Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 17
começou!


Notas iniciais do capítulo

Esse caps eu fiz pensando nos meus leitores que leram e comentaram meu ultimo caps...
LindaKory e PrincesaKory
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/17

MILLA VS. ABELHA

-Vamos lá abelhinha, vamos ver se é boa na ferroada. – provocou Milla o que fez Abelha rir em deboche.

-Vem e comprova você mesma – abelha parte para cima de Milla.

Milla encarou-a com um sorriso de escárnio dando uma cambalhota por cima dela. Abelha se virou e atirou alguns raios que Milla desviou facilmente para a esquerda. Abelha se enfeza e parte para a luta física. Ambas acertam chutes e socos como se fosse sincronizados. Até que milla a joga longe.

-tsk...tsk... Seja mais constante com a força – falou saindo da forma de combate – eu estou em desvantagem, não tenho nenhum poder marimbonda. – zombava Milla. Abelha se levanta com tudo lhe dando um soco a fazendo cair no chão. Eu me levantei um pouco preocupada mas do nada ela começa a rir.

Milla levantou devagarzinho com o corpo jogado para frente e uma risada arrepiante. Assim que levantou o rosto um sorriso maligno apareceu em sua face.

-Você me acertou vespinha – ela desaparece de sua frente para reaparecer em segundos atrás de abelha lhe desferindo um golpe com a arma a tacando alguns metros. Milla parou e a encarou – é feio atingir as pessoas... – assim ela se retira – aqui acabou, ela fica na retaguarda. – indagou se sentando no banco.

Tem momentos que Milla me assusta, mas não fui a única a ter essa reação.

-Como você fez isso? – perguntou Mutano. Milla sorriu.

-Um mágico nunca revela seus truques. – falou dando uma piscadela. Ele ruborizou, achei fofo, mas errado por parte de Milla assanha-lo.


MERK VS. CYBORG


-Muito bem – diz Jayson desviando do assunto – Os próximos são Merk e... Ciborg não é mesmo? – confirma com meu amigo robótico.

-Isso ae. Vamos lá magricelinho, vamos ver o que sabe – falava em tom desafiador, mas zombeteiro. Merk sorriu e se dirigiu para o meio do campo.

-Não seja convencido. – indagou Merk se muito animo. Retirou sua espada das costas e a apontou a ele 
– vamos acabar logo com isso, estou cansado da viagem – dito isso seus olhos ficam mais azuis 
aparecendo um chicote atrás de Cyborg que o agride.

-AAI, COMO VOCÊ... AAAI – resmungava a cada chicoteada que recebia. Não pude evitar a gargalhada acompanhada de Mutano e os outros. – VOCÊS PAREM DE RIR – ele pegou o chicote – Vamos continuar moleque – falou já com a paciência no limite. Merk sorriu.

-Quantos anos acha que tenho velhote? – assim avança numa velocidade que não pode ser vista por nós, somente observamos Cyborg sendo arremessado a parede. – Lento – argumentou.

Cyborg levanta-se rapidamente e parte para cima de Merk com socos e chutes. Ele desvia de todos como se estivesse dançando em sincronia com meu amigo azul. Da uma cambalhota para trás e sorri. Olha de canto para o arsenal de armas e trás de lá, rápido e mentalmente, mais uma espada. Ele vai lutar serio?

Colocou uma espada na frente na horizontal e outra atrás na mesma posição. Ele fitava Cyborg sem expressão alguma, o que irritou-o, e a mim também.

-Vamos lá garoto. Vai ficar ai parado? – merk não respondeu. Cyborg bufa e avança com um soco. Merk sorri e num movimento rápido se agacha e atravessa a espada no abdômen de Cyborg que caiu ao chão. Merk se levanta e encara a espada com um pouco de surpresa.

-CYB – grita Mutano. Eles se assustam um pouco, mas Merk sorri e os encara ternamente.

