Prestige escrita por mrsladyrauhl


Capítulo 5
Capítulo 5- Voltando ao Colégio


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, demorei porque aconteceu uma coisa terrível aqui :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166995/chapter/5

Fui no Starbucks e peguei um café com caramelo, a cidade está um caos completo. Esperei o ônibus e segui para o colégio, acho que nunca me senti tão ansiosa numa segunda feira, com aquela vontade enorme de ir para a escola só para ver aquela pessoa, nem que seja ao longe.

Já estou atrasada e ainda tenho que pegar meus livros no dormitório, acho melhor correr. Quando entrei na sala a professora estava distribuindo uns papéis, provavelmente provas, senti minhas bochechas fervendo e pensei “fudeu tudo”:

-Senhorita Lia seja rápida, seus colegas não são obrigados a esperarem por você.- enquanto procurava o estojo e a calculadora senti o olhar do Bieber pousado em mim, como poderia não ficar vermelha ? Fiz com os nossos olhares se cruzassem e sorrimos timidamente, senti borboletas na barriga e logo me virei para a frente para tentar com que a sensação desaparecesse:

-Muito bem podem todos virar a prova, têm 40 minutos para a terminarem. Quem continuar a escrever qualquer coisa depois do sinal tem 0, e claro, se houverem “trabalhos a pares” eu divido a nota.

Tenho que copiar, nunca fui boa com cálculos e físico química sempre foi um problema. Vou preencher ao máximo os espaços em branco e tentar copiar tudo o que tenha contas:

-Ian ?- aposto que não ouvi, empurrei delicadamente a sua cadeira com o pé. Ele olhou para a Michigan e depois para mim:

-Vamos trocar os testes, escreva tudo o que sabe.

-Não, não vamos conseguir com ela.

-Não seja assim, ela não consegue nos apanhar. Va lá eu preciso de ajuda.- ele suspirou e colocou a mão debaixo de minha mesa com o seu teste, fizemos a troca. Fiz alguns cálculos á sorte para que a Michigan não desconfiasse de nada, escrevia algumas coisas no teste dele e apagava de seguida. Ao fim de uns vinte minutos fizemos novamente a troca e consegui suspirar de alívio “Afinal quem manda aqui lerda ?” disse para mim enquanto olhava a criatura que infelizmente ainda é professora e ri baixo.

Encarei o Bieber por uns momentos. Não parecia aflito com a prova, fazia movimentos estranhos com os lábios enquanto não parava de escrever “Coisa sexy que deus fez” depois desse vieram tantos outros pensamentos. “Preciso de limpar minha mente depois disso” baixei a cabeça e ri bastante, meu deus. A coisa deu sinal para pararmos e ainda ouve discussão com a Kelly porque escreveu depois do tempo, quanta complicação !

Tivemos Espanhol e em seguimos para Educação Física.

Quando chegamos ao campo deu logo para entender o que iriamos praticar. Futebol Americano, com certeza iremos precisar de bastantes ambulâncias:

-Preparem-se para um aquecimento intenso, pois como já devem ter reparado vamos jogar Futebol Americano.

-Posso comandar o aquecimento hoje ?- má ideia Justin, pelo menos não puxe muito por nós porque não quero ir parar no hospital.

-Bieber e Buttler ficam no comando.

Cinco minutos de corrida e muitos alongamentos, eu não aguento ainda ter correr mais durante os jogos, ainda me vão derrubar e pular em cima, essa é sem dúvida alguma é a parte mais interessante.

-Ok então agora que consigo ver o cansaço na vossa cara podem fazer as equipes. Atenção, não podem ser equipes mistas, seria bastante injusto.- Que lindo, o professor quer nos poupar.

-Acho que vou cair, não tenho força nenhuma nas pernas.- essa é a frase que domina no balneário, essa e mais aquelas que costumamos usar quando estamos extremamente cansados. Muitas de nós caíram na lama e infelizmente a outra equipe pulava sempre para cima da minha, ODEIO FUTEBOL AMERICANO.

-Vou tomar banho e acho que vou para o dormitório, não vou conseguir chegar até ao fim da próxima aula.

-Por falar nisso quais são as próximas aulas ?

-Inglês, depois almoço e ainda Francês.

-Olhem eu não vou na aula de Inglês.

-Então para onde você for eu vou Lia. Quem mais quer vir matar aula para o dormitório ? É o único sitio bom para ir agora, e além do mais se nos apanharem apenas nos vão ver dormindo, é que ninguém vai fazer nada mais que isso.

