - tanto brancas como de fogo.

-Já conhece as assassinos reais que os substituíram? - Disse o rei distante de Kory e cercado por seus assassinos de Elite. Jayson ri.

-Onde isso nos influencia? - diz ele avançando contra todos eles que o param com as espadas. - "Espadachins?" - ele recua e sorri. - Kory? - chama a atenção da amiga que o olha curiosa. - Posso cuidar deles sozinho? - Ela o olha sem entender mas assenti com um sorriso.

-não faça muita sujeira! - zomba ela voando rapidamente ao céu. O rei gargalha.

-Você é tão convencido que pensa ser capaz de detê-los sozinho? - Falava ele ironicamente.

-Com certeza. - O rei franzi o cenho.

-TENTE - grite a ele ordenando-os a atacar. Todos assentem e uns avançam contra Jayson, e outros continuam a proteger o Rei. Jayson somente balança a espada para trás dando impulso ela e avançando contra todos.

Milla permanecia, também, ao chão atirando em todos que podia. Tentava impedir que eles passassem aos titans já que, todos os ali presentes, eram considerados assassinos. Pulava, atirava e lutava corpo a corpo.

Ela mira em um deles que avançava contra Jericó, mas, estranhamente, o tiro erra somente o assustando e chamando a atenção de Jericó que sai de perto. Ela fica abismada, nunca havia errado sequer um tiro. Estava tão avoada que não percebera o homem encapuzado - o príncipe - chegando por detrás e a acertando com a espada nas costas a lançando a frente caindo longe de sua arma. Tinha os olhos fechados pela dor, ao abrir o encara. Ele possuía um sorriso no rosto, um sorriso maníaco.

-Acho que posso me vingar de Jayson matando sua namorada - Milla rosna e, antes da espada acertá-la novamente, o príncipe é arremessado ao longe por um chute, dado por Robin. Este se aproxima de Milla.

-Você esta bem? - pergunta ao ver o corte em suas costas. Ela assente, Robin lhe ajuda a se levantar e encaram o homem que, ao se virar acaba mostrando a face por estar sem o capuz deixando Milla sem chão...

-Milla? - pergunta Robin preocupado. Ela leva a mão a boca com os olhos arregalados.   

-H-Hidan! - Ao dizer isso o rapaz sorri.

-Achei que tivessem se esquecido de seu antigo companheiro. - zomba Hidan. Milla põe uma mão no ombro de Robin e lhe sussurra.

-Deixe que eu cuido disso, tente achar Jayson ou Kory! - Robin torce a boca, não concordando muito já que ela estava ferida. Percebendo isso, ela lhe esboça um sorriso. -Vou ficar bem, contando que você não morra! -Assim ela sai de perto dele e o mesmo começa a andar, mas antes lhe diz uma ultima coisa.

-Voltei viva. - podiam ter se conhecido agora mas, já tinham um carinho um pelos outros. Ela sorri e encara Hidan que somente observava.

-Pelo visto, este é o tal noivo da ruivinha. - argumenta Hidan dando uns passos a frente. Milla recua. -Por que esta indo para trás? Esta com medo de mim? que sempre fui o mais fraco de vocês? - zomba ele.

-Você quem desviou meu tiro? - pergunta ela. ele sorri e assenti. - Agora entendo o porque errei. - ele da de ombros. Ela, pensando um pouco se lembrou de algo. - Pera, se você é o príncipe quer dizer que....

-Roubei o lugar de Jayson! - Milla rosna.

-Você pode até ter pego seu lugar de príncipe quando ele foi banido, mas nunca chegará ao poder que ele tem! - ridicularizava Milla fazendo Hidan se enraivecer. - Você perdeu na luta com Jayson a poucos minutos, isso não prova o quão fraco você é? - ao terminar Hidan já a havia pego pelo pescoço a enforcando. Milla coloca as mão em seu braço apertando tentando-o fazer soltar.

