Gravida De Mentira Onefic escrita por Priscila Farias


Capítulo 2
Capítulo 1 mentira engraçada


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167016/chapter/2

         Bella PDV

Estava em casa ,mas especificamente no meu quarto olhando pro teto e pensando em como a vida é um saco.
Desculpem a falta de educação,nem me apresentei e já estou reclamando da vida com se estivesse com um psicólogo.Me chamo Isabella Swan,mas se não quiser levar um tiro no meio da testa me chame de Bella.Onde eu estava mesmo?

sonho,Edward.Ele é meu melhor amigo,e eu sou completamente apaixonada por ele.

Estava distraída pensando pensando em... Não sei,só sei que estava pensando em algo,que não percebi a movimentação no quarto,só o impacto em cima de mim.

-Bellinha!!!!!!!!!!!!!!!!

-Sua anã de jardim filha da mãe quer me matar de susto?!-Eu exclamei enquanto a empurrava-E eu já disse pra não me chamar de Bellinha,é nome de cachorro

-Que é isso bellinha?Assim você me magoa!-falou Alice fazendo carinha de cachorro sem dono.Ela é bem baixinha e tem feições delicadas,cabelos pretos logos e ondulados e olhos castanho esverdeados,quem olha pode até achar que é um anginho,mas quem conhece sabe de que ela é capaz

-Vá fazer essa carinha para o seu pai que ainda acredita nela,por que comigo não funciona-disse eu.
Assim que terminei de falar um verdadeiro furacão passou pela porta do meu quarto.
- E aí bella?

-Oi Bells

-Fala Bellita!

Disseram Jasper,Rosalie e Emmett,respectivamente,se sentando na MINHA cama e praticamente me derrubando dela.Jasper é alto cabelos loiro,magro e olhos azuis.Emmett é bem grande,mas o que tem de tamanho tem de criança,ele tem cabelos pretos olhos azuis.Rosalie tem minha altura,é loira de olhos azuis elétricos e corpo bem definido

-Oi Bella!
Me virei abruptamente e...Cai da cama batendo a testa na mesa de cabeceira,

- Ai - reclamei massageando a testa.

-Bella você esta bem?- ouvi a voz de Edward preocupada enquanto me ajudava a levantar.

- Estou bem – eu disse o encarando – Já estou acostumada.-
Edward é bem alto,um corpo atlético,olhos verdes hipnotizantes,cabelos cor bronze totalmente bagunçados,como se ele tivesse acabado de acordar.Ele é lindo.

Depois que ele me ajudou,ele expulsou Emmett da cama e me sentou nela.

-Eu estou bem Edward não foi nada - eu disse

-Tem certeza?-Ele perguntou.Own ele é tão fofo preocupado.Foco Bella,pare de ficar admirando,ele é seu melhor amigo e você não quer estragar isso.Ótimo agora estou falando sozinha.

-Tenho Ed estou ótima-eu disse,e depois me dirigi a todos-O que vocês estão fazendo aqui?

-É que eu tenho que ir no banco- disse Alice- e eu não queria ir sozinha e vim chamar vocês pra ir comigo.

-E como você sabe que eu não estou ocupada?-eu disse

-Por que quando eu cheguei vocês estava no quarto deitada na cama olhando pro teto e não percebeu eu e o pessoal chagando,e não sei como já que o Emmett não calava a boca.-ela retrucou.

-Por falar nisso como entrarão aqui?-falei,enquanto jogava minha escova de cabelo na cabeça de Emmett,que pela milésima vez tentava abrir a primeira gaveta do meu guarda roupa.

-Ai – reclamou ele massageando a cabeça

-Já disse para não mexer aí – eu falei

-Que droga – ele disse fazendo careta – eu ainda vou descobrir o que você esconde nessa gaveta

-E eu já disse que nada que seja da sua conta.

-Nós pegamos a chave reserva de baixo do tapete- falou jasper que ate agora estava calado.

-Sabia que isso e invasão a propriedade alheia- eu disse

- Não quando a propriedade pertence a nossa amiga – falou Rosalie

-gente vamos logo no banco,antes que feche- disse Alice- se eu não pagar isso hoje minha mãe me mata

-E quem disse a você que eu vou?-eu retruquei.