-Não atingi a parte humana dele, somente a metálica. – muda seu olhar para de seriedade e encara Cyborg. Hora do julgamento... – Você é forte e astuto, mas contra um assassino fica sem movimentos. Mas será útil contra a massa de soldadinhos que vira. Ficará na frente de batalha – deu-lhe um sorriso e foi em direção ao banco sentando e fechando os olhos.

-Vai dormir bela adormecida? – zomba Milla. Ele sorri sem emoção.

-Cala boca Vovó – ela ficou quieta, mas o olhava malignamente. Não pude evitar um sorriso.


KORY VS. RAVENA

-Então tá ne... fazer o que – ele olha para cima por um tempo com uma expressão séria. – estão cada 
vez mais entrando na atmosfera terrestre. – indagou ele me fazendo estremecer. – vamos rápido... Kory – chamou minha atenção. o encarei – será você e a de cabelo roxo.

-Azul – ela resmungou. Eu sorri e fui até o centro. 

Encarei Ravena, a mesma estava com cara de tédio. Por que eu tive de cair com ela? Sempre pareceu ser BEM mais forte do que eu! Ela me olhou com um sorriso.

-De o seu melhor – falou colocando o capuz e recitando algo que não ouvi.

-Hum – pronunciei ficando em posição de combate.

-Vamos não tenho o dia todo – disse Jayson entediado. O encarei irritada. Ele bufou e se sentou. 

-Azarat Metrion Zintus – recitou Ravena me fazendo olhá-la. mas não a tempo de desviar do ataque.

-AAAAAAAH – gritei caindo pro lado. Ravena tinha uma expressão assustada no rosto. Talvez por ter me acertado. Sorri.

-Sem problemas Rae. De tudo de si, não vou me machucar seriamente. – me levantei e avancei contra ela lhe dando um soco vindo de esquerda. Ela levanta voo, mas agarro sua capa a trazendo com força ao chão. Ela geme me fazendo largar a capa e saindo alguns metros a trás.

Respirou fundo e fico na posição inicial. Ela se levanta com uma expressão irritada, o que não me impediu de rir. Dei um salto mirando-lhe um chute ela pula para trás me jogando uma caixa. Colido com ela com tudo fazendo uma grande poeira levantar. Não enxerguei nada, mas continuei reto. Passei pela poeira abrindo passagem com os braços dando-lhe um soco na boca do estomago, fraco, mas o suficiente para mandá-la longe.

Pousei e suspirei.

-Acabou. Com esse soco você não vai se levantar – ela virou o rosto para mim. Com expressão de dor o que me fez reprimir o arrependimento.

-Quando você aprendeu a lutar assim Estelar? – pergunta mutano. 

-Sempre soube. Mas nunca vi necessidade de lutar desse jeito contra humanos. – indaguei.

-Até chegar no ponto em que você desaprendeu – zombou Merk. Me virei o fuzilando –Calma princesa – disse levantando as mãos – estava brincando.

Suspirei e fui em direção ao banco.

-Não precisava disso para eu dizer que ela fica na frente né! – ridicularizei Jayson, ou melhor, tentei. Ele sorriu e colocou uma mão na minha cabeça.

-Criança levada, não afronte os mais velhos – ruborizei, mas de raiva.

-COMO É? – indaguei o encarando. Disse em gordaniano sem querer, mas fazer o que. – Não me chame 
de criança – me sentei no banco e encarei Ravena ainda no chão.

-Não se sinta culpada – indagou Merk que estava do meu lado. Nem o vi – não a machucou, somente a imobilizou. Mas foi preciso, e você sabe disso – argumentou ele sorrindo para mim, o que me fez sentir bem melhor.

-Eu sei... é que por ser uma amiga eu fico assim. – o encarei – e me sinto mal também por ter te trazido aqui. – ele me olhou confuso. – parece que você esta mal aqui comigo. não entendi o porque mas... – suspirei – o que quer que tenha sido, desculpa. – indaguei sorrindo a ele. O mesmo mantinha o olhar perdido.

