O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras, primeiro de tudo, quero me desculpar pela ausência, fiquei um pouco deprimida por não ter recebido nenhum comentário sobre a fic, mas estou de volta com muitas novidades ok? Prometo que não sumirei mais, Beijos e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/12

Música para acompanhar: http://www.kboing.com.br/lifehouse/1-48326/

Era agora, meu Deus o duelo estava formado, não tinha maneira de Jacob brigar com Edward em meu quarto, ele acabaria com tudo se transformando, e agora Deus, o que eu farei para impedir essa luta?

 - Bella saia de perto de mim, agora eu vou me livrar deste sanguessuga de uma vez por todas. Jacob disse me empurrando para o lado.

 - Parem! Pelo amor que vocês têm por mim, não se matem! – Eu gritei desesperada parando no meio deles.

Edward estava prestes a dizer algo, quando escutei a porta se abrindo.

 - O que está havendo aqui? – perguntou Charlie confuso e espantado por ver Edward aqui.

 - Não está havendo nada Charlie, eu Jacob tivemos apenas uma discussão. – disse encarando o chão.

 - Discussão? Estou escutando vocês desde lá de baixo. – disse Charlie nos olhando.

 - Edward, vá embora agora, e jamais ouse em vir falar ou simplesmente olhar para mim, Jacob e Charlie, me deixem sozinha. - Eu disse segurando a maçaneta da porta, aguardando os três se retirarem de meu quarto.

 - Mas Bella.. – disse Jacob, mas não o deixei terminar de dizer.

 - Mas nada Jacob me deixe sozinha agora, é pedir demais?- Não era minha vontade estar dizendo aquelas coisas a Jacob, mas era necessário, eu precisava ficar sozinha.

Ele apenas me olhou, fez um sinal de sim com a cabeça e se retirou, em seguida Edward e Charlie também saíram. Fechei a porta com toda força possível, e me joguei em minha cama.

Porque tinha que ser assim? Porque Edward não consegue entender que é Jacob que eu amo, porque toda vez ele vem com essa história de imprinting?, Isso me deixa a cada dia mais machucada por dentro, com medo de que esse imprinting realmente possa acontecer.

Eu queria tanto dizer sobre esse mundo de vampiros e lobos para minha mãe, talvez ela pudesse me ajudar, mas poderia piorar também. Tantas perguntas sem respostas, meu destino só Deus sabe.

Nem percebi, mas, já havia coberto meu travesseiro com minhas lágrimas. Juntei todas as minhas forças e peguei meu pijama, e fui indo com ele em minhas mãos até meu banheiro para me vestir e lavar meu rosto. Fiz isso e parei de frente com a janela do meu quarto, com a dúvida de abri-la ou deixá-la fechada.

Deixarei a janela aberta quem sabe ele Jacob vê que ela esta aberta e resolve entrar, afinal, eu necessito dele aqui comigo.

Deitei-me na esperança de que ele apareça em minha janela,eu não conseguia parar de olhar aquela janela, quando eu fechei meus olhos e de repente escutei um barulho, olhei para janela e lá estava ele.

 - Jake. – eu disse e me levantei da cama em um pulo.

 - Bella, eu vi sua janela aberta, e não consegui resistir, precisava entrar para saber como você estava. Me perdoe.. – não o deixei concluir a frase e o calei com um beijo.

 - Você não tem que me pedir perdão de nada, eu fui estúpida com você. – eu disse e ele segurou em minhas mãos me olhando fixamente.

 - Você não foi estúpida comigo, somente queria ficar sozinha, eu te entendo minha Bells. – ele disse e eu olhei para baixo.

 - Jacob, por favor, me xingue eu te peço. – eu disse a ele.

 - O que? Bella não tem o porque de eu te xingar, não existe motivos para isso.- ele me disse confuso.

 - Você tem muitos motivos para me xingar Jacob.Eu sou sempre estúpida com você, sempre, primeiro eu te magoou, depois eu te magoou novamente, eu só sei te magoar Jacob, só isso que eu sei fazer com você, agora você? Nunca me magoou, muito pelo ao contrario sempre esteve comigo me ajudando a superar meus medos, minhas dores, e ao invés de eu te trazer alegria, eu só te trago sofrimento, por isso eu pedi para você me xingar, eu mereço isso.

E é disso que eu tenho medo, com esse sofrimento que eu te causo, eu fico com medo de que um dia eu ande sem você pra segurar minha mão.Tenho medo de que um dia, eu não tenha mais o seu abraço para me confortar, seu ombro para que eu me deite... Tenho medo de que apareça alguém melhor, coisa que não é tão difícil de acontecer. Eu não quero te perder. Eu não posso te perder. Entende? – eu disse tudo o que estava engasgado na minha garganta, e junto com as palavras veio às lagrimas também.

