The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 27
Trem e ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente! Desculpem a demora! Aqui é a Letícia! O problema é que eu não sabia o que escrever, não parei em casa e minha mãe tirou meu computador de mim. Bom, agora estou de volta com esse capitulo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/27

POV Emily

 Eu, Nico e Melissa, para quem não sabe ela é a filha de Afrodite, entramos na van. A viagem foi curta, já que a van iria nos deixar na estação de trem, sim nós iríamos de trem, já que o Nico não pode de avião e de carro iria demorar muito.

 Ninguém conversou durante a pequena ida até a estação. Nico ficava olhando para fora da janela e Melissa olhava para ele. Eu não gostei dela. Ela é filha de Afrodite! E fica olhando para o MEU namorado? Nem pensar!

 Ok, ela é muito bonita. Seus cabelos loiros eram perfeitamente cuidados e lisos. Seus olhos eram verdes. Competir com ela é uma coisa que me da muito medo, mas eu conquistei o Nico primeiro e não vou perdê-lo para uma filha de Afrodite.

 Não sei como eu vou agüentar ela, vou dar um jeito. Tenho que agradecer pelo Nico ser tão bobo. Ele não presta atenção em nada! E nesse caso ele nem olhou para a filha de Afrodite que mandava olhares para ele. Esse é um lado bom do Nico.

 Quando chegamos à estação, Nico foi comprar nossas passagens. Nosso destino era Boston, nossa primeira opção, já que o destino da missão que o garoto se perdeu era Boston. Então é meio obvio que temos que começar onde a missão dele acabou.

 Eu e Melissa ficamos esperando Nico voltar com as passagens sentadas em um banco. Encarei a menina.

-Meu nome é Melissa – ela disse sorrindo e mostrando seus dentes perfeitos. Parecia que ela fazia aquilo de propósito, só para me constranger.

-Eu sei disso – eu disse ríspida.

Ela fez uma cara estranha e ajeitou o short, como se não se importasse. Nico chegou com as nossas passagens um tempo depois.

-Nosso trem sai daqui a 10 minutos. - ele disse.

-Já? – eu perguntei.

-Tivemos sorte. – ele disse sorrindo.

Nico olhou para o lado, onde estava sentada Melissa, e a olhou dos pés a cabeça, na minha frente! Melissa estava olhando para o lado e nem percebeu. Depois Nico balançou a cabeça, como se quisesse tirar os pensamentos da mente e voltou seu olhar para mim.

 Ele percebeu que eu o encarava brava e arregalou um pouco os olhos. Eu sei que nós estamos namorando há... Não faz nem um dia, mas não é por isso que eu não posso sentir ciúmes, muito menos ele ficar olhando para as garotas na minha frente!

 Nós iríamos passar a noite no trem, já que a viagem seria longa, só chegaríamos lá amanha de manha.

 O primeiro sinal, para que os passageiros entrassem no trem, apitou. Levantei rápida, peguei minha mochila e comecei a andar em direção ao trem, deixando os dois para trás.

 Tive que esperar os dois, já que Nico estava com as passagens. Ele percebeu meu ataque de ciúmes, mas não disse nada. Nico deu as passagens e entramos no trem.

 Nossa cabine era boa, com duas poltronas, uma de frente para a outra. Melissa sentou em uma e eu sentei na outra, obvio. Nico olhou para mim e eu dei um sinal para que ele se sentasse ao lado da Melissa.

 Nico bufou e sentou ao meu lado. Melissa olhava nossa conversa com o olhar como se fosse um filme.

 Fiquei encostada na janela, vendo a paisagem passar. Já era noite, mas mesmo assim dava para ver as casas com as luzes acesas de longe.

-Eu vou ao banheiro – Melissa disse, depois de ficarmos 20 minutos no trem, e saiu.

 Senti Nico chegando perto de mim assim que ela saiu. Dei uma cotovelada nele, fazendo ele se afastar.

-Eu não sou de pedir desculpas – ele disse.

-É muito orgulhoso para isso. – eu respondi.

-Você não deveria estar assim.

Eu me virei para encará-lo.

-Por que não? – eu disse.

-Por que isso é ciúme!

-E você não sentiria?

-Sim, mas...

-Então não sou eu quem deve desculpas.

-Você sabe que eu gosto de você.

-Olhando para as outras assim –eu disse – Qualquer uma é boa.

-Isso não é verdade! Apenas você é boa.

-Estamos no começo. – eu disse me referindo ao nosso relacionamento – Não temos certeza de tudo.

-Estamos tendo a primeira briga! – ele disse com raiva.

-Me deixa dormir – eu disse e virei para o lado.

Nico não insistiu, o que me deixou triste, mas apenas fechei os olhos, não dormi.

 Ouvi Nico chutar alguma coisa, acho que era o banco da frente, como eu queria que Melissa estivesse sentado no banco.

-Que droga! – ele falou para si mesmo.

-O que houve? – Ouvi Melissa chegar e sentar no banco.

Agora ele vai conversar com ela! Só faltava essa!

-Nada. – ele disse, já que era segredo o nosso namoro.

-Brigaram? – ela tentou adivinhar.

Nico não disse nada.

-Você gosta dela, né? – ela disse.

-Não, ela é minha amiga.

-Fala serio! – a filha de Afrodite riu – Sou uma filha da deusa do amor! Não discuta comigo.

Nico bufou.

-Não gosto dela – ele disse – Sou completamente apaixonado por ela.

Eu sorri esperando que ninguém estivesse olhando para mim, já que os dois pensam que eu estou dormindo.

-Eu sabia – ela disse – E ela já sabe?

-Já sabe, como estamos namorando. – ele disse e Melissa soltou um gritinho de felicidade. Por que ele contou para ela? – mas não conta para ninguém, isso é um segredo.

-Tudo bem – ela disse – eu prometo. Mas por que vocês brigaram?

-Ciúmes. – Nico disse.

-Ahhh! – ela disse – Entendo. Mas de quem?

-De você. – ele disse.

-De mim? – ele se assustou. – Por isso que ela foi rude comigo?

-Sim. – Nico disse.

-Primeiro: eu sei que vocês se gostam. Segundo: eu tenho namorado.

COMO EU SOU IDIOTA!

-Serio? – Nico disse - Fala isso para ela!

-Eu acho que eu não preciso. – Melissa sussurrou, mas eu ouvi.

Legal, ela sabe que eu estou fingindo.

-Há quanto tempo estão namorando? – ela perguntou.

-9 horas e 34 minutos – Nico disse e eu sorri mais ainda, ele esta contando? Que fofo!

Melissa riu.

-E já tiveram a primeira briga? – ela disse – Toma cuidado, essas meninas são as mais difíceis.

-Eu a amo muito – ele disse – Ela não vai sair do meu lado, nunca mais, ela é minha e sempre será.

-Que fofo – ela disse.

Sorri de novo. Como ele podia ser tão perfeito e ao mesmo tempo tão serio? Como ele podia ser tão diferente e ao mesmo tempo tão parecido comigo?

 Senti alguém se levantar e forcei para não sorrir, para ninguém perceber. Alguém veio para perto de mim e me deu um beijo na bochecha, era obvio que era o Nico. Tive que me controlar muito para não sorrir, me jogar nos braços dele e o beijar.

 Depois disso Nico voltou para seu lugar.

-Eu vou dormir – Melissa disse.

As luzes se apagaram e ficou um silencio em nossa cabine. Senti Nico chegar mais perto de mim e me tocar, com todo o cuidado, para que eu deitasse em seu colo e não encostada no vidro.

 Encostei minha cabeça em seu ombro, ainda fingindo que estava dormindo, e acabei adormecendo no colo da pessoa que eu tanto amo, e tentando imaginar o que eu vou falar amanha para o Nico, como eu irei me desculpar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? Reviews? E recomendações?? São importantes! Logo logo tem mais! Beijinhos!!!