Who Say The Hell Is Nothing escrita por Lua Branca


Capítulo 2
Round & Round


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou Selena Gomez e você esta lendo Who say the hell is nothing... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166907/chapter/2

O quarto é lindo, havia três camas daquele tipo de filmes, que tem tecidos de seca como cortinas, havia uma cama no meio com o tecido da cor branca, outra no lado direito perto da janela era vermelha e a no lado esquerdo da do meio era também vermelha, no quarto também tinha armários lindos, escrivaninhas e a melhor coisa a vista que dava para um grande campo com uma grande arvore no centro.

Selena: Então quem fica com o que?

Taylor: Eu vou ficar com a da esquerda, odeio luz. – Taylor jogou a sala bolsa encima da cama.

Selena: Eu fico com a da janela, eu adora acordar com o sol batendo no meu rosto. – Corri e sentei na cama.

Taylor: Bem acho que vou ficar com a do meio. – Ela se jogou na cama.

Selena: Olhem. Tem livros aqui nas escrivaninhas. – Levantei e fui em direção da escrivaninha que estava na frente da minha cama.

Taylor: Devem ser os livros das aulas. – Taylor estava sentada encima da escrivaninha dela.

Avril: Aqui tem o horário de cada uma. – Avril pegou um envelope branco, o abriu e tirou três folhas brancas e entregou as que tinham nossos nomes.

Taylor: Minha primeira aula é de mitologia.

Selena: A minha também. E sua Avril?

Avril: Educação física esgrima.

Taylor: Sortuda!

Avril: Por quê?!

Taylor: Sua primeira aula vai ser com o professor mais gato do colégio. O professor Marlon.

Avril: Que legal. – Avril voltou para sua cama e deitou nela. Eu fui em direção a uma porta de marfim, abri e meu deus o banheiro era incrível, uma banheira gigante, um espelho moderno, toalhas brancas com o brasão do colégio bordado a mão. Sai e fechei a porta do banheiro.

Selena: Meninas nosso quarto é ótimo. – Disse feliz da vida como a Avril fala. Logo uma campainha tocou três vezes. – O que quer dizer essas campainhas?

Taylor: Deixe me ver. – ela pegou o papel com os horários. – Café da manha no salão principal.

Avril: Melhor irmos. – Ela se levantou da cama.

Selena: Hey temos que colocar os uniformes antes. – Pegamos o uniformes ate que não eram feios, mais claro que cada uma deu seu toque.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37965276&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/who_say_hell_is_nothing/set?id=37965726&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37965945&.locale=pt-br

Descemos a escada e chegamos à sala das garotas, tinhas as meninas com os mesmos uniformes que o nosso.

 Lory: Nossa! Vocês estão lindas. – Disse uma garota morena de cabelos Chanel, branca e de olhos verdes.

Jenny: Os uniformes estão fantásticos. – A outra no lado da garota loira era morena, tinha cabelos castanhos e olhos castanhos.

Katherine: Não tão melhores que os nossos. – Olhamos e no alto da escada havia três garotas, uma era morena no lado direito, uma loira no lado esquerdo e no meio a que tinha falado era uma garota morena, pelo de oliva olhos castanhos.

http://www.polyvore.com/who_say_hell_nothing/set?id=37967578

http://www.polyvore.com/katherine_pirce/set?id=37967218&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37968308&.locale=pt-br

Taylor: Claro que sim, se vocês estivessem com o uniforme. – Elas desciam as escadas, e param na nossa frente.

Hannah: A partir do segundo ano pode usar qualquer roupa.

Avril: Que bom para vocês. – A Avril só sabe responder.

Demetria: Olha o respeito garota somo mais velhas que você.

Avril: Apenas um ano! E não estamos nem ai.

Katherine: Vamos meninas. Não vamos perder tempo com elas. – Katherine olhou furiosa para Avril, legal primeiro dia e a Avril já arrumou confusão. Saímos da área das meninas e já estávamos passeando pelos corredores.

Selena: Avril! Você não aprende mesmo.

Avril: Hã?!        

Selena: Primeiro dia de aula e você sempre arruma confusão.

Avril: Elas que vieram se gabando.

Taylor: Nisso a Avril tem ração. Elas vieram falando das roupinhas de patys delas.

Selena: Ta legal. Vamos acabar com isso.

Avril: Claro. – Chegamos ao salão, todas as criaturas estavam lá, fomos ate o balcão para pegar uma bandeja, pegou e começamos passar pelas comidas.

Selena: Como vocês acham que vai ser o primeiro dia de aula? – Perguntei enquanto pegava uma maça.

Avril: Sei lá.

Taylor: Bem no primeiro dia as aulas são básicas.

Avril: Tomara. Porque não estou um pouco afim de ter aulas puxadas agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui é a Sel gostaram da minha narração, Avril adora arrumar uma confusão neh. Então deixe seu review...