 - Você é uma boba, sabia? Nunca irá me perder, e é esse seu jeito de ser, que me faz ficar cada dia mais fissurado em você, e te amando cada dia mais. – ele disse passando seus braços em torno de mim.

 - Eu te amo tanto Jacob. – eu disse passando minhas mãos em torno de seu pescoço.

 - Eu te amo mais minha Bells. – não foi preciso dizer mais nada, nossas bocas sabiam exatamente o que fazer,nossos lábios se encontraram em um delicioso e caloroso beijo.

Jacob sabia exatamente o que fazer para me deixar completamente entregue a ele.

 - Me promete que você será para sempre minha Isabella Swan? – ele sussurrou em meu ouvido, me deixando com as penas bambas.

 - Eu Bella Swan, prometo ser para sempre sua Jacob Black. – eu disse sussurrando em seu ouvido como ele fez comigo.

 - Bells, amanhã quero te levar para La Push, Rachel está de volta, e está louca para lhe ver.

 - Meu Deus, faz tanto tempo que não vejo a Rachel, me lembro de apenas alguns traços dela, o cabelo longo preto, a pele morena. – eu disse, Jacob sorriu e disse:

 - Ela não mudou nada Bells, continua do mesmo jeito de sempre. – Jacob me disse sorrindo.

 - Jake, amanhã pedirei para Rachel se ela pode me ajudar com os preparativos do nosso casamento, eu sou uma catástrofe em organizações de festas. – eu disse e Jacob sorriu.

Depois que eu havia dito essas palavras, Alice surgiu em minha mente, pois ela sempre gostou de organizar as coisas, e saber de que agora não poderia mais contar com sua ajuda para isso minha face se entristeceu, rapidamente.

 - Bells,do que você se lembrou para seu rosto se entristecer tão rapidamente assim? – Jacob me perguntou sério.

 - Me lembrei da Alice Jake,a final não posso mais contar com a ajuda dela, e muito menos com a presença dela no nosso casamento.

 - Espera um pouco, não vai me dizer que você vai chamar aqueles sanguessugas para o nosso casamento Bella. – ele disse dando um sorriso irônico, mas não deixei ele terminar sua fala e fui logo dizendo.

 - Eu vou convidar eles sim Jacob, de qualquer forma Esme e Carlisle nunca me fizeram mal algum, muito pelo contrario, sempre me ajudaram muito, não esquecendo de Emmett,ele é e sempre será um irmão que eu nunca tive. – enquanto eu falava, percebi a fúria nos olhos de Jacob, mesmo ele não gostando de nenhum deles, era mais do que minha obrigação convida-los para o nosso casamento.

 - É, tudo bem vai, o doutor vampiro e a mulher dele, são gente fina, agora Bella, se eles inventarem de levar os filhos esqueça, eu não permitirei a entrada deles no dia mais feliz da minha vida. – Jacob disse arqueando a sobrancelha.

 - Eu conversarei com eles meu amor. – eu disse lhe dando um selinho.

 - Assim eu fico mais tranquilo minha vida. Mas agora, esta na hora da senhorita se deitar, hoje foi um dia muito tenso para nós dois. – ele disse e foi me colocando com delicadeza em minha cama.

 - Boa noite meu amor, eu te amo. – eu disse e me aconcheguei ao lado dele.

 - Boa noite minha vida, hoje eu te amo mais que ontem menos que amanhã. – ele disse, dei um leve sorriso, ele passou seus braços em torno de mim e ficou mexendo no meu cabelo até eu adormecer.

Acordei de madrugada com uma forte dor na mão direita,retirei os braços de Jacob que estavam em torno de mim e me levantei tentando não fazer barulho.

Comecei a caminhar em direção o banheiro quando tropecei em um livro que estava no chão, é claro que Jake tinha acordado com tamanho barulho que eu fiz.

 - Bella, está tudo bem? – Jacob disse abrindo lentamente os olhos.

 - Droga, não queria ter te acordado Jacob. – enquanto disse isso, senti uma agulhada muito profunda em minha mão.

 - Ai! – eu gritei de dor e Jacob correu até mim.

 - Bella, sua mão está inchada demais. – ele disse preocupado segurando minha mão.

 - Está doendo muito Jake, foi por causa de ontem, o soco que eu dei na cara de Edward, devo ter quebrado a mão.  – disse.

 - Bella, se troque rapidamente, levarei você no hospital. – ele disse.

 - Ok, me espere lá fora,saia sem fazer barulho, pois Charlie pode escutar. – eu disse e ele assentiu.

Rapidamente peguei uma roupa qualquer em meu guarda roupa e fui até o banheiro fazer minha higiene e me trocar. Quando terminei fui até o quarto de Charlie para lhe explicar o motivo de minha saída.

 - Pai. – eu disse e ele abriu os olhos devagar.

 - Bella, o que aconteceu? Ainda são três da manhã porque esta acordada? – ele perguntou olhando em seu relógio.