-Você me irrita muito Milla. Não irei me segurar!  - Começa a apertá-la mais e mais fazendo todo o ar parar de entrar a sufocando. Já revirava os olhos e, pouco antes de desmaiar Hidan é arremessado a quilômetros batendo um uma montanha e abrindo uma grande cratera. Antes de Milla cair é pega por dois braços. Ela abre os olhos lentamente.

-Jay... - mas não a tempo de terminar a frase e já o fecha desmaiando -mas viva. Jayson rosna de ódio, seus olhos tinham cor escarlate e ardentes em ódio. Ele entrega Milla a Robin que o acompanhava e avança contra Hidan que estava ao chão.

Ele chega lhe dando um soco o fazendo cuspir muito sangue. O pegou pelo pescoço o arremessando  longe, mas antes de cair ao chão Jayson já o esperava pegando em seu pescoço novamente o enterrando ao chão bruscamente ouvindo-se o quebrar de ossos. Hidan o olhava assustado, Jayson estava, praticamente, insano.

-Você é ingênuo demais. Acha que continuo doce como sempre fui? - dizia Jayson apertando seu pescoço - Pense de novo. Seja quem for, se tocar nela irei matar bem lentamente! - dizia com um sorriso no rosto. Um sorriso psicótico.

-Nunca o vi como uma pessoa dócil desde a primeira fez que o vi matar alguém. - zombava ele. - sempre foi um monstrin.... - Jayson aperta mais o fazendo cuspir sangue. 

-Calado! - ele sai de cima de Hidan que o encara sem entender. - 5 costelas quebradas e duas fraturas expostas, sair dai você não sai. - Hidan arregala os olhos, ainda não tinha sentido todas essas dores. -Tenho coisas a fazer, depois te mato. - Assim ele sai, deixando Hidan com suas dores.

Jayson chega ao lado de Robin que olhava assustado.

-"Sabia que nunca poderia competir com ele, é um matador de sangue frio." - pensava Robin.

-Desculpe te faze ver isso! - Diz Jayson praticamente se desculpando.

-não precisa, qualquer um que visse sua namorada quase ser morta faria o que você fez... - Robin sorri - Até eu. - Milla se remeche no colo de Robin e abre os olhos encarando-o.

-Olha, o garoto mascarado. - Jayson e Robin reviram os olhos.

-Ela está bem - diz o loiro. Robin somente concorda. Milla fica de pé e encara os lados.

-E Hidan? -Jayson olha pra baixo, pra cima procurando as palavras certas. Milla revira os olhos. - já entendi. - Ela se vira pra Robin pegando em sua mão. - Vamos! -Ela começa a correr arrastando Robin. Jayson sorri e os segue.

-Posso saber para onde está arrastando-o? - diz Jayson curioso.

-Vou achar a Kory!

-E? - ela se vira lhe mostrando a língua.

-Tudo bem... -Robin para. -Tenho de ficar com os titans, quando ela aparecer conversamos. -jayson e Milla se entreolham. Eles sabiam o que kory lhe havia dito.

-Muito bem então. Preste atenção. -Assim os Jayson voa junto de Milla deixando Robin sozinho no meio do nada. Robin encara o céu que já havia começado a chover.

-Não deixarei nossa relação acabar assim - diz ele seguindo para os titans.

Ryan havia ficado com as naves, ele voava rapidamente abrindo caminho entre a carapaça delas as destruindo por dentro. Algumas ele arremessava a outra as derrubando.... De naves eram no máximo 10 ao ar. Ryan sorria com a imagem que via.

Pula de sua prancha avançando contra uma das naves e, com a força a empurra contra as outras numa velocidade tão grande que derruba 4 de uma vez - parecendo dominó.

Kory havia ficado no lugar de Jayson quando o mesmo foi ajudar Milla. Não havia entendido quando ele lhe pediu para assumir e depois sumir com Robin. Uma coisa que não tirava da cabeça era Robin e o que dissera a ele. Não sabia se deveria ter sido menos direta, já que sua expressão não era uma das melhores. Pensou muitas vezes em ir falar com ele, mas sabia que não era o momento certo e, de certa forma, o que dissera também não tinha sido em boa hora.