-Eu vou, preciso mesmo de me deitar um pouco.- eu, a Lisa e a Jasmine aproveitamos a confusão do intervalo e fugimos para o dormitório. Fui diretamente para a minha cama e não falei com nenhuma delas, me cobri e adormeci bem rápido.

Tive um sonho maravilhoso, sonhei que tinha beijado Justin. Eu preciso mesmo parar com isso, mas é difícil, eu sinto que preciso ter ele aqui comigo, que a relação que tenho com ele se fortaleça, e que nós possamos ter algo. Mas isso é completamente impossível, quer dizer, ele consegue ter a garota que quiser, porque é que haveria de gostar de mim ?

Só a Lisa estava no dormitório, peguei nuns livros e fui estudar para a biblioteca, para tentar me distrair. Faltavam cinco minutos para as aulas acabarem, isso vai ficar cheio.

Comecei a desfolhar o livro de matemática e a rever exercícios antigos, olhei os apontamentos e tentei fazer uns exercícios, o último sinal tocou. A biblioteca ficou muito movimentada, e a velha tava sempre berrando, dizendo que ia ligar para o diretor. Era inútil:

-Você ainda é novata aqui e já fica matando aula ? Acho que vai ser problemática.- era ele, puxou uma cadeira e sentou na minha frente. Escrevi a frase até ao fim, tentando não mostrar importância.

-Ué já ninguém pode ficar cansado da aula de educação física nesse colégio ? Eu fui dormir, não fui passear, tenho certeza que se for necessário explicar para o diretor ele entenderá.

-Não sei, as regras aqui são bem chatinhas. Você ficou cansada da aula ? É muito fraquinha então.

-Pelos vistos não fui a única.

-Oh, vocês são todas assim. Não aguentam uma corridinha, uma partida seja do que for.

-Ok ok, você tá sozinho ?

-Ui….Isso te incomoda Lia ?- ele falou com um sorriso carregado de malícia.  “Aconteça o que acontecer não core” só consegui pensar nisso, repeti várias vezes.

-Eu vou apenas fingir que não percebi.

-Porquê ? Não podemos falar abertamente sobre isso ? Quer dizer…Algum dia tem que ser.

-Mas falar do quê ? Isso não tem sentido.

-Já percebi. Bom estudo.- ele se levantou subitamente, fiquei incrédula.

-Justin ? Justin volta aqui.- foi em vão, ele não veio. Queria ir atrás dele e segurar firmemente o seu braço, para que ele não desse mais um passo. Mas e se tudo isso não passar de uma brincadeira ? É bem provável, até porque ele tá sempre brincando e a conversa não fazia sentido nenhum.

Mesmo que tudo isso não passe de uma brincadeira, que é o mais provável, será que ele mesmo assim não vai falar comigo. Daquele tipo de brincadeiras quando nos testamos uns aos outros, ele poderá estar a fazer isso para ver quanto tempo eu posso estar sem falar com ele, porque provavelmente já nota que não é indiferente para mim. Apesar de nos conhecermos á pouco tempo.

Mas não vou ligar, vou agir da mesma forma que ele agia á uma semana atrás comigo, vou me comportar como se ele não existisse. Ele vai provar do seu próprio veneno.

Fechei o caderno e arrumei tudo na bolsa, fui no dormitório procurar alguma das meninas e pousar as coisas, como calculei ninguém estava lá.

Me sentei no cadeirão e liguei para a Jasmine:

-Onde vocês estão ? Não tá ninguém aqui no dormitório e está tudo uma bagunça.

-O Patrick tem jogo e nós viemos assistir, estamos aqui com o resto dos meninos. Corra, o jogo começa dentro de cinco minutos.

Acho que o colégio todo está reunido no campo, nem sei se tenho lugar na bancada. Liguei para a Jas me dizer precisamente onde elas estavam. Quando cheguei lá vi que tava toda a gente…Exceto o Justin.

O Chaz e o Ryan falavam apenas do jogo, mas eu preciso saber onde ele está, o que ele está fazendo. Nenhum menino iria perder uma partida de futebol americano para fazer uma coisa sem importância, que poderiam fazer depois.

No intervalo fiquei com esperança que ele aparecesse mas ele não apareceu. Enviei uma mensagem á Jasmine:

-Onde está o Justin ?

Ela respondeu:

-Não sei, o Ryan só falou que ele não vinha, mas porquê ?

-Só estranhei ele não estar aqui enquanto 99% da escola está concentrada assistindo a essa partida.

