O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, meninas obrigado por estarem comentando a fic, isso incentiva os autores a escreverem, bom vamos a mais um capítulo, nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/4

 - Bella meu amor se acalme, ela nunca te fará mal, eu não vou deixar. – ele disse me pegando no colo, pois sabia que eu estava sem força alguma para fazer qualquer coisa.

Ele me levou para dentro, me colocou no sofá e disse:

 - Minha vida, eu te amo mais que tudo, não irei deixar nenhum sanguessuga idiota te fazer mal. – ele disse, mais eu vi em seus olhos que ele estava preocupado.

 - Jake o que há de errado comigo? Primeiro eu fiz você sofrer agora estou fazendo Edward sofrer, eu nunca vou ser completamente feliz, pensando que ele não está feliz, Jacob será que não seria melhor se eu ficasse sozinha? Assim não faria ninguém sofrer, só a mim mesma.

 - Nunca mais diga isso Bella, ele não pensou em você quando foi embora e te deixou aqui sozinha, se hoje nós dois estamos juntos é graças a ele que nos uniu, ele foi embora Bella e eu fiquei aqui com você nós dois nos aproximamos muito e agora estamos namorando, isso é tudo graças a ele, ele deu espaço para eu ficar perto de você minha Bella entenda isso. – ele disse.

 - Me desculpa meu amor, estou muito nervosa, Alice é a irmã que eu nunca tive e eu a amo demais, e pensar que ela esta com ódio de mim me destrói por dentro. – falei soluçando de tanto chorar.

 - Jake pode ir embora, você tem que ir para ronda eu já estou me sentindo melhor. – menti,pois Jacob precisa ir para ronda ele tem seu trabalho a cumprir.

 - De jeito nenhum Bella, ficarei com você a noite inteira, vou ligar para Sam e resumir a história para ele. Ele disse já indo ao telefone.

 Enquanto Jacob falava com Sam, fiquei pensando em tudo o que Jake me falou, e ele tinha razão Edward não pensou em mim quando foi embora.

 - Bells, eu conversei com ele, eu irei ficar com você, mas daqui a pouco tenho que ir para La Push resolver algumas coisas com Sam e fique tranqüila farei o jantar para você e Charlie deixou um recado em cima da mesa de que não chegara cedo. – ele falou indo em direção a cozinha.

 - De jeito nenhum Jake, eu já vou atrapalhar a sua ronda não quero te atrapalhar em mais nada.  – falei me levantando do sofá.

 - Me atrapalhar? Isabella você é minha vida não vai me atrapalhar jamais, fique quieta e descanse, deixe que eu faça o jantar só me diga onde está cada coisa. – ele falou.

Fui dizendo onde estava cada ingrediente para Jake, enquanto ele terminava de assar o frango, me levantei do sofá e o abracei por trás e disse:

 - Eu tenho tanta sorte de você ser o meu namorado, o amor da minha vida e dono do meu coração, Jacob Black eu te amo mais que tudo. – falei distribuindo beijos por suas costas.

 - Eu sim tenho a sorte de você ser a minha namorada,a razão da minha felicidade, Isabella Swan eu te amarei para todo o sempre.- ele disse e se virou para me dar um beijo.

Minhas mãos criaram vida própria elas percorriam o peito de Jake por baixo de sua camisa, então ele disse:

 - Bells não me provoque assim. – ele deu um sorriso malicioso.

 - Só quero saber as reações que eu causo em você. – disse mordendo o lábio inferior

 - As melhores possíveis. – ele disse e eu corei.

 - Você fica ainda mais linda corada sabia? – ele sorriu e deu mais um beijo.

 - Bella vamos jantar, daqui a pouco tenho que ir falar com Sam.- ele disse.

 - Vamos amor. – disse e estendi uma toalha na mesa.

Nos sentamos á mesa e começamos a comer, então disse a Jake:

 - Além de ser um ótimo namorado ainda cozinha bem, o que mais eu posso querer? – falei lhe dando um selinho.

 - Eu sei meu amor eu sou ótimo e tudo eu já sabia disso. – ele disse rindo.

Era incrível como com Jacob tudo era tão fácil, nos fomos feitos um para o outro, como fui burra meu Deus ele sempre esteve aqui do meu lado e eu nunca percebi isso.

 - Bella amor eu já vou indo. – ele disse indo em direção a porta.

 - Mas você volta cedo não é? – perguntei.

 - Voltarei tão rápido que não dará tempo de você sentir minha falta, cuide do meu coração ele ficou com você. – ele disse e eu assenti.

Demos mais alguns beijos e ele se foi. Em seguida Charlie chegou.

 - Olá minha filha. – ele disse depositando um beijo em minha testa.

 - Oi pai. – falei.

 - Pai tem frango vá jantar. Falei levantando do sofá.

 - Ok minha filha já vou indo. – ele disse.

 - Pai irei tomar um banho. – disse já subindo as escadas.