Ela suspira pesadamente e, encarou aqueles a sua frente, todos ao chão esfaqueados. Deu dois passos se aproximando do Rei que somente recuava com dois de seus a "assassinos". Kory olha para os lados com um sorriso torto.
-Sozinho em! Isso é perigoso para um Rei. - zombava Kory aproximando-se cada vez mais do Rei que mordia o lábio inferior pelo medo. Ela o encarava firmemente lhe causando arrepios. Ela para e o encara com um sorriso assustador. - Então, vamos acertar as contas - indagou avançando contra eles.

No grupo dos titans, estava mais complicado, os "assassinos" eram rapidos demais e golpeavam-os de montes. Muitos já estavam exaustos e machucados não conseguindo, nem mesmo manter-se em pé. Diversos deles já haviam partido para outro mundo. A derrota deles era iminente e, mesmo batalhando muito, vários pereceram, mas com orgulho e honra de terem lutado por seu planeta.

-KID! -grita a rosada desesperada ao vê-lo sendo acertado por vários golpes de um de seus inimigos. Ela concentra seu poder fazendo seus olhos ganhar uma cor rósea. Aponta as mãos a eles atirando pequenos raios rosas com grande poder destrutivo. O rapaz cai ao chão sem forças para se manter em pé. A rosada corre até ele.

-Jinx.... - diz ele com um sorriso - sai daqui! - Falou ele tranquilamente ao perceber a proximidade de outros.

-Não! - dizia ela com olhos marejados. -Acha que vou te deixar aqui machucado? - dizia ela exaltada. Ele sorri, um sorriso forçado, já que a dor era maior.

-Mas, vai ficar aqui para enfrentá-los. Sozinha? - zombava ele, sabia que era forte, mas se até os titans primários estavam com dificuldades, e que eles fariam?

-Claro que sim. - Ela se levanta ficando a frente do ruivo que somente aquieta. Ela concentra o seu poder acertando muitos deles que se afastaram, mas outros substituíram eles. - Droga! -praguejou ela. O rapaz se levanta com dificuldades a pegando pelo braço.

-Kid...? - murmura ela o encarando. Ele a puxa para um beijo, um beijo de despedida. A beijava carinhosamente e a mesma derramava lagrimas que se misturaram com as deles que teimaram em cair. Ele cessa o beijo e sussurra em seu ouvido.

-Te amo! - assim ele a joga longe de onde estavam e, assim que ela acerta o chão e o olha, tudo explode. A rosada entrou em desespero.

-KIIIIDDDD!

Mais ao longe,  Mutano e Ravena estavam cercados, ambos cansados e machucados.  Ambos ofegantes e, por motivo algum, se separavam!

-Rae.... - Ela o encara. - Ainda não entendi o nexo de tudo isso! - Ravena suspira.

-Também não, além do que, eles não acabam e como se estivéssemos num formigueiro. - indagou ela. Ele sorri com seu comentário.

-Ta tentando ser engraçada? - ri ela com a expressão interrogativa dele. -Ok, parei! - ela bufa.

-Bom mesmo! - Mutano Revira os olhos e se transforma em um rinoceronte avançando contra eles os atirando longe. Era uma luta difícil, mesmo sendo feita em dupla. Ravena levitou vários dos escombros e tacou a eles. Estavam indo bem, mas o cansaço os faziam diminuir o ritmo e assim, dando brechas aos "assassinos".

Ravena cai de joelhos ao chão cansada de tanto usar seus poderes já que, todas as lutas que os titans enfrentavam não chegavam a demorar a ponto de ele não poder meditar e reorganizar seus poderes e emoções.

Mutano, ao vê-la, corre em sua direção.

