Akatsuki - o Dia da Família escrita por UchihaRino


Capítulo 2
Os diferentes tipos de pais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16652/chapter/2

Sasori se sentia muito solitário. Passara a manhã inteira procurando o túmulo dos pais, mas nada encontrara. Teriam eles sido enterrados na vila oculta da areia?

Não, os corpos deles nunca foram encontrados.

Sasori procurou aos arredores da vila e no local onde eles realizaram a missão, mas não achou nada por lá. Desolado, desistiu e voltou para o esconderijo da Akatsuki. Ao entrar no quarto que dividia com Deidara, se surpreendeu ao vê-lo lá, pois Deidara, como os outros akatsukis, deveria ter ido visitar seus pais.

-Ei, Sasori, chegou um embrulho pra você!

Sasori olhou e viu uma caixa. Dentro, haviam um pergaminho e um bilhete, que dizia:

"Sasori, sei que se sente falta de seus pais, e ouvi falar que hoje é o dia da família na akatsuki. Sei que você não virá me visitar, mas como sua vó, quero seu bem. Então, para que você são se sentisse sozinho em meio aos outros akatsukis e seus pais, enviei este presente a você."

-Quem enviou, Sasori-sama? - Deidara estava curioso.

-Chiyo-baa-chan. Por que está aqui, Deidara? E sua família?

-Ah, não preciso de dia da família pra ficar com eles.Estão sempre comigo. Vê essas bocas em minhas mãos? São deles! Eles se explodiram para matar seus maiores rivais, e isso foi tudo que sobrou deles. Lembro do meu sonho quando era pequeno: "Quando eu crescer, quero ser um explosivo humano como o papai!".

Sasori estava de olhos arregalados:

-Deidara, você é um baka!

-Cala a boca, Sasori-sama, e vê o que você recebeu.

Sasori abriu o pergaminho e dele foi invocado as duas primeiras marionetes dele: pai e mãe.

Lágrimas vieram aos olhos de marionete de Sasori.

-Papai! Mamãe! Obrigado, Chiyo-baa-chan!

-Esses são seus pais? São marionetes! Depois eu que sou o baka aqui...

Sasori ignorou o comentário.

Foi um dia alegre para os dois: Sasori com seus pais marionetes e Deidara falando com as bocas de seus pais.

A primeira parte do dia da família estava concluída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki - o Dia da Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.