-Ah você vai – disse Rosálie – Alice me tirou do meu sono,eu não vou deixar você ficar descansando.vai se trocar agora

-É não to fazendo nada mesmo-eu disse- vamos chispem do meu quarto,esperem La em baixo

Depois de expulsa-los do quarto,e da um aviso a Edward pra controlar emmett,já que eu não quero encontrar nada destruído La em baixo fui me trocar.Optei por um vestido leve e uma sapatilha peguei meu celular e escrevi um rápido bilhete pra minha mãe dizendo aonde ia.
Desci as escadas e encontrei todos deitados na sala assitindo algum filme que estava passando na TV.

-Vamos gente

-Vamos – responderam
Tranquei e casa e fomos rumo ao banco em meio a brincadeiras e palhaçadas de Emmett e Alice.

Chegamos e no Banco e todos gememos de desgosto.
A fila estava simplesmente enorme dando a volta na rua.A única que estava pequena era a especial pra deficientes físico e gestantes.

-E Alice acho que sua mãe vai te matar porque acho que você não vai pagar isso hoje -eu disse me preparando para dar a volta.Ta louco se eu vou ficar nessa fila
.

-Não Bella eu tenho uma idéia- disse Rosálie e olhou pra Alice

- Ta pensando mesmo que eu Alice?

-É claro - respondeu Alice – Bellinha..

-Nem vem Alice quando você fala com essa vozinha no fim sempre sobra pra mim – eu disse.

-Vai Bellinha – ela falou fazendo biquinho – Você pode fingir que esta grávida,pra a gente ir pra fila especial e sai mais cedo e...
Não deixei ela terminar :

-Não Alice – fui categórica.

-Por favor Bella – falou Rosálie

-Não

-Vai bellinha – implorou Alice.



- ALICE EU NÃO VOU ME PASSAR POR GRAVIDA NA PORRA DESSA FILA. – gritei na porta do banco.

- por favor belinha eu tenho que pagar isso para minha mãe.

- e por que você não se passa de grávida?

- por que eu e a roselie já formos pegas fingindo aqui só para ficar na fila menor, e deu a maior confusão.

- eu não quero saber, mais eu não vou fingir isso é errado.

- Bella pelo amor de Deus olha o tamanho dessa fila menina, esta chegando perto da divisa de port Angeles. Agente vai sair daqui amanhã.

- vai Bella. – falou emmett é roselie ao mesmo tempo, olhei para cara dos meus amigos eles pareciam que iam rir a qualquer momento.

- esta bem, mas eu sou muito magra nem vai perceber que eu estou grávida. – falei tocando minha barriguinha seca.

- não tem problema eu ando com uma barriga falsa na bolsa. – esbugalhei os olhos não acreditei no que ouvir.

- você realmente é doida Alice.

- toma vai ali naquele beco e coloca essa barriga falsa.

- belinha você vai ficar linda de grávida. – falou Jasper rindo.

- e se descobrirem o que eu faço?

- corre. – disse roselie. Agora que eu estou apavorada mesmo.quando ia para o beco emmett falou.

- ei você precisa de um pai falso.

- quem?

- o Edward pra ficar mais real. – todos começaram a rir eu e Edward coramos na hora.

- então Edward aceita? – perguntou Alice.

- eu não sei. – ele me olhou eu fiz que sim.

- ta eu aceito.

Fui para o maldito beco isso que é amigos viu faz você passar por cada coisa ainda bem que Edward esta comigo nessa. Enfiei a bendita barriga por debaixo do meu vestido Soltinho, serio isso deve ter ficado  muito estranho eu sou estranha meu deus por que eu estou fazendo isso, Alice tem um poder de convencer as pessoas principalmente quando ela coloca aquele olhar fofo dela.

Voltei com a maior cara feia, quando eles me olharam caíram na gargalhada menos Edward.

- como é bom rir da desgraça dos outros. – falei sem graça.

- é que você esta parecendo realmente uma grávida. – emmett estava tendo ataques de risos.

- Belinha você realmente esta parecendo uma adolescente grávida, por que quando eu coloquei essa barriga ninguém acreditou pelo meu tamanho.

- nem comigo que deixei a barriga cair. – falou roselie.

- eu quero me ver. – falei constrangida, olhei para Edward e ele me olhava estranha será que eu estava feia?

