Eternamente Sua: O Começo do Fim escrita por Lola Royal


Capítulo 2
Katherine Fiorentino


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o capitulo sonhado e desejado por muitos
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166752/chapter/2

Nasceu, foi o que pensei quando ouvi o choro do meu bebê, Alec também estaria chorando se fosse possível e eu já estava banhada em lagrimas. Os braços do meu marido não permitiam que eu visse nosso bebê, mas eu sabia que ele estava lá.

Meu filho, ou, minha filha, havia parado de chorar nos braços do pai. Alec se sentou ao meu lado com o fruto do nosso infinito amor nos braços e exclamou:

-É uma menina!-meus olhos se encheram de novas lagrimas ao olhar para ela, ela era a criança mais linda do mundo e o melhor de tudo, era minha.

-Oi meu anjinho!- exclamei pegando ela em meus braços.

-Ela é linda!- Alec exclamou encantado.

-Muito- concordei- Você é linda Katherine!- exclamei lhe dando o nome que eu tanto amava.

-Como a chamou?- Alec perguntou sorrindo.

-Katherine, quero muito que ela se chame assim, espero que entenda e... – ele não me deixou terminar de falar e me beijou.

-Eu te amo- ele disse em meu ouvido- Amo as duas- ele falou olhando para nosso pequeno milagre.

-Ela pode se chamar Katherine?-perguntei radiante.

-Claro meu amor- ele respondeu voltando aos meus lábios.

-Obrigado por ter me dado ela!- agradeci.

-Obrigado você meu amor- ele agradeceu.

Ficamos babando em nossa filha, mas não por muito tempo, logo toda família  apareceu e disseram que eu tinha que descansar, acabei cedendo, precisava dormir. Alec estava ao meu lado quando acordei, ele sorriu para mim, retribui e o beijei.

-Onde ela está?- perguntei.

-Lá embaixo- ele respondeu, foi só o tempo para trocar de roupa, e logo desci com ele para vermos nossa filha.

Meu coração disparou ao vê-la, Katherine estava no colo da minha mãe, cercada por toda família, fui parabenizada por eles e peguei minha filha no colo. Tive que ir caçar, mesmo que não quisesse, mas fui com Alec- o pai da minha magnifica filha- o mais rápido possível.

O restante do dia correu, minha mãe queria ficar na minha casa para me ajudar com Katherine, mas falei que não era preciso, já tinha tomado conta dos meus sobrinhos diversas vezes, além do mais eu saberia cuidar da minha própria filha e eu teria Alec ao meu lado para tudo.

Minha Katherine começou a fechar os olhinhos- verdes como do meu pai quando humano- ela já estava com sono. Estava na hora de levar nossa princesa para a cama.

Acordei durante a noite e vi que Alec não estava no nosso quarto, mas eu sabia muito bem onde ele estava. Fui para o quarto de nossa filha, e lá estava ele em pé ao lado do berço olhando para ela.

-Desculpe não estar ao seu lado- ele falou olhando para mim.

-Não se preocupe, sei que é difícil não querer ficar olhando para ela- disse abraçada a ele, também olhando para nossa pequena.

-Ela é fantástica!- ele exclamou sorrindo.

-Extremamente- eu disse concordando- E muito linda, mas é claro puxou ao pai.

-Ela é muito parecida com você- ele disse.

-Não vamos discutir sobre isso- pedi.

-Tudo bem, o que mais importa é que ela é perfeita e que é nossa- ele falou e eu tive que concordar integralmente.

Na manhã seguinte Alec e eu começamos nosso dia cedo, havia muita coisa a ser feita para nossa filha. Mas não reclamamos de nada.

-Você é linda- Alec falou pegando Kate no colo após o café.

-Cuidado Alec, ela acabou de comer- o alertei.

-Não se preocupe, sei o que estou fazendo- ele me tranquilizou.

Alec e eu ganhamos um mês de férias para ficarmos com nossa filha. Quando voltássemos para o trabalho ela ficaria com Esme, assim como Damon e Clarisse. Então aproveitamos nosso tempo com ela ao máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comenten!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua: O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.