The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 15
Um sonho maluco... E conhecendo Quione


Notas iniciais do capítulo

Oioi, Gentem!!! Eu voltei!!! Se não repararam, sou eu Laís!
Desculpem, eu realmente não sei fazer nomes de capítulos! E desculpem pela demora também, tah?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! Muito obrigada pelos reviews! 63 em apenas 14 capítulos! To surtandooooooooooooo! Continuem assim, Amores!
Eu e Letícia agradecemos muito, muito, muito vocês!
E sem mais enrolação... O capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/15

POV Emily

Depois de tomar coragem, fui me arrumar. Escovei os dentes, lavei o rosto, penteei o cabelo, para não parecer o Aslan, de Crônicas de Nárnia, e troquei de roupa. Coloquei um vestido todo preto e sapatilhas.

Ainda não eram nem oito horas, então resolvi esperar um pouquinho pra ir chamar o Nico. Mas me lembrei de que minha mãe queria que eu fosse com ela conhecer seu jardim e eu fiquei confusa e com vontade de chorar de novo.

Credo, eu estava ficando igual a Agatha! Respirei fundo e me sentei na cama, que estava toda bagunçada.

 - Emily? Filha, posso entrar? – Ouvi a voz de minha mãe do lado de fora da porta.

 - Claro! – Eu respondi tentando aprender a sorrir de novo.

 Minha mãe entrou no meu quarto sorrindo e me abraçou forte.

 - Bom dia, minha Flor!

 - Bom dia, Mãe! – Eu retribui seu abraço. – Não sabia que deuses acordavam  cedo.

 - Eu não. É que hoje você esta aqui e amanha vai embora, então temos que aproveitar ao máximo!

 - É. Mas antes, eu preciso tomar café. – Eu disse.

 - Preparei uma mesa só pra nós. Hades vai tratar de assuntos com uma deusa que fez alguma coisa por aí e assim acho que você vai ficar mais a vontade.

 - E o Nico?

 - O que tem ele? – Ela tentou parecer um pouco menos desgostosa ao ouvir o nome dele, mas não conseguiu. 

 - Nada. Vou chamá-lo pra tomar café. – Eu disse simplesmente.

 - Mas a fiz uma mesa só pra nós!

 - Mas ele vai morrer de fome! Ele é esfomeado! Se não tomar café ele vai vir morar pra seeeeeempre com você. Quer isso?

 É, eu estava tentando manipular minha mãe, que a propósito é uma deusa.

 - Você tem um péssimo jeito pra manipular as pessoas. Mas, vá chamar o rapaz. Mas já vou te avisando que hoje você vai conhecer meu jardim, entendeu? Nada de conhecer irmã morta de ninguém! Ainda mais aquela garota que virou Caçadora! Odeio Artemis! – Ela fez uma careta ao mencionar o nome.

 - Ai, nossa mãe! – Eu disse saindo do quarto. – Você odeia todo mundo!

 - Não! - Ela revidou sorrindo. – Não odeio Hades, embora ele tenha me raptado, me trancafiado, me manipulado e depois me traído com uma misera mortal!

  - Nossa! Quem você deveria odiar você ama? – Eu perguntei perplexa. – Já sei de quem eu herdei a falta de parafusos.

  Ela apertou os olhos.

  - Eu sou uma deusa, sabia? – Ela colocou a mão na cintura e me olhou feio.

  - Eu sei. Eu sou uma semideusa! – Retruquei. – Vou chamar o Nico.

  Ela bufou e foi em direção a sala de jantar. Eu sorri ao ver ela daquela forma.

  Me virei para a porta de Nico e bati duas vezes. Ele não respondeu, então resolvi entrar. E lá estava ele. Dormindo feito anjo. Ai, ele ficava tão lindo dormindo! Fiquei com pena de acordá-lo. Era pecado fazer isso.

  Emily! Para com isso! Respirei fundo e me obriguei a desviar os olhos daquele rosto lindo e perfeito... Chega!

Fechei a porta de seu quarto e fui em direção a sala de jantar.

POV Nico

Era noite. Estávamos no Acampamento Meio Sangue. Haviam alguns campistas feridos, mas nada demais. Havia pó de monstro espalhado por todo lugar! Eu distingui Agatha caída no chão e Jake a sacudindo feito um retardado. Mas, aí, as coisas pioraram. Ao lado deles estava Emy abraçada a um garoto! Eu  não acreditei naquilo! É serio... Como ela pode... Cala  a boca Nico! Meu eu do sonho chegou mais perto deles pra ouvir o que diziam.