-Quem sabe ele não estará com alguém que faça do 1%.-meu corpo gelou e em seguida o sangue ferveu nas minhas bochechas. Será que ela sabe de alguma coisa ?

-Que seja feliz.

Guardei o cel no bolso e assistimos á segunda parte. Queria falar com ela quando todo esse tumulto acabasse, sei que guardará segredo e posso ficar mais aliviada. Decidi enviar uma mensagem á Débora, tenho muitas saudades dela, desse ser a quem eu posso chamar de melhor amiga.

Quando a partida acabou combinamos nos encontrar todos ás oito horas para jantar, até lá faltam duas horas e meia. Visto que a Lisa vai ficar á espera do namorado eu e a Jasmine fomos dar uma volta. O Ryan e o Chaz foram para o dormitório:

-Notei que você tava muito preocupada com a ausência do Bieber e as mensagens ainda justificaram mais essa minha observação.

-Foi apenas curiosa, é estranho ver um menino faltar a uma partida daqueles, além do mais quase toda a escola estava lá.- ela abanou a cabeça.

-Não sei…Você não consegue me convencer. Apesar de vocês falarem pouco na minha presença os vossos olhares não são normais, parece que comunicam através do olhar. Falta qualquer coisa nessa história.

-Eu vou te contar tudo o que aconteceu nesse fim de semana, mas isso é um segredo ok ?-ela acenou e eu prossegui.- No sábado eu liguei para a minha mãe, perguntando se ela poderia me vir buscar mas ela estava resolvendo uns assuntos da minha avó, então eu tive que apanhar o ônibus até á estação e depois o comboio. Umas paragens antes de Ducan o meu ex entrou no comboio e eu fiz de tudo para que ele não me visse ,mas quando saímos eu me escondi no banheiro e tudo foi inútil. Ele ficava me agarrando e até me obrigou a ir com ele até que apareceu o Justin, o meu suposto namorado. O Brian ficou enlouquecido com essa ideia e queria bater no Justin e quando ele ia dar um murro nele eu me coloquei na sua frente e perdi os sentidos por uns instantes, mas o Justin chamou o pai e me levou para a casa dele. Quando eu “acordei” estava na cama dele com ele do meu lado, eu fiquei em choque e comecei a fazer um monte de perguntas mas ele me aclamou com um chá e me contou tudo o que tinha acontecido. Mas ele precisava de saber mais coisas sobre essa história do Brian e por isso pediu que nos encontrássemos no dia seguinte e eu aceitei, nós nos encontramos no parque.

-Eu…Aw…Eu não sei o que dizer, você pode me contar essa história do seu o ex, o Brian ?

-Eu desde sempre gostei dele mas ele é um metido, só tem garotas atrás dele e eu pensei que nós pudéssemos ter uma relação duradora, que ele me tratasse bem e tudo mais, mas não, as coisas não foram assim. Ao início ele era fantástico, mas ele jogava na time da minha antiga escola e tinha sempre miúdas com ele, namorar ou não era igual. Quando eu percebi realmente quem ele era quis acabar tudo mas ele não deixou, me obrigava a passar todos os intervalos com ele e com o resto dos populares e eu não tinha nada a ver com aquela gente. O meu grupo me abandonou porque eu não lhes dava atenção mas não era minha culpa, se eu não fizesse tudo o que ele me obrigava ele me batia, chegou até a me bater.

Eu era obrigada a andar com pessoas que pertenciam a um grupo diferente do meu, a seguir todas as instruções do Brain, a falar apenas com os amigos e amigas dele…Foi então que decidi contar tudo para a Débora, a minha melhor amiga, e ela prometeu me ajudar. Procuramos um colégio interno e achamos que esse era o melhor porque até ficava perto, falei com a minha mãe e ela concordou com a minha decisão.- chorei descontroladamente ao relembrar todo o horror da minha oitava série. A Jasmine ficou incrédula com toda a história e apenas me abraçou, dizendo que o Brian nunca mais iria me tocar e que aquilo pertencia ao passado. Ainda lhe contei tudo sobre o episódio da biblioteca e ela apenas disse que isso era um sinal e que iria falar com o Justin sem que ele desconfiasse de nada.

Me sinto muito melhor agora que contei a minha história a mais alguém além da Déb, espero que o Brian não volte a interferir e que principalmente não pense em fazer nenhum mal ao Justin. Depois dessa longa conversa fomos tomar banho e jantar, dessa vez o Ju tava presente porém diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews.
Jbeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prestige" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.