- pode se olhar no espelho do carro. – fui ate o carro de emmett, só ele dirigia por que repetiu de ano então tinha 16 anos. Me olhei no reflexo do carro e não acreditei na pessoa que via nele, era eu e estava mesmo parecendo uma grávida.

- meu deus eu estou...

- parecendo uma grávida. – disse jasper rindo.

- bom agora vai logo para fila de prioridade. – falou Alice me empurrando.

- pêra ai que faltou o pai. – emmett deu um empurram em Edward que ficou do meu lado, olhei para meus amigos com cara de piedade.

- não adianta belinha vai faz esse favor para sua amiginha do peito. – falou Alice com seu rosto de anjo.

- ei pega na mão do pai do bebê. – falou emmett rindo ainda mais junto com jasper.

Segurei na mão de Edward, ele olhou para mim como se estivesse perguntando se eu estava bem com essa situação eu balancei a cabeça indicando que podíamos prosseguir. Chegando na fila tinha umas cinco mulheres grávidas, um cego e um velho.

- estou com medo. – falei baixinho perto de Edward ele apertou mais minha mão.

- não fique com medo eu estou com você. – eu não sei mais comecei a me sentir melhor depois disso. – você esta linda assim. – devo ter corado na hora, abaixei a cabeça para ele não ver eu vermelha.

- estou parecendo uma baleia.

- não esta. Ficou bem bonito em você.

- Alice inventa cada coisa. – falei olhando para fora vir meus amigos morrendo de rir, ah desgraçados isso vai ter troco. Me virei de frente e sentir a barriga falsa caindo. – Edward acho que a barriga esta caindo.

- agüenta ai não falta muito.

- nossa Will que bonitinho esse casal. – olhei para trás para ver quem estava falando e vir um casal de velhinhos nos olhando.

- eles são tão novinhos. – falou o velho que eu acho que deve ser o Will.

- oi meu nome é Maggie e esse é meu marido Will, desculpa nos intrometer mais quantos anos vocês tem? – olhei para Edward, acho melhor não mentir a idade.

- eu tenho 15. – falei constrangida a velha nos olhou assustada.

- nossa é mais nova do que eu pensei, e você lindo rapaz. – Edward me olhou depois olhou a velhinha.

- 16. – que mentiroso. Olhei para ele que fez uma expressão de depois eu explico.

- de quantos messes você esta minha jovem? – agora fudeu de vez. Hum deixa eu ver tenho que inventar pelo tamanho da barriga.

- seis.

- é tão bonita sua barriga. É menino ou menina.

- menino. – falou Edward.

- que lindo vejo que você vai ser um pai bem dedicado me rapaz. – falou o velho que deu uma batidinha no ombro do meu ou de Edward.

- é quero tudo para o bem do meu filho. – meu deus Edward esta levando essa conversa a serio.

- pra que data nasce.

- eh. – pensei em qualquer merda de data. – 6 de setembro

- seis de setembro – a velhota me olhou interrogativa. – vai nascer de 11 meses? – puta que pario a velha sabe fazer conta.

- meu deus minha cabeça esta muito confusa eu quis dizer 6 de julho.

- posso tocar sua barriga. – fudeu de vez a barriga falsa já ta caindo.

- pode. – falei sem opção Edward me olhou. A velha encostou mão na minha barriga eu fiquei torcendo para ela não aperta.

- nossa é muito lindo. – olhei para frente e ainda faltava duas pessoas na nossa frente. – seus pés incham?

- ah claro eles doem muito.

- eu tenho uma pomada que é tiro e queda para dores nos pés. – ela tirou uma pomada da bolsa e me entregou. – eu coloco nos pés do Will é passa as dores.

- muito obrigada eu irei usar com muito carinho.

- ah deixa eu tocar mais uma vez nessa barriga fofa. – olhei para fora enquanto a velha ficava falando com a minha barriga sem bebê. Vir emmett caído no chão rindo feito uma criancinha os outros estavam vermelhos de tanto rir, olhei para eles com meu olhar mortal.

Demorou mais uns cinco minutos e finalmente chegou nossa vez na fila a mulher do caixa nos olhou estranho como todas as outras pessoas, paguei a maldita conta e quando ia embora a velha segurou minha mão.

- se cuidem meus jovens por que um bebê nessa idade não é fácil.

Sair apressada daquele lugar arrastando Edward.

