A Vida Sabe O Que Faz escrita por thalyswan


Capítulo 13
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão querer me matar depois desse capítulo,mas é tudo por um bem maior!
Adoro um bom drama,e esse capítulo tinha de está presente!
enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167015/chapter/13



Aquela seria uma cena degradante para qualquer deusa menor e até mesmo para uma olimpiana.A deusa estava descabelada enquanto chorava com a cabeça encostada no travesseiro.

Nem ela ao certo sabia por que estava chorando.Se era por ter traído seu pai,ou beijado seu pior inimigo e ter gostado!Na verdade ela não estava chorando por nada daquilo,e sim pelo o que ele lhe dissera,de um modo meio sincero e carinhoso.Ela não sabia se fizera certo em ter saído correndo da biblioteca enquanto ele gritava seu nome pelo corredor!

A verdade estava vindo à tona do jeito que ela temia.


Flashback on

A deusa abriu os olhos rapidamente.

–O que você disse?-Ela perguntou,fazendo Poseidon abrir os olhos.

–Eu te am...

–Não!-Ela disse,o empurrando-Pode para Poseidon!Quantas vezes você disse isso para levar alguma ninfa para o seu quarto?

–Você é a primeira para quem falo isso!-Ele respondeu olhando-a de um modo intenso.

A deusa se sentiu atraída por aqueles olhos,e ao mesmo tempo hipnotizada.Poseidon pegou o rosto de Atena entre as mãos,e começou a enxugar as lágrimas que ela não tinha percebido que começara a cair.

–Eu sempre te achei uma grande mulher!-Ele sussurrou contra o rosto da deusa.

–Poseidon...

–Xii-Ele falou colocando o dedo sobre os lábios dela.-Dói muito Atena,você ser obrigado a odiar a pessoa que ama!

–Não faz isso por favor!-Ela falou em filete de voz,enquanto ele beijava seu maxilar.

os lábios dele eram tão involventes,ela não conseguia resistir!

–Eu te amo tanto,sua loira teimosa!-Ele sussurrou antes de tomar os lábios da deusa de novo.

Atena desfaleceu nos braços dele.Ele a prendeu em um abraço envolvente,e um beijo arrasador.Ela agarrou a camisa dele com certa urgência,e sentiu quando ele a carregou até a mesa,e a sentou.

Ela estava tão ofegante que não conseguia sentir os próprios pulmões.Ele soltou os lábios dela bem devagar,sentindo ela respirar como se nunca tivesse feito aquilo.Ela continuou segurando a camisa dele.Ele ficava olhando-a com aqueles olhos maravilhosos que ela adorava,e aquilo deixava-a constrangida,mas ao mesmo tempo com um certo revirar em seu estômago.

–Isso não está certo...

–Nada do que fizemos é certo!-Ele falou acariciando o rosto da deusa com as pontas dos dedos.-Meu pior erro,foi ter descoberto que amava a minha sobrinha,que por um acaso é a favorita do meu irmão!

O deus a trouxe para mais perto de si.

–Eu te amo tanto.Tanto.Que chega a doer na alma!

A deusa não podia deixar aquilo acontecer.Ela poderia está sendo enganada pelo mesmo homem que tinham pegado o olimpo inteiro.Ele poderia está mentindo para ela.

–Não poseidon-Ela disse calmamente enquanto sentia as lágrimas em seu rosto mais frequentemente.-Se você me amasse teria me esperado,e não teria ido atrás de nenhuma ninfa!

–Atena...

–Eu disse não!-Ela gritou parando à meio caminho da porta.-Eu não quero ouvir as desculpas esfarrapadas que você vai me dar,e muito menos ouvir você dizer que me ama,porque não é verdade!Então para de me iludir...vai atrás das suas náiades...

–Atena me escuta,você...

–Eu vou embora daqui!-Ela gritou,fazendo o deus congelar aonde estava-E eu não quero que você venha atrás de mim.