-RAE? - grita ele chamando sua atenção. Colocou uma mão em seu ombro a  levantando. Se transformou em um cavalo e agachou. Ravena entendeu isso como um pedido para subir, e foi o que fez, subiu nele e segurou fortemente em sua crina e saíram do meio da briga.

Mutano corria rapidamente sendo seguido pelos soldados que espreitavam por detrás dos "assassinos". Ravena fechara os olhos se isolando de todo o mundo e iniciando sua meditação.

-Azarath metrion zintus... Azarath metrion Zintus.... - repetia ela em sua meditação controlando suas emoções e aumentando seus poderes. Mutano, já cansado de correr se vira para ela lhe chamando a atenção e, como não pode falar durante as transformações, ela teve de adivinhar. -Pare um pouco, já estou uma pouco melhor. - ele assenti e para, ela desse enquanto ele volta a forma normal.

-Cara, isso tá ficando sem graça! Mal derrotamos 1 e já vem 10 pra cima. - ironizava mutano.

-Eu sei... só mais um pouco, sinto que está chegando no final... - balbuciava ela armando um escudo em volta deles.

-adivinhação? - ela nega.

-presságio!

Kory Pov's ON

Esta guerra não tem fim, e muito menos nexo. Já estou farta de tudo isso. Não aguento mais ver sangue escorrendo pela minha espada, mostrando ao outros meu verdadeiro eu, um eu que nunca quis revelar a ninguém.

Quem realmente sou? Isso martelou na minha cabeça durante toda a guerra. Quem eu sou, a Estelar dócil, boba, alegre e feliz? Ou a pessoa que está comandando essa guerra ensanguentada. Saio, rapidamente, de meus devaneios encarando o Rei que sorria. Não entendi o seu sorriso, somente apontei minha espada a ele.

-Acha graça da morte? Não viemos aqui para conversar e sim para te matar! - cuspia as palavras rispidamente para ver sua reação. Ele somente ri.

-Bom, isso não me afetará pode ter certeza, não acho que você passará por todos os meus assassinos de Elite - zombava ele. Não deve se lembrar de quem sou. Dei-lhe um sorriso e parti para cima de todos, e não me demorei a esfaqueá-los. Não posso negar que não eram bons, mas por eu ser mais rápida, minha vitória é mais certa.

Assim que ele se viu sozinho, pegou uma especie de.... como se diz... apito e assoprou. Todos os seus soldados, pelo menos os poucos restantes recuaram até ele fazendo os titans recuarem também. Não demorou muito e, tantos os titans quanto os soldados, estavam juntos frente a frente. Isso é estranho.

-que tal recomeçarmos a guerra daqui? Não gosto de desvantagem... - rosnei para ele, não queria desvantagem ou queria ver a mutilação que ele começou? Os soldados avançaram novamente tanto a mim quanto aos titans... Meus amigos chegaram logo depois dela "reiniciar".

Peguei no braço de Merk o arrastando a um canto para me ajudar, e Milla e Jayson em outro. Impedíamos os "assassinos" de passar.

Estávamos todos lutando para defender nossas honras, planeta, posto de melhor.... Enfim, não era uma guerra para matar, era uma guerra de ideais.  Enquanto nos quatro lutávamos contra os assassinos do rei, os titans lutavam com os soldados restantes, não eram muitos, mas mesmo assim era dificil já que os titans se encontravam cansados e exaustos. Durante isso não percebi um vulto passando por mim indo em direção aos titans. Institivamente me direi para ver quem era e aonde iria. Era Hidan. Não pude vê-lo perfeitamente mas cambaleava como se sentisse dor.

Estava com uma estava correndo em direção a Robin, ai minha ficha caiu.

-ROBIN! - dei um grito fazendo-o se virar mas, era tarde. Só ouvi o barullho da lamina perfurando o tórax. Meu mundo desabou.

~TO BE CONTINUED ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e
FELIZ ANO NOVO (: ADIANTADO MAS VALE ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.