-Depois converso melhor com você. Seus amigos estão olhando com desconfiança. – retrucou colocando uma mão na minha cabeça – e esqueça isso. Esta bem? – retirou sua mão e encarou a luta que seria de Jayson e o Arqueiro... pera JAYSON? Me levantei com tudo.

-por que não disse que ia lutar?? – perguntei o encarando. Ele me olhou arfando.

-Não vou matar ele, relaxa. Vai ser luta física – falou movimentando as mãos.

-mesmo assim – emburrei. Ele sorriu e se virou o que me fez sentar.

-Vamos começar.


Kory POV'S OFF

Robin POV'S ON


Desde quando a Estelar luta deste jeito? Nunca foi bruta ou focada nas lutas. Sempre pareceu ser ruim o até mesmo contra brigas físicas. Seu olhar sério me assustou de primeira, mas vou ter de me acostumar com isso. Vai se iniciar uma guerra e, ser serena e pacifica nao ajudaria em nada.

Estelar e aquele garoto chamado Merk conversam de um jeito tão intimo que me irrita, ainda mais por eu não poder saber o que falam. Esse é o cara no qual Estelar ama, não tenho duvidas, já que Jayson parece ter um lance com a albina.

-Ciumes é ruim em um relacionamento, ainda mais se for do melhor amigo. – não evitei um sorriso. 

-Relaxa Cyb, é pequeno e passageiro – indaguei me virando para Jayson que lutaria contra o arqueiro.

-Por que não disse que ia lutar??- esbraveja Estelar que, aparentemente estava com raiva. Jayson arfa.

-não vou matar ele, relaxa. Vai ser luta física. – fala ele. Mas não pude evitar em ter uma pontada de preocupação. Quando o vi pela primeira vez lutar, ou melhor, depois de uma luta mantinha um olhar 
assassino que nunca tinha visto. Como se matar fosse a melhor coisa para ele. Isso me intriga. Porque estelar andava com pessoas desse tipo? Assassinos, fugitivos, ou algo do tipo. 

-mesmo assim – emburrou ela. Já sentia falta de suas graças.

-Bom, vamos começar logo com isso, é tedioso. – indagou Merk esparramado no banco. No mesmo instante recebe uma cotovelada de Estelar.


JAYSON VS. ARQUEIRO

-Já começamos – pronuncia Jayson avançando contra o arqueiro que arma as flechas mirando nele. 
Lança algumas que batem contudo em Jayson, no qual saiu sem um aranhão. Por breves instantes ele sumiu de minha vista, somente ouvindo um baque do lado oposto ao arqueiro onde estilhaçou seu arco contra a parede.

-Mas o que... – não terminou já que recebeu um ataque de jayson caindo de joelhos imóvel.

-Que luta mais sem graça – suspira Jayson. Acho que a luta não durou nem 1 minuto. Esse Jayson me preocupa, nunca vi tal rapidez, destreza e um olhar vazio. Morto.

Como se tudo o que ele fizesse não influenciasse em nada. Matar, é retirar uma vida e ele faz isso como se estivesse retirando um doce de um saquinho. Fácil, fácil. Não quero admitir, mas tenho medo dele. Nunca tive medo de alguém, mas ele é digno de meus temores.

Jayson suspira e encara o arqueiro.

-Vai se juntar a sua companheira – afirmou apontando para a abelha. Ele bufou, mas não argumentou nada.

-Nossa como você foi bruto Jayson – indagou a amiga deles, acho que se chama Milla. Ele se virou a ela com um sorriso se dirigindo ao banco parando na sua frente.

-Olha quem fala – indagou lhe dando um beijo – é você afobada – a garota corou violentamente e se levantou. Murmurou algo que não compreendi e ficou frente a seu adversário. Que é Mutano. Essa luta será interessante.


Robin POV'S OFF

Kory POV'S ON


Ai ai, o Jayson não tem jeito mesmo... nem teve graça a luta. 

Agora é Milla e Mutano... vai ser engraçado os dois se matando ali no meio.