- nossa isso ate parecia um filme de comedia. – falou emmett enxugando as lagrimas de tanto rir.

- muito engraçado é por que não foi você que estava naquela fila aturando dois velhos chatos. – falou Edward.

- essa barriga coça. – falei a Alice.

- ta mais não tira agora porque se não o povo vai  ver.

Quando íamos atravessando a rua os velhos gritaram.

- ei meus jovens. – santa Maria que não atura velhos chatos nos ajude. – nos queríamos tirar uma foto de vocês dois para guarda de lembrança é que nos não temos filhos. – porra só faltava essa o pessoal estava engolindo o riso.

- claro. – falei, Edward veio para o meu lado a velha tirou da bolsa um celular de câmera.

- ficara melhor se o rapaz abraçar a moça. – nos posicionamos um do lado do outro Edward abraçando minha barriga. – digam x.

- x

- agora que quero uma com seus amigo. – tiramos a foto todos juntos.

- muito bem obrigada. – escutei uma buzina de carro olhamos para o lado é víamos o professor Rogério e a professora Betânia.

- poxa Bella não sabia que estava grávida. – falou Betânia estamos ferrados hoje é o dia mundial de acabar com a reputação da Bella.

- vocês conhecem. – perguntou a velha.

- não. – saímos correndo feito loucos na rua.

- esperem jovens nos vamos distribuir preservativos para vocês. – falou os velhos, mas mesmo assim continuamos correndo como se tivéssemos correndo da policia.

- quase que agente se ferra. – falou Edward. – você esta bem? – me perguntou.

- estou só sem fôlego. – olhei para os lados é não vir meus amigos.

- meu deus nos perdemos do povo.vamos voltar. – falei mais quando ia saindo Edward segurou meu braço é me olhou.

- Bella eu preciso te falar uma coisa.

- o que?

- faz tempo que eu queria te dizer isso, mais eu estou muito afim de você e não queria dizer por que tinha medo de acabar nossa amizade. – olhei para ele sem acreditar.

- eu também.

- você também o que?

- eu também gosto de você, sempre gostei, e nunca tive coragem de falar. – ele me abraçou depois tocou seus lábios nos meus, mas felicidade de pobre dura pouco quando ele eia começar a explorar minha boca.

- Bella, Edward o que significa isso? – minha mãe me ferrei.

- mãe eu posso explicar.

- vai explicar mesmo, quero saber porque você esta com essa barriga falsa de grávida?

- é que eu fui no banco com a Alice e os meninos tinha muita gente no banco então ela me pediu que eu me fingir esta grávida para ir na fila menor. – minha mãe me olhou ela estava com a minha cadela jady passeando como faz todas as tardes. Ela começou a rir olhei para Edward sem entender.

- essa Alice tem cada idéia, Edward não sabia que você ia me dar um neto.

- mãe.

- o que foi. Isso é engraçada. Agora não façam isso crianças por que não é certo.

- ta mãe.

- agora eu quero saber por que vocês estavam se beijando na rua.

- mãe em casa eu explico.

- espero mesmo, agora tira essa barriga falsa e vamos para casa.

- ta só espera um minuto.- ela saio caminhando lentamente, eu olhei para Edward ele estava com uma expressão engraçada.

- passamos por cada coisa.

- é – comecei a rir também.

- Bella eu quero que você seja minha namorada. – olhei para ele perplexa.

- era tudo o que eu queria. – falei pulando nele e inçando nossos lábios.

- Bella vamos. – gritou minha mãe.

- tenho que ir ate amanhã na escola. – dei um selinho nele.

- ate amanhã namorada.

Nem acredito que eu escutei isso eu namorada de Edward cullen isso só pode ser um sonho, mais também foi uma comedia se passar por grávida, espero que isso nunca mais veja aqueles velhos novamente.

( fim )

Essa historia realmente aconteceu com minha amiga Luanna Moraes, eu é minha outra amiga Bruna Larissa fizemos ela se passar por isso em uma fila, então apareceu um casal de velhinhos que ficou fazendo perguntas, claro que mudei muitas coisas para a historia ficar com um pouco de comedia.

Obrigada pala sua atenção tenho outras fics podem ler outra com muita comedia é que eu aconselho é Hello I Love You. http://www.fanfiction.com.br/historia/157840/Hello_I_Love_You

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!