Subi indo em direção ao meu quarto, e fui em direção ao banheiro, enquanto tomava banho pensei em tudo o que havia acontecido no dia, meu termino com Edward, meu namoro com Jacob e Alice. Alice essa palavra me deu um grande frio na barriga, queria tanto conversar com ela para resolvermos tudo o que aconteceu, mais é melhor deixar as coisas como estão por enquanto. Sai do banho e fui em direção ao meu quarto pegar uma roupa para vestir. Escolhi uma bem leve, pois tenho um lobo como namorado. – sorri dos meus pensamentos.

Me vesti, desci e escutei a campainha tocar, corri para atender era Jake.

 - Bella meu amor. – disse me dando um selinho e entrando.

Assim que Jacob entrou Charlie nos olhou surpreso e disse:

 - Jacob, que surpresa garoto. – disse ele vindo em direção a nós.

 - Olá Charlie, estou feliz em revê-lo. – disse Jacob cumprimentando Charlie.

 - Também estou feliz em revê-lo, mas o que faz aqui? – perguntou Charlie.

Antes que Jacob dissesse algo fui logo falando:

 - Pai, eu e Jacob estamos namorando. – falei com o rosto corado.

 - Namorando? Mais Bella você não estava noiva de Edward? – Charlie perguntou confuso.

Antes que eu dissesse algo Jacob falou:

 - Bom sogrão, Bells viu que não era aquele sangue.. Edward que ela realmente amava, mais sim a mm. – ele falou e me abraçou.

 - Então a única coisa que me resta a dizer é que vocês tem a minha benção crianças. – disse Charlie sorrindo.

Era mais do que óbvio que Charlie sempre preferiu mais o Jacob, afinal ele nunca gostou muito de Edward. – sorri com meus pensamentos.

 - Será que eu posso saber no que a minha namorada está pensando? – ele falando em minha orelha, é claro que eu me arrepiei toda.

 - Eu estava pensando no quanto eu sou sortuda, por ter você como meu namorado. – sorrimos e começamos a nos beijar, foi um beijo muito calmo mais muito apaixonado, quando estávamos prestes a terminar o beijo Charlie apareceu na sala me deixando corada.

 - Jacob, acho que já esta ficando tarde. – disse Charlie.

 - Pai! – eu disse séria, mais caímos na gargalhada.

 - Ele tem razão Bells. – disse Jacob já se despedindo de Charlie e indo em direção a porta.

Fomos para fora, demos mais alguns beijos e lhe perguntei:

 - Jake você me disse que iria ficar aqui comigo hoje. – disse mordendo meu lábio inferior.

 - Claro que ficarei aqui com você Bells, é que tive que sair para Charlie achar que eu realmente fui embora. – ele disse e me abraçou.

 - Eu te amo. –falei olhando nos olhos dele.

 - Eu também te amo minha vida, agora suba e me espere em seu quarto.- ele disse.

Entrei em casa, estava a prestes a subir as escadas quando Charlie me chamou:

 - Bella, é com Jacob que você realmente quer ficar? – disse e me olhou preocupado.

 - Sim pai é com Jacob que eu quero realmente ficar, eu o amo muito ele é o verdadeiro amor da minha vida. – disse sorrindo.

 - Então está bem minha filha. – ele disse e sorriu.

 - Pai vou subir, estou um pouco cansada, Boa Noite. – disse depositando um beijo em sua testa.

 - Boa noite minha filha. – ele disse.

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, chegando lá me deparei com o meu Jake deitado em minha cama sem sua camiseta, sorri e me deitei ao seu lado.

 - Jake, acho que vou arrumar um emprego, temos que juntar dinheiro para quando resolvermos nos casar. – disse e sorri.

 - Tudo isso é vontade de se casar comigo?- ele me perguntou.

 - Sim meu amor. – falei e ele sorriu.

- Quero te contar uma novidade. – disse ele.

- Bells, eu estou trabalhando na oficina de La Push, mais só meio período, estudo de manhã e trabalho á tarde. – ele falou.

 - Que bom amor. – falei mais me lembrei de uma coisa:

 - Jacob, estamos no fim do ano, e eu já acabei meus estudos e começarei minha faculdade, mas não quero ficar longe de você então acho que farei minha faculdade em Seattle.

 - Tudo bem minha Bella, mais você tem certeza disse? – Ele me perguntou.

 - Sim Jake, eu tenho certeza, não agüentaria ficar longe de você. – disse e me virei para ele.

 - Eu também Bells, não tenho mais forças pra viver longe de você. – ele falou e me deu um beijo.

 - Boa noite meu Jake. – falei me aconchegando mais ao seu lado.

 - Durma bem minha Bella, você é a única dona do meu coração, eu te amo. – ele disse

Assenti, mais já estava no mundo dos sonhos.

Acordei, e coloquei a minha mão ao meu lado, para abraçar Jake, mais ele não estava mais lá, senti uma angustia, será que tudo foi só um sonho e ele nunca esteve aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do cap? Espero que sim, e a Bella em gente, sera que foi só um sonho? veremos tudo isto no proximo cap
Jackisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Dono Do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.