-Vamos logo, não tenho e não quero que dure o dia todo. – sentou-se ao lado de Merk. – isso ta chato, 
to com vontade de escolher no dedo, e você? – ele acenou com a cabeça e encarou a luta que se iniciaria.

- Prometo que pego leve com você gatinha – diz Mutano fazendo pose. Milla riu.

-Vamos lá verdinho vamos ver do que você é capaz – ela pegou sua espada e dirigiu-se contra mutano que se transformou em um canguru pulando sobre ela. Ela ficou estática. Acho que nunca viu uma pessoa se transformar em bicho. – você é estranho – afirmou o olhando. Mutano voltou a forma normal. 

-Os estranhos são os melhores – deu uma piscadela logo depois se transformando em um rinoceronte. Acho que Milla não conhece nenhum desses animais, já que é sua primeira visita a Terra. Ela sorriu pegando um chicote de energia prendendo no pescoço de Mutano e puxando para baixo.

-Fale menos e faça mais. – indagou puxando o chicote o fazendo virar humano novamente.

-Ai, ta me enforcando – disse colocando a mão no pescoço. Ela sorri, um sorriso meigo.

-É a intenção. Só não posso matar – disse prendendo a bainha do chicote no chão e avançando contra 
ele. Mutano tenta sair mas não consegue, muito menos fazer transformações. Quando ela ia lhe dar um soco ele a puxa ficando sobre ela. Ravena o encara feio e Jayson o fuzila como se quisesse matá-lo. Mutano é idiota ou o que? Ela é namorada do Jayson!!

-o que você esta fazendo? – indagou ela sem conseguir se soltar dele.

-Bom como você não tem poderes, deduzi que, por eu ser homem sou mais forte que você, e – parou e deu um sorriso – teoria comprovada com sucesso – ele apertou seu pulso com força a fazendo gemer. 

Ouço um grunhido vindo de Jayson, isso vai ficar mal. 

-Tem certeza duende? – ela lhe dá um belo de um chute nas joias. Ele fica branco, mas a solta. Quando ela sai de baixo dele, pega o chicote amarrando braços e pernas juntas para trás, como se ele fosse uma caça. – não sou tão indefesa quanto pareço... – ela puxa o fazendo urrar de dor. – meus punhos ainda estão doendo seu anão de jardim. – ela indaga o soltando e se virando para Jayson lhe dando um sorriso de “ta tudo bem, não precisa matá-lo”. Ele sorri com isso, mas um sorriso não muito convincente.

-Bom, ele é forte, vai na frente com nós – deu um joinha para nós e se sentou com um sorriso estampado no rosto, mas não sei se foi só eu que percebi que a mesma não soltava os pulsos, talvez, só talvez, ele tenha apertado de verdade. Tomara que Jayson não perceba.

Encaro Jayson a olhando. Já eras.

Jayson murmura algo que não ouvi, talvez seja praga ou algo do tipo. Virou-se para eles.

-Merk e aqualad... vai lá – dito isso ele senta do lado de Milla e Merk se levanta.

-Me deseje boa sorte. – sorri.

-não precisa de sorte ! – afirmei enquanto ele ia de encontro com Aqualad.

Kory POV'S OFF

Narrador POV'S ON

Jayson senta do lado de Milla pegando sua mão lhe dando um sorriso.

-Não ta doendo – falou ela com um sorriso falso no rosto, fazendo o de Jayson desaparecer e apertar de leve seu pulso, o que a fez gemer de leve. Jayson a encarou com preocupação e de rabo de olho para mutano mortalmente. Milla coloca sua mão em cima da dele o fazendo olhá-la.

-Não, ta tudo bem. Sério! Só esta dolorido amor – afirmou ela o fazendo se sentir um pouco mais aliviado.

-Desculpa. Mas fiquei preocupado com você, achei que ele estivesse te machucando de verdade. Já ia entrar no meio – ela não pode evitar o sorriso. Adorava quando ele demonstrava preocupação por ela. Colocou sua mão em seu rosto.