 - Ontem pai, eu dei um soco em Edward e foi tão forte que acho que quebrei a mão. Liguei para Jacob vir aqui e me levar no hospital por isso só estou avisando que estou saindo. – eu disse.

 - Porque não me chamou Bella, não precisa incomodar Jacob. – ele disse se levantando.

Eu não sabia mais o que responder a Charlie, afinal, ele ficaria muito bravo se eu dissesse que Jacob já estava aqui comigo.

 - É, que, é, eu fiquei com medo de que você ainda estaria bravo comigo, pois ontem eu não fui nada gentil com você pai. – disse gaguejando, esperando que Charlie tenha acreditado no que eu disse.

 - Isso não é desculpa Isabella, mais enfim, Jacob já esta ai? – ele disse me olhando sério.

 - Sim, ele já chegou, mas esta sem carro, porque foi Sam que o trouxe aqui. – disse mentindo mais uma vez para Charlie. Não tinha outra escolha a não sei falar isso a ele.

 - Hum, então pegue a chave da viatura para poderem ir. – Charlie disse e eu rapidamente assenti.

 - Vou indo pai, obrigada. – sai do quarto de Charlie sem resposta alguma vinda dele.

Senti que Charlie havia ficado chateado com minhas grosserias que eu fiz a ele ontem e ainda mais por não ter pedido ajuda a ele, e sim ao Jacob.

Desci as escadas rapidamente e peguei a chave da viatura que estava em cima da mesa.

 - Demorou Bells, o que houve? – Jacob perguntou já pegando as chaves da viatura de minha mão.

 - Estava explicando o motivo de minha saída para Charlie. – disse fitando o chão.

Parecia que Jacob ia me perguntar alguma coisa, mas preferiu não dizer nada.

Entramos em silencio na viatura e passamos quase todo o trajeto assim, até que Jacob segurou em minha mão e ficou acariciando-a para tentar me fazer relaxar um pouco.

Rapidamente chegamos ao hospital,Jacob parou a viatura e descemos.Ao entrar no hospital, Carlisle estava parado assinando alguns papéis, mas assim que nos viu, veio até nós para poder cumprimentar.

 - Quanto tempo que não nos vemos Bella. – disse Carlisle me dando um beijo no rosto como cumprimento.

 - É mesmo Calisle, faz um bom tempo mesmo. – eu disse me prendendo a Jacob.

 - E você Jacob, como está? – Carlisle perguntou ao Jacob com um aperto de mão.

 - Melhor impossível doutor. – Jacob disse redirecionando seus olhos a mim, me fazendo sorrir.

 - Que bom, mas, o que traz vocês aqui? – Carlisle perguntou a nós, e eu rapidamente lhe mostrei minha mão.

 - Hum, sua mão está bem inchada, vamos até a minha sala para eu poder lhe examinar. – Carlisle disse e eu e Jacob seguimos até ele assentindo.

Todos no hospital me olhavam, eu não sabia ao certo o motivo, mas desconfiava que seria por eu estar com Jacob e não com Edward.

Jacob viu que eu estava me sentindo um pouco desconfortável com a situação e me abraçou me aconchegando.

Chegamos na sala de Carlisle, rapidamente ele pediu para mim sentar em sua maca para poder me examinar.

- Bom Bella, pelo o que eu vejo aqui você não quebrou sua mão,apenas um de seus ossos se deslocou, colocarei uma tala com uma facha, é, não movimente muito essa mão ok?

Assenti concordando enquanto ele enfaixava minha mão, foi até que rápido, quando percebi minha mão já estava enfaixada.

Agradeci a Carlisle e me despedi, quando estava saindo do hospital, me deparei com Edward parado na porta me olhando. Senti Jacob tremer de raiva, mas preferi não dizer nada, e sim sair despercebida como não tivesse visto nada.

Quando de repente ouvi ele me chamar:

 - Bella, precisamos conversar.

Demorei por meio segundo para me virar a ele, e disse:

 - Nós não temos absolutamente nada para conversar Edward.  – eu disse bem seca a ele.

 - Precisamos sim. – ele disse se aproximando.

 - Não, vocês não precisam conversar nada. – disse Jacob entrando em minha frente e respondendo a Edward.

 - Bella, por favor. – disse Edward falando como se não houvesse escutado o que Jacob disse.

 - Por favor digo eu Edward,estamos em um hospital, não vá querer arrumar uma discussão aqui. – eu disse já nem dando bola a Edward, segurei a mão de Jacob e o puxei para irmos embora.

Jacob ainda olhou em volta de Edward com muita ira em seu olhar, mas me acompanhou.

Era incrível como todo aquele amor que eu sentia por Edward pudesse ter se transformado em raiva e ódio,agora eu não sentia mais pena de Edward, e sim, nojo, por um segundo pensei que talvez fosse até melhor assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que tenham gostado, postarei o próximo capítulo muito em breve.Obrigada, beijos *-*