Akatsuki - o Dia da Família escrita por UchihaRino


Capítulo 11
O presente de Pain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16652/chapter/11

Pain havia pedido para os akatsukis se reunirem em frente a estátua dos bijuus. Quando chegaram todos, Hidan foi o primeiro a perguntar:

-Para que você nos quer aqui?

-Por que você está todo sujo de sangue, Hidan? - perguntou Pain O.O

-Um ritual de boas vindas da minha família ^^.

-Nossa, eles devem te odiar. O.O

-Prossiga, Pain. u.u

-Bem, certas pessoas me pediram por meio de Rino para lhes dar outro feriado.

-Êeee!

-Porém, eu decidi que não, pois o Natal e o ano novo estão bem próximos.

-Você vai nos dar folga no Natal? O.O - perguntou Deidara, espantado, assim como os outros akatsukis.

-Eu não sou tão mal assim... Por que vocês me acham tão cruel? T-T - Pain enconlhido em um cantinho.

-Se quer que te achemos legal, nos dê salário $.$. - disse Kakuzu.

-Nem pensar! Continuando, eu decidi fazer uma surpresa pra vocês, e trouxe seus pais aqui!

Todos os akatsukis O.O.

Entraram pela porta as marionetes pai-e-mãe de Sasori, a vó de Sasori presa em uma cela, tentando sair em vão, pois ela era guardada pelos corpos de Pain. Quando ela viu Sasori, parou de resistir.

-Meu netinho!

-Pain, você fez mesmo isso? O.O. Invadiu a vila oculta da areia pra pegar minha vó?

-Claro, faço tudo pelos meus akatsukis. ^^

-Menos dar salário ¬¬ - Kakuzu ainda estava bravo com ele.

Depois, entraram duas enormes plantas carnívoras.

-Bem, não sabíamos quais eram os pais do Zetsu então trouxemos essas aqui, pois são muito parecidas com ele. - disse um dos corpos de Pain.

-Serve ù.ú. - disse Zetsu, que nunca havia visto aquelas plantas antes.

A seguir, Pain  jogou para Kakuzu um saco de dinheiro.

-Seus "pais".

-Obrigad, Pain-sama, adorei meus "pais".

-E nós? - perguntaram os corpos de Pain.

-Eu sou vocês, eu não preciso de pais. u.u.

Os corpos de Pain: TT-TT

Depois dois corpos de Pain vieram empurrando um tanque de água com o pai de Kisame.

-Oi, filho! Então é aqui que você trabalha... - claro que só Kisame entendeu.

-Papai! - Kisame abraçou o tanque.

-Pain, você não precisava ter gastado dinheiro com comida, era só assar o Kisame e o pai dele e servir o Zetsu como salada. Economizaria muito. - disse Kakuzu, ao ver os corpos de Pain trazendo a comida.

-O quê? - disseram os três.

Depois, uma outra cela a prova de chakra voi empurrada pelos corpos de Pain.

-Chidori. Ah, que droga, não funciona! - disse Sasuke.

-Pain, pra que você trouxe ele? Não é nada legal vê-lo. u.u - disse Fuinha.

-Ora, Fuinha, é sua família, o que você queria que eu fizesse.

-Não trouxessem ele.

-Certo. Pains, levem ele de volta para o Orochimaru.

-Que estranho, foi tão fácil pegá-lo, ele e o Orochimaru estavam desacordados quando chegamos. - comentou um dos corpos. Um sorriso maldoso passou pelos olhos de Fuinha.

-Bom, Hidan, não pudemos trazer toda a sua família, então trouxemos somente sua mãe e seu pai.

-Ah, mas e a vó Hidana, o tio Hidane, o primo Hiden, e meu irmão...

-Muita gente.

-Ora, eles comem menos que esse tubarão. ¬¬.

E foi uma festa animada e divertida, pelo menos para quem tinha família o que não era o caso dos corpos de Pain. Já quanto a Pain e Konan, um era a família do outro. Kakuzu tentava convencer Pain a assar Kisame e seu pai e servir Zetsu como salada para economizar o dinheiro da comida, mas Pain não dava ouvidos.

Enfim, tudo acabou bem. ^^. Era o fim do dia família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que droga, já acabou... que pena T-T.Bom, aguardem fic de natal, que já está mais ou menos pronta. Bom, tem um porém: talvez as fics de natal e de ano-novo (não tenho nenhuma idéia, então se pudessem me dar uma sugestão) só vão sair muito depois, pois eu vou ficar sem net por uns tempos TT-TT