Flashback off



E ali estava ela.Guardando as suas coisas,enquanto via tudo embaçado por causa das lágrimas.Ela poderia abrir a porta e despejar toda a sua infelicidade nele,xingando-o ou batendo nele.Mas ela tinha medo de não conseguir ser forte o suficiente e acabar sendo levada pelas carícias dele.

Ela nunca tinha beijado alguém.Aquilo tinha sido,para ela,algo totalmente novo.Pela primeira vez,ela sentiu seu corpo gritar por algo que ela nunca provara antes,que ela evitava todo esse tempo.


Flashback on

As mãos dele a seguram em um aperto envolvente e ao mesmo tempo caloroso.Ela sentiu seu coração acelerar enquanto seus lábios formigavam.O cheiro dele estava deixando sufocada,mas ela queria tanto sentir o que estava sentindo que ela nem ligava.

A língua dele entrou em sua boca delicadamente,fazendo ela soltar um gemido de satisfação e ao mesmo tempo por ser algo novo.Estava sendo tão bom que por um momento ela se viu em um lugar totalmente diferente!Seu juramento nem era verdadeiro mesmo.Pelos deuses,aquilo era ótimo.

Ele sabia como fazer uma mulher desejar seu beijo cada vez mais e mais.O corpo da deusa ansiava por aquilo,e quando ele soltou seus lábios,ela só queria uma coisa:ELE!


Flashback off



Aquela lembrança só fez a deusa sofrer mais do que estava sofrendo.Ela jogou um vestido preto dentro da mala,antes de fechá-la com certa ignorância.A deusa sem querer prendeu o dedo no zíper,a deusa rapidamente levou o dedo até a boca,e molhando com a língua o lugar que estava dolorido.Aquele gesto fez ela lembrar do dedo dele em seus lábios.



Flashback on


–Poseidon...

–Xii-Ele falou colocando o dedo sobre os lábios dela.-Dói muito Atena,você ser obrigado a odiar a pessoa que ama!


Flashback off

A deusa se odiou mortalmente por se lembrar daquilo.Mas cada movimento que ela fazia só lhe lembrava aquele maldito beijo.

A deusa carregou a mala até a porta,e a abriu.

Poseidon estava com a mão no ar pronta para bater na porta.Assim que ele a viu abaixou a mão e direcionou seu olhar para a mão dela,onde ela segurava a mala.

–Você vai mesmo embora?-Ele perguntou em um tom triste.

–É o que parece não é?-Ela falou com voz embargada.

O deus suspirou derrotado.

–Não tem nada que eu possa fazer para você ficar?!-Ele perguntou,olhando-a.

–Nada que vá funcionar!

–Atena isso está me dilacerando...

–Sério Poseidon!Agora você sabe como a mulher se sente quando é magoada pela pessoa que ela ama!

A deusa abriu caminnho e passou por ele arrastando a mala.Apesar dela está pesada,ela não iria pedir ajuda dele.

–Atena isso não é necessário-falou Afrodite chegando perto dela,-Foi apenas um deslize.Vocês podem conversar e se resolverem...

–Chega,Afrodite!-Atena falou se virando para a deusa.-Guarde esses papos pacificadores para quem acredita neles.Guarda os papos de amor também,eles não servem para nada!

Afrodite franziu o cenho com aquela resposta de Atena.

–Desde quando você é assim?

Atena não respondeu se limitando apenas a continuar andando.

–Atena você,não pode ir!E a guerra?

–Vocês vão conseguir se virar.

Atena se virou para encarar os dois.Afrodite estava com uma expressão de “você não pode ir!”,e Poseidon estava com o cenho franzido,mas mesmo assim os olhos dele ainda eram adoráveis.

–Adeus!-Foi tudo o que a deusa disse,antes de estalar os dedos e desaparecer.


>0

okay vou aceitar todas as reclamações de boca calada e não vou dizer nada!

a partir daqui as coisas só vão melhorar,então preparem suas lágrimas meus amores,eu prometo pra vocês que Oceeano vai ser derrotado...

haa e mais uma coisa,a história vai começar agora!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e no próximo capitulo vocês vão descobrir aonde a Atena vai ficar!e com quem ela vai ficar!
bjos amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Sabe O Que Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.