-você fica lindo preocupado comigo... e eu ouvi seu grunhido de lá. Tentei sair o mais rápido possível para você não matá-lo, mas ele é forte – lhe deu um selinho e, logo depois, apoiou sua cabeça em seu ombro abertando-lhe a mão. Um ato inútil de tanquiliza-lo. Porem, seu nervosismo não era da luta, e sim de seu pressentimento. Sabia que, a cada segundo que se passava, dezenas de seres atravessavam a atmosfera terrestre e que, mais cedo ou mais tarde, os achariam.

A luta de Merk e Aqualad começou e, antes mesmo do inicio já se podia ver quem se mostrava superior. Merk tinha um olhar indiferente, enquanto aqualad se matinha temeroso. O gordaniano suspira pesado e avança com punhos para cima do homem-peixe.

Não houve um pingo de piedade ou remorso no soco dado por Merk, somente a serenidade com a luta que se iniciava tediosa a seus olhos. Já para Aqualad, a luta estava complicada. O moreno era muito rápido para sua agua alcança-lo, e nem sem sonhos pensaria em combate físico. Já o viu lutar contra cyborg e Não foi uma luta boa de se presenciar.

Merk pegou sua espada e avançou com o intuito de acabar com a luta, mas aqualad o prende dentro de uma bolsa d’agua. Ele tossiu com a falta de ar. Mesmo o alienígena não necessitando de ar, seus amigos se preocuparam um pouco, segundos depois Merk caiu na gargalhada deixando todos ali presentes – menos seus amigos – assustados.

-Eu não necessito de ar. Em meu planeta não existe oxigênio. – disso ele corta a bolsa d’agua com a espada avançando contra ele numa alta velocidade parando, em milissegundos, com a espada colada a seu pescoço. –Não preciso de esforços para puxar esta espada cortando-o. – indagou ele apertando a lamina contra sua pele o fazendo arfar com o ar que era roubado com o ato. Merk sorri retirando a katana e andando alguns passos a frente ficando de costas para ele. – Você é forte, mas é melhor ficar na reta guarda. Pode impedi-los de entrar na cidade com barreiras d’agua. Mas... – ele se virou para ele lhe dando a mão – foi uma boa luta. – Aqualad se assusta maas a aperta.

-Nem chego aos seu pés, mas gostei dessa oportunidade – assim se afastando e Merk se senta ao lado de Kory.

-Foi bem... – disse a ruiva com um sorriso. – falei que não precisava de sorte – debochou. Ele sorriu e a olhou.

-Agora é você. Se não quiser, eu vou por você. – ela pareceu não entender. Ele sorri, um sorriso sem emoção.
-Não sabe com quem você vai lutar – ela nega com a cabeça. – seu futuro marido. – ela arregala levemente os olhos colocando uma mão na boca. Ele fica com um olhar preocupado. – Se você quiser eu... – ela o para colocando uma de suas mãos na dele.

-eu tenho de fazer isso... não se preocupe, fico bem. – ela sorri e se levanta indo para o centro da arena.

-“não se preocupa. Estou aqui pra você” – pensou ele a encarando.

Ela respira fundo e aponta para Robin.

-Vamos. Eu e você – ele se assustou juntamente de todos.

-COMO ASSIM? – se exalta mutano. Ela sorri.

-algum problema em lutar com meu noivo? – ele ficou mudo. ela estendeu a mão a Robin. – Vem. - Ele sorri e pega não mão dela indo para a arena. Ficam um de frente para o outro.

Kory suava frio. Não sabia se conseguiria lutar contra ele. E se o machucasse? E se vacilasse? Essas perguntas a rodeavam, nem percebendo o inicio da luta recebendo um soco de leve dele caindo no chão. 
Assim que ela se levanta encara-o assustado. Deu um sorriso.

