O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá lobas amadas, me desculpem pela demora para postar o capitulo, é que só agora minha vida está voltando as eixos, bom espero que gostem do capitulo, beijo e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/10

 - Bells, entre e abra a janela para mim, para eu subir. – ele disse, eu assenti e entrei.

 - Subi as escadas, abri a janela e Jacob entrou, nos sentamos na cama e ele disse:

 - Bells meu amor, eu preciso te dizer uma coisa muito importante. – ele disse.

 - Pode dizer meu amor. – eu disse e fiquei imaginando o que poderia ser de tão importante que Jacob queria me contar.

 - Bella, eu te amo mais que a minha própria vida, você é o motivo de eu estar vivo, por isso eu quero te perguntar uma coisa. – ele falou retirando de seu bolso uma caixinha preta.

 - Isabella Marie Swan, você aceita se casar comigo? – ele me perguntou, e tirou da caixinha um maravilhoso anel de esmeraldas.

 - É claro que eu aceito me casar com você meu amor. – eu disse um pouco surpresa mas, muito feliz.

Rapidamente, Jacob pegou o anel, e o colocou em meu dedo. – e disse.         (FOTO DA ALIANÇA http://www.joiaweb.com.br/loja/images/Images11/AAAneis11/A9807Net/A9807-9364.jpg).

 - Eu te amo Bella, pra sempre.

 - Eu te amo Jacob,pra sempre. – eu disse e passei minhas mãos em volta de seu pescoço para lhe dar um beijo.

O beijo estava ficando cada vez mais intenso, minhas mãos começaram a ganhar vida própria, foram indo para de baixo de sua camisa, até que eu sussurrei em seu ouvido:

 - Eu quero você. – eu tinha certeza que ele tinha entendido o meu pedido, pois ele me ajudou a retirar sua camisa.

 - Você tem certeza meu amor? – ele me perguntou baixinho, parando por meio segundo de me beijar.

 - Absoluta certeza. – eu disse e voltei a beija-lo.

Minhas mãos foram percorrendo seu abdômen definido, até que agarrei seus ombros largos, o arranhando, ele gemeu, e com eu soltei um sorriso digamos que “safado”.

Voltamos a nos beijar, quando Jacob estava prestes a retirar minha blusa, ele escutou um barulho vindo de foram do meu quarto, era Charlie. Mais que depressa Jacob correr para debaixo da minha cama, e eu peguei um livro que estava do lado de minha cabeceira.

 - Bella, achei que já estava dormindo. – ele disse.

 - Não estou com sono. – minha voz saiu com raiva, pois Charlie acabará de interromper meu começo de noite com o Jacob.

 - O que aconteceu para você estar falando desse jeito? – ele me perguntou.

 - Eu estou falando normalmente. – eu disse ainda irritada, mas senti minha cama se mexer, pois Jacob tinha batido a cabeça.

 - Que barulho foi esse? – perguntou Charlie.

 - Na, não, é barulho ne, nenhum. – eu disse gaguejando.

 - Então vou indo me deitar, boa noite Bella. – Charlie disse.

 - Boa noite. – eu disse.

Charlie saiu, fechou a porta e eu joguei o livro que estava nas mãos no chão, depressa Jacob saiu debaixo da cama.

 - Que raiva! – eu disse e Jacob soltou uma gargalhada pela minha fúria.

 - Não nos faltará oportunidade meu amor. – ele disse.

 - Eu sei meu amor, mais hoje era o dia perfeito. – eu disse e o olhei com cara de dó.

Jacob me olhou, começou a acariciar meu rosto e disse:

 - Todos os dias são perfeitos com você Bella.

 - Eu te amo Jacob Black. – eu disse e me aproximei mais dele.

 - Eu te amo Isabella Swan. – ele disse.

 - Isabella Swan não, partir de hoje será Isabella Black. – eu disse e ele sorriu, me dando um selinho.

 - Não vejo a hora de me casar com você Bells. – ele disse e sorriu.

- Por mim, nos casaríamos amanhã mesmo. – eu disse.

- Por mim também meu amor, mas eu quero que seja tudo perfeito, quero você vestida de noiva, segurando um buque nas mãos, acompanhada por seu pai, levando você em minha direção. – ele disse e se deitou me puxando junto a ele.

Eu o olhei, e sorri, dando – lhe um beijo, o beijo foi se aprofundando quando, eu o soltei e bocejei.

- Que droga, maldito sono. – eu disse e ele sorriu.

- Boa noite minha Bella, durma bem, meu coração é só seu. – ele disse e eu sorri já entrando no mundo dos sonhos.

Na manhã seguinte quando acordei, Jacob não estava mais deitado ao meu lado, comecei a achar que tudo não havia passado de um sonho bom, mas olhei em minha mão, e lá estava ela, a minha aliança, que o amor da minha vida havia me dado.

Levantei-me, fui ao banheiro, fiz minha higiene e fui indo em direção a cozinha, e comecei a sentir um cheiro muito bom.

 - Bom dia dorminhoca. – disse Jacob que estava cozinhando ovos mexidos.

 - Bom dia meu amor, o que você está fazendo? – eu perguntei a ele.

 - Estou fazendo nosso café da manhã. – ele disse.

 - Mais esse meu noivo, é mil e uma utilidades. – eu falei e fui até ele o abraçando por trás.

 - Você pensa o que? Eu sei fazer de tudo um pouco, principalmente dar uns beijos na minha noiva linda.  – ele disse se virando me beijando e me girando.

 - Nesse setor você pode ter certeza que é nota mil. – eu disse e ele sorriu.

- Você tem que experimentar outro setor também. – ele disse e deu o seu sorriso safado.

- Eu quero muito experimentar ele. – eu disse e mordi o canto inferior da minha boca.

- Você fica ainda mais linda quando cora, sabia? – ele disse eu sorri e voltamos a nos beijar, quando eu senti um cheiro estranho.

 - Jacob, o ovo está queimando. – eu falei e ele me soltou desligando o fogo.

 - Tá vendo Bella o que você faz? – ele me perguntou.

 - O que eu fiz? – eu perguntei sem entender.

- Você tira toda a minha concentração, é isso que você faz. – ele disse e eu sorri.

 - Aé? Eu não sabia disso. – eu falei e soltei um sorriso safado.

- Pois então acaba de saber. – ele disse colocando  o café na mesa.

- Senta amor. – ele disse e eu me sentei ao seu lado.

Ele pegou o café e colocou em minha xícara , eu o agradeci e sorri.

 - Dormiu bem minha noiva? – ele me perguntou com um sorriso lindo nos lábios.

 - Eu só dormi bem, pois meu noivo estava ao meu lado, me aconchegando. – eu disse e ele segurou minha mão.

 - Jake, hoje eu irei na casa dos Cullen. – eu disse.

 - Não Bella, você não vai, é muito perigoso lá, depois de tudo o que aquela sanguessuga aprontou para nos separar, eu não tenho mais confiança, ou melhor, eu nunca tive o pouco que tive ela conseguiu acabar. – ele disse irritado.

 - Eu preciso agradecer Edward Jacob, se não fosse ele eu não estaria aqui com você. – eu disse e o olhei.

 - Eu sei Bella, faremos assim então, se ele estiver por aqui nos observando, ele verá em meus pensamentos que você quer falar com ele, ok? – ele me perguntou.

 - Ok. – eu concordei mesmo não gostando muito da idéia, por mais que  eu não tenha mais nada com Edward, ele nunca deixará de fazer parte de minha vida.

Terminamos de tomar o café, e o ajudei a lavar a louça, contra a vontade dele é claro. Terminamos e fomos para a sala assistir alguma coisa.

Ele se sentou e eu deitei em seu colo.

 - O que você quer assistir Bells? – ele me perguntou se ajeitando no sofá.

 - Qualquer coisa Jake. – eu disse.

 - Pode ser um filme? – ele me perguntou.

 - Pode sim amor. – eu disse.

Estávamos assistindo o filme quando senti Jacob tremer.

- O que foi amor? – eu o perguntei.

- O sanguessuga escutou meus pensamentos, abra a porta pra ele Bella, ele está aqui. – ele disse ainda tremendo.

Me levantei de seu colo e fui abrir a porta para Edward.

- Oi Edward. – eu disse e soltei um meio sorriso.

- Olá minha Bella, você me chamou? – ele me perguntou e sorriu.

- Ela não é a sua Bella, ela é a minha Bella sanguessuga nojento. – gritou Jacob furioso.

- Olha aqui cachorro, ninguém te chamou na conversa. – disse Edward.

- CHEGA! – eu gritei no meio dos dois.

- Vocês estão parecendo duas criancinhas, se for para brigar prefiro que você vá embora Edward, e Jacob chega!

- Ok Bella, eu não quero brigar com o cachorro, mas ele me provoca e... – ele disse e eu o interrompi.

 - E nada Edward, pare de chamar Jacob de cachorro!Eu quero conversar com você, mas se for pra você e Jacob ficarem brigando eu prefiro que você vá embora. – eu disse ainda furiosa.

- Por você, eu deixo de brigar com ele. – Edward falou e Jacob, sussurrou algo que não deu para eu ouvir.

- Bom Edward entre. – eu disse e ele entrou.

 - Será que agora podemos conversar? – eu perguntei aos dois.

- Podemos. – Edward respondeu primeiro, depois Jacob respondeu também.

- Bom Edward, primeiramente eu e Jacob queremos agradecer a você.. – eu disse mais Jacob me interrompeu.

- Eu e Jacob virgula, eu não tenho nada para agradecer a ele. – Jacob falou e Edward retrucou:

- Não quero que você me agradeça cachorro. – Edward disse e me olhou.

- Chega! De novo não, Jacob para com essa implicância. – eu falei exasperada.

- Bella você não tem nada que me agradecer, eu fiz aquilo por você, só por você, pois não queria que você sofresse.  – ele disse.

- Eu tenho que te agradecer sim, se não fosse por você eu estaria longe do meu Jacob, obrigada mesmo Edward, eu quero muito que você seja feliz. – eu disse e ele segurou minhas mãos.

- Eu quero que você seja feliz Bella, eu te amo muito, você é a única mulher que conseguiu conquistar o meu coração, saiba que sempre estarei aqui, pra sempre. – ele disse e eu o abracei, no inicio senti um desconforto, pois já estava acostumada com o quente, e ele era frio, muito frio, mas mesmo assim eu sabia que ele estava precisando desse abraço, eu sentia isso.

- Já chega de abraço – disse Jacob, e Edward soltou um riso irônico.

- Na época em que Bella era minha noiva, você dava abraços nela e eu não dizia nada. – Edward disse e olhou Jacob.

 - Você disse certo sanguessuga, quando ela era sua noiva, pois agora ela é minha noiva e eu não quero que ela te abrace. – disse Jacob alterando seu tom de voz.

 - O que? Você vai se casar com ele Bella? – perguntou Edward com muita raiva.

- Sim Edward, Jacob me pediu em casamento e eu aceitei, nós vamos nos casar. – eu sabia que aquele não era o melhor momento para contar a Edward que eu e Jacob íamos nos casar.

- Bella, ele te trocara por outra, como se troca de roupa, quando o imprinting dele acontecer ele te deixara sozinha, não faça isso é a melhor coisa. – disse Edward.

- Jacob jamais fará isso comigo Edward, jamais! Nós nos amamos e imprinting nenhum acabara com esse amor. – eu gritei exasperada, abraçando Jacob.

- Você que pensa Bella, só eu, vou te amar para sempre, somente eu.

- Chega sanguessuga, vá embora agora antes que eu acabe com a sua raça. – Jacob disse já tremendo.

- Eu vou, mas pense minha Bella, pense em sua escolha. – essas foram suas ultimas palavras e ele foi embora.

Rapidamente me agarrei em Jacob e sem perceber as lagrimas já estavam em meu rosto, e a dor veio com tudo sobre meu peito, e agora meu Deus, será que Jacob me deixara? Será que nosso amor não será o bastante? Tantas perguntas pra poucas respostas, e isso me machucará demais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownt que bunitinho eles estão noivos *-*, o casal merecia mesmo e o Charlie em gente? que hora imprópria para entrar no quarto KKKK, e esse Edward? mais é muito idiota mesmo, enfim espero que tenham gostado do capitulo, e não demorarei muito para postar o cap, beijos e beijos lobas *-*