Insensatos Corações escrita por Clarie Potter


Capítulo 6
a volta.parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166807/chapter/6

pov:Leo:

-tabem Ella,mais como eu fasso isso?-não sei Leo,eu só sei que você tera que reconquistar a minhs confiança,e de quebra me reconquistar tambem.Mais agora,por favor sai do meu quarto!ela disse se levantando.-tudo bem falei com a voz um pouco triste.antes de sair do quarto dela deixei um biletinho em cima de sua comoda ,e quando sai fui direto para o templo,e a Carmel já veio me enchendo o saco,as vesses ela me da nos nervos.-oie l...-olha Carmel,eu to sem o minimo tempo pra você tá?-nossa,que bixo te mordeu?"o bixo do amor" eu queria falar,mais em vez disso sai sem falar nada-e aonde você vai?-não te enterressa!




pov:Ella:
assim que ele saiu do meu quarto eu me joguei na cama,e comessei a chorar-que odio!e o pior e que eu ainda o amo!.devia mesmo ter escutado o Omer desde o inicio.chorei tanto que já estava com vontade de fazer uma coisa que não fazia a muito tenpo: me cortar!fui ate a cozinha buscar uma faca.Mais quando estava me preparando para me cortar,senti uma dor enorme no peitocomessei a chora e cai no chão.acabei adormecendo là mesmo


pov:Leo:
eu estava trancado no orfanato,sabia que ninguem irria lá.Ate que senti uma dor enorme no peito.logo penssei:Ella!fui correndo ate a casa dela para ver se ela estava bem.Chegando lá ,eua vi jógada no chão da cozinha,com uma  faca do seu ladofu logo ver se ela se machucou.mais ela estava sem nemum aranhão.grasas a Deus.peguei ela no colo e a coloquei na cama.eu fiquei olhando ela por um tempo,ate que vi que ela comesa-ra a acordar.Fui me esconder dentro do guarda-roupa dela.


pov:Ella:
eu comessei a acordar e vi que tinha um bilhete na minha comoda no qual dizia:
Ella:
sei que não quer me ver nem pintado de ouro,mais saiba que eu te amo acima de tudo,nada pra mim e mais importante que você ,me peredoua vai?EU TE AMO!!!!,mais tente me entender!,eu não estava acustumado com uma só garota!e como diz uma musica de num sei quem "a carne e fraca e o corração e vagabundo"eu te amo e nada vai mudar isso.Sei que me comportei como um idiota com você ,mai eu te amoespero que me perdoe de verdade.e não esquesa:EU TE AMO. apretei a carta contra o peito e disse baixinho:-tambem te amo.-que bom.ele saiu do meu guarda-roupa -o-oque você ta fazendo aqui?-eu senti uma dor enorme no peito e vim aqui ver se tinha te acontecido algo.Vem cá,oque você estava fazendo com aquela faca?-eu ia me cortarfalei de cabessa baixa.-oque?porque?-porque eu perdi o amor da minha vida.-você não me perdeu Ella!!!!-ae?então prova.ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!