- Obrigada, Beck! – Disse Emily. – Não sei o que faria sem você.

- Não foi nada, Flor. – Ele respondeu.

Finalmente eles se separaram e eu pude ver os olhos de Emily cheios de lágrimas. Depois ela olhou para o Chalé de Hades e seu olhar foi tomado por raiva.

- Ei, não fique com raiva! – Falou o Beck passando a mão no cabelo dela. – Sua irmã vai ficar bem e ninguém morreu dessa vez!

 - Se outro ataque acontecer eu mato ele! – Ela disse entre dentes.

 - Vai ter que entrar na fila. – Jake falou.

Agatha tossiu um pouco e acordou. Jake a abraçou forte.

- É a segunda vez que me da um susto desse. – Jake disse angustiado. – Se fizer de novo é melhor não voltar!

 - Eu também te adoro. – Agatha deu um sorriso fraco e se virou para a irmã. – Você esta bem?

 - Acha que estou? Não consigo acreditar. – Ela respondeu.

 - Não foi ele... Tenho certeza. – Agatha disse encostando a cabeça no peito de Jake.

- Obrigado, Beck. Por salva-las. – Agradeceu Jake abraçando Agatha.

 Foi ai que eu percebi que isso era só um pesadelo, e não uma visão. Por que veja bem: Eles estavam pensando que fui quem deixei os monstros entrarem no Acampamento e esse tal de Beck estava roubando a Emily de mim, não que ela seja minha... Ah, deu pra entender. E também, nunca vai rolar uma cena assim com Jake e Agatha juntos!

 Um silencio pairou, até que os soluços de Agatha e Emily começassem. Neve começou a cair e Emily afastou Jake da irmã com um empurrão e elas se abraçaram, chorando.

 - Emily, vem, Linda. Vou te levar para seu Chalé. – Disse Beck, depois de alguns segundos.

 Eu tentei dar um soco na cara dele, mas não consegui me mover. E a nevoa começou a rodeá-los até desaparecerem... E tudo se apagou.

 Acordei suando e muito irritado. Mas tentei não pensar muito nisso, afinal, aquilo não parecia que ia acontecer.

  - Isso não vai acontecer. – Eu disse a mim mesmo. Me deitei novamente para tentar dormir, mas foi difícil.

  Me levantei, andei pelo corredor, encontrei um monte de gente morta, mas isso é o que se espera ver quando se estar no Mundo Inferior.

 Em fim, voltei para o meu quarto e dessa vez dormi profundamente.

POV Emily

Eu e minha  mãe tomávamos café conversando sobre minha antiga vida. Me lembrei do meu pai e senti saudades dele.

  - Mãe, se ele é o meu pai, por que ele adotou a Agatha? Ele sabia que ela era semideusa! – Eu disse.

  - Tanto você, quanto Agatha, são filhas dele. E vocês duas tem tanto em comum!

  Olhei incrédula pra ela.

  - Eu e Agatha? Serio?

  - Ambas são filhas de duas deusas que não deveriam ter filhos. Eu traí meu marido, e você não sabe como foi difícil proteger você dele. E Quione... Ela é a deusa “certinha”. Não como Artemis, mas é a reservada, a protetora das virgens e olha no que deu! – Minha mãe disse como se fosse obvio demais.

  - Pois é. Agatha e Quine não tem...

A porta do salão se abriu com estrondo e minha  voz morreu ao ver Hades com uma cara de poucos amigos. Mas, se bem que ele tem poucos  amigos, não é?

  - Não diga esse nome aqui dentro! – Ele disse ríspido.

  - O que aconteceu, Hades? – Minha mãe perguntou docemente, enquanto Hades se sentava na ponta da mesa.

   Ele respirou fundo e olhou para minha mãe.

  - Quione anda abusando do poder.

  - Como assim? – Minha mãe insistiu.

  - Congelou a entrada de Orfeu.

  Eu tive que conter um sorriso. Mas infelizmente deixei escapar um “Serio?” bem debochado.

  - Não brinque, mocinha. Ela esta arriscando de mais. Já é verão! Ela não pode fazer isso! – Trovejou Hades. Serio que ele fica irritado com coisas tão banais?

  Não posso negar que era maneiro um monte de pedras congeladas em pleno verão!

  - É mesmo! – Minha mãe começou a dar pulinhos, ainda sentada na cadeira.  – Vou visitar mamãe!

  O olhar raivoso de Hades tomou rapidamente uma imensa tristeza, mas ele disfarçou. Fiquei com pena dele.

  - Bