Heróis Elementais escrita por warick, José Vinícius


Capítulo 6
As Primeiras Consequências.


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO SOUI PREGUÇOSO! Só tenho condições ruins de postar. Por favor entendam. Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166573/chapter/6

Heróis Elementais – Capítulo 6


Enquanto nossos heróis seguiam para Quasf, muito distante dali no reino futuro, um vale feito de pedras estava repleto de pessoas com roupas de cientistas e máquinas mecânicas gigantescas trabalhando com mineração, transporte e escavação de pedras. Numa imensa parede monolítica, um buraco era aberto pelas máquinas. No topo, um homem de cabelos azuis, óculos Sport e usando um sobretudo preto azulado observava o trabalho feito naquele lugar. Uma cientista veio chegando ao lado dele.

– Senhor, temos registros de que há uma fonte de Flúor aqui mesmo mas não sabemos a localização exata dele.

– Não se preocupe com isso, me alegro só de saber que estamos no caminho certo.

– Mais uma coisa senhor... as rochas daqui possuem uma composição impressionante... Veja os gráficos. – a cientista mostrou um gráfico ao homem. “35% ferro, 52% rocha, 10% cristal e 2% flúor”

– Mas essas são ótimas notícias! Esses registros indicam que podemos pelo menos extrair o flúor desse minério. Mas ele parece ser muito rígido para nossas máquinas. Voltarei e mandarei fazerem máquinas mais resistentes.

– Mas senhor, não temos dinheiro suficiente para encomendar mais máquinas...

– Isso não será problema. Eu cuidarei disso logo. Mandem fazerem mais máquinas.

– Sim, senhor Seth.


Naquela noite, Seth ligou seu computador e conectou nele um tipo de dispositivo. Entrou no site do banco.

– Hora de trabalhar. – Ele entrou no site e este pediu uma enorme senha. Seth apertou um botão no dispositivo e vários códigos passaram na tela.

“Acesso liberado”

“Gostaria de transferir quanto dinheiro?”

“ 1.000.000.000”

“Digite o nome de sua conta por favor”

“digite sua senha”

“Obrigado por usar nossos serviços”

– Missão cumprida.


No dia seguinte, um grupo de pessoas vieram á pedreira seguidos de vários tipos de máquinas. O homem que parecia ser o chefe veio até Seth. Ele usava roupas finas típicas da alta sociedade.

– Ah, Sr. Hiddenmont, fizemos suas máquinas exatamente como pediu. Seguimos todos os planos sem o mínimo erro. Temos perfuradoras, escavadoras e muitas outras máquinas bem resistentes, espero que ajude seus negócios.

– Sim, ajudou muito. Certo, mandarei meus contadores entregarem-lhe o dinheiro.

– Oh, sim. Bom, foi um prazer fazer negócios com o senhor.

– Ora, o prazer foi meu.

Após eles irem embora, Seth ordenou que todos usassem as novas máquinas. Após estar tudo pronto, eles recomeçaram as atividades. Após muitas horas, escavando e perfurando, chega a notícia que ele estava esperando.

– Senhor, conseguimos encontrar a fonte. Mas ela parece estar sob forte pressão, e precisamos contê-la por enquanto.

– Deixe isso comigo. Mande todos saírem de lá.

Após todos os cientistas e suas máquinas saírem da mina, Seth entrou lá dentro. Após algum tempo, ele volta com a roupa toda suja e um pouco arranhado.

– Está tudo pronto. Comecem a extração.

Alguns cientistas entram na mina levando uma máquina enorme, com um grande compartimento. Chegando na fonte de onde o flúor estava emanando, eles ligaram a máquina e começaram á absorvê-lo. Após algum tempo, todos estavam concentrados em seus trabalhos, quando um fortíssimo tremor de terrra acontece.

– Droga! O que está havendo aqui! – gritou Seth.

– Senhor, parece que é um terremoto 6.4! E de acordo com os registros sísmicos a mina de flúor é o epicentro. Temos que evacuar imediatamente.

– Não podemos! Não sem antes pegarmos pelo menos metade do flúor!

– Senhor, temos que sair rápido, todos que estão dentro da caverna já estão saindo, temos que sair daqui antes da pedreira desabar!

– O quê?! Não vamos sair daqui agora! Não podemos!

– Vamos senhor! – A cientista puxou Seth pela mão, mas ele resistiu enquanto o terremoto ia ficando mais forte. Outros foram ajudar á ttirá-lo de perto da pedreira, quando ela estava prestes á desabar, os que estavam na mina já iam saindo pela entrada da caverna, mas foram soterrados antes de conseguirem sair de lá. Após alguns minutos, o terremoto parou.

– MALDIÇÃÃÃO!


Enquanto isso no deserto de Quasf, os sete estavam continando sua viajem, mas ao que parecia o tremor também tinha pego todos eles.

– O que foi isso? – Perguntou Fernanda.

– Não sei, mas parece que veio de longe. – Disse Nathan.

– Eu sei o que foi. – disse Flint. - Seth encontrou a fonte de flúor, mas provavelmente nao conseguiu extrair ele. Vamos, temos que chegar em Quasf o mais rápido possível. Precisamos alertar as pessoas.

Após algumas horas de caminhada, todos chegaram em Quasf, a capital do deserto. Mas para a surpresa (e azar) deles, o terremoto havia destruído toda a cidade. Alguns sobreviventes saiam debaixo dos escombros enquanto outros choravam por aqueles que não conseguiam escapar. Todos correram para a cidade, Flint foi até aquele que parecia ser o rei.

– Vossa majestade... O que houve aqui?

– Ah... Meu amigo Flint... Seth está ficando cada vez pior... Nosso lar acaba de ser destuído.

– Mas esses jovens são a solução. Eles podem salvar nosso mundo. – Flint apontou para os seis heróis elementais.

– N-não posso acreditar... Ouçam todos meu povo! Não precisamos mais temer! Vejam, os heróis retornaram! A lenda está de volta! – O rei disse essas palavras, todos vieram imediatamente e começaram a comentar sobre os heróis, em seguida começaram a bater palmas para eles.

– O que está havendo aqui? – Falou Denki.

– Nossa... Pelo jeito vamos ter que passar a noite aqui mesmo. – Disse Vinícius. O rei foi até os seis jovens.

– Meus heróis, sinto que vocês tenham chegado em uma hora tão ruim... mas nossos magos conseguiram impedir o castelo que cair, por favor quairam passar a noite conosco, eu providenciarei os melhores quartos. Você também Flint.

– Nós aceitamos.

Todos eles assentiram e foram levados aos castelo. Novamente, a noite chegou mas dessa vez chegou muito diferente, com um clima misto de tristeza e preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Warick, é com voce!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.