Insensatos Corações escrita por Clarie Potter


Capítulo 9
na escola...


Notas iniciais do capítulo

bom gente,aqui estou novamente.
gente eu não abandonei a fic,foi so porque meu avô tava meio mal de saúde.
feliz natal bem atrasado
feliz ano novo e nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166807/chapter/9

pov:Ella:Quando o Leo foi embora, o Guy ficou só me perturbando

-ai Ella,finalmente voltou com ele. Agora você para de ficar chorando ai pelos cantos.

-ai Guy,ve se não enche garoto!!

Falei jogando uma almofada nele.

-vou dormir que eu ganho mais.

Falei saindo da sala e entrando no quarto.Entrei no quarto, peguei meu diário e comecei a escrever:
"querido diario,bom esse foi um dos melhores dias da minha vida, vou explicar o porque.eu e Leo voltamos!!!!Bom vou entrar em mais detalhes, primeiro ele entrou no meu quarto a noite como sempre fazia,ai como eu Tinha saudades daquele tempo em que ele passava a noite me olhando em quanto eu dormia. Bom, mais voltando ao assunto, ele perguntou se eu o perdoava ,ai eu falei que não sabia se devia, e que só tinha um jeito, ele tinhaque reconquistar a minha confiança ,ai ele me perguntou como ele iria fazer isso, eu disse que não fazia a menor ideia de como ele iria fazer isso, mais era o único geito.ai ele foi embora,ai me joguei na cama comecei a chora, ai eu senti uma vontade imensa de tentar me cortar fui ate a cozinha pra pegar uma faca, mais ai eu senti uma enorme dor no peito e desmaiei, quando acordei vi que tinha um papel na minha cômoda que dizia"Ella:
sei que não quer me ver nem pintado de ouro, mais saiba que eu te amo acima de tudo, nada pra mim e mais importante que você ,me perdoa vai?EU TE AMO!!!!,Mais tente me entender!, eu não estava acostumado com uma só garota!e como diz uma musica de num sei quem "a carne e fraca e o coração e vagabundo"Eu te amo e nada vai mudar isso. Sei que me comportei como um idiota com você ,mais eu te amoespero que me perdoe de verdade. E não esqueça: EU TE AMO."
eu li e reli aquela carta tipo umas mil vezes principalmente a parte que dizia "eu te amo" afinal de contas ele nuncatinha dito isso.eu apertei a carta contra o meu peito e disse baixinho que também o amava, de repente elesai do meu guarda-roupas e eu perguntei oque ele fazia no meu quarto, ele disse que sentiu uma dor no peito e pensouque eu podia estar em perigo, então veio ver oque era ,ai me viu desmaiada e com uma faca na mão, e me perguntouoque eu iria fazer com aquela faca, então eu disse que iria me cortar, ele perguntou o porque disso tudo, eu disseque era porque eu tinha perdido o amor da minha vida, ai ele falou que eu não o tinha perdido, então me beijou. aiiiiiiiiiQuando nus beijamos eu me senti fora de mim mesma ,senti como se tudo voltasse a se encaixar de novo como se todos os meus problemas acabassemminha vida voltou a fazer sentido. aiai.Ai eu tive  uma visão do Leo numa floresta com uma mulher de vestido azul de ombreiras(que por acaso era ridículo)e cabelo branco, mais ela não aparentava ser velha, deveria ter no máximo uns 25 anos, por ai. E pedi a ele que me levasse ao templo, chegando lá, o jarmomfoi logo perguntando o porque de eu estar ali, eu contei a ele sobre minha visão, ele falou que a tal mulher eraLilith, uma vadi* loca que queria criar uma raça de spolides com o Leo .Mais essa vaca ta pensando oque? que vai chegar aki e roubar meu namorado?nada disso. essa mulher ja  ta no meu livro da morte. bom,depois de conversarmos com o Jarmom, eu e o Leo fomos dar uma vouta. mais logo aparece certa biscate para me aperrear, aff, aquela menina não se toca não e? quase voei no pescoço dela.eu pedi a ele ir me deixar em casa, se não eu iria perder o controle e bater nela. fomos pra minha casa e ficamos la vendo um filme ate o Guy chegar. bom ja são quasemeia-noite, e eu tenho que dormir beijiiiiiiiiinhos xau"me deitei e logo dormi.


NO DIA SEGUINTE...
acordei com o maldito despertador  tocando. Fui tomar banho e me arrumar, detalhe: continuo com meu visu novo.Abaixei a cabeça pra pegar uma correntinha que sempre uso. Quando levanto a cabeça...

-BU.

-ai Leo, que susto!

-foi mal.

-ta legal. Ai coloca aqui vai.

Falei dando a corrente a ele

-pronto, coloquei

Me virei.

-nossa senhora, vai pra escola ou pra balada?

-escola, porque?

-essa saia não ta curta demais não?

-hum, acho não

-ta sim

-ei pera ai, cê ta com ciúme?

-eu não

.-ta sim.-

to nada

.-deixa de ser bobo.

Falei colocando os braços no seu ombro

-eu não tenho olhos pra mais ninguém

-e mais todo mundo tem olhos pra sua saia.

Falou ele com um tom de raiva.

-que olhem. E tudo seu e de mais ninguém

.Dei um beijo nele.

-vamos?

-vamos.

Assim que chegamos à escola, la vem o Guy desesperado.
-Ella, cunhado, me salvem  pelo amor de Deus

.-ai que foi Guy?

-a Zohra vai me matar.

-ai Guy, que que você aprontou agora maninho?

-a Zorha pensa que eu to traindo ela, so porque eu não fui vela ontem

.-nossa que paranoia essa da minha cunhada heim?

-Ella, maninha, por tudo que e mais sagrado fala com ela vai?

-ta legal vo lá falar com ela e ja volto.

Fui saindo para ir conversar com a Zorha quando de repente, a Carmel se materializa na minha frente.

-ai que susto garota!!

-ta calma Ella, so vim falar com você.

-sobre oque?

-sobre nossa relação.

-como? que eu saiba, agente não passa de inimigas mortais Carmel.

-e justamente por isso Ella. Não quero mais ser sua rival. Eu perdi, você ganhou. chega de briga.Eu so a ex e você a atual. não quero continuar brigada com quem faz o Leo feliz.

-hum

-então, oque me diz? amigas?

-ta bom ,amigas.fui embora para poder falar com minha cunhadinha.

pov:Carmel:ai meu Deus. Como ela e ingênua!!Caiu como um patinho no meu truque. mais e assim que eu gosto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!