-tudo bem Robin. Precisa mais do que isso para me machucar – indagou ela avançando para ele rapidamente lhe dando um chute, no qual foi defendido. Ela recua e lhe da um sorriso –“essa luta vai ser interessante” – pensou avançando novamente contra ele, só que, desta fez lhe acertou um soco o fazendo pender para a esquerda. Ela, logo em seguida lhe da um chute e, sem intenção, o joga para longe abrindo um buraco na parede. Ela arregala os olhos e corre em sua direção, mas para bruscamente ao sentir algo passar por detrás dela. Se vira com tudo e vê o que não queria. Um guerreiro Gordaninano. E, para piorar tudo, ele estrava invisível para os terráqueos. Ela olha de esguio para Jayson que nega com a cabeça, como se quisesse dizer para não fazer nada.

Kory suspira e arma o punho. Tinha de lutar contra ele sem os outros saberem, caso acontecesse algo, 
Jayson ou merk ajudariam. Era isso que ela pensava.

Narrador POV'S OFF

Kory POV'S ON

Um Gordaniano? Aqui? O que eu faço? Jayson disse para eu não alarmar mas... como eu luto com ele e com Robin?

-Kory ... – “hã? Quem disse isso???”

-Kory sou eu Milla. – “o quê?? Como entrou na minha cabeça?”

-Pare de ser idiota, a ligação de sangue. – “háa, verdade. O que eu faço?”

-Ignora ele. Mas dá uma boa surra, daquelas que ele jamais irá esquecer MUAHAHAHAHAHA - *gota* “ta Milla, entendi. Só para confirmar isso é telepatia?”

-Sim sim!! – “Ok então.... vou tentar acabar com esse verme.”


-Você esta bem Robin? – pergunto assim que o vejo sair da parede.

-Melhor impossível. – sorrio com isso avançando contra ele e nosso visitante. Assim que avancei contra Robin o nosso amiguinho avançou pelo meu lado esquerdo. Antes dele me atingir dou um salto e acerto um soco onde deveria estar Robin. Vou dar um show de Ballet se for preciso, mas não vou permitir que ele chegue perto de Robin. Assim que encarei Robin, este me deu um chute me jogando contra a parede porém, me jogou justamente onde o nosso invasor estava. Algo me perfurou fazendo um pouco de sague jorrar. Robin me olhou preocupado.

-T-tudo b-bem! – Me levantei a dei um soco no “ar” jogando nosso amigo longe e fazendo um vento bem forte e cortante chegar a Robin o fazendo recuar. O que tinha atrás dele ficou em pedaços. – n-não preciso me aproximar.

Avancei contra os dois com socos e chutes no ar acertando ambos. Fingia falta de mira, mas minha mira está melhor do que nunca. Já estava fazendo isso a quase 5 minutos vou acabar com isso. Assim que parei de atacar alguém veio por detrás de mim e me atingiu. Fingi impulso e dei um soco de leve em Robin. Mas o sangue que saia não dava para disfarçar.

-“o que eu faço agora esperteza?” – pensei, será que ela lê mentes?

-sim! E como eu vou saber? – “FALA COM SEU NAMORADO”

-TAH, TAH! – “vai que eu to cansando.”

-ele disse pra você dar uma surra nele mesmo, agora tem mais do que ele aqui. Acaba com ele logo e 
se separe dos titans. A mesma formação de sempre ok?


-ATÉ QUE EM FIM – dei o maior soco no cara invisível que voou longe mostrando-se. Robin ficou catatônico.

-então, ele estava te... – o interrompi

-Não é hora para isso. Jay? – ele assentiu.

-NORTE – Diz Jayson

-LESTE – Diz Milla

-OESTE – Diz Merk

-SUL – Indago olhando para eles. – façando a formação normal. Ataquem os mais fracos.

-SEPARAR. – gritamos todos juntos. Saquei minha espada e rumei para o sul. Milla chamou sua KALUE (moto flutuante gordaniana) e foi ao Leste. Merk em sua prancha e jayson voando como eu.

Me separar de Robin é difícil, mas tenho de fazer...

Hoje começou. A guerra que pode destruir a Terra.


Prometo Robin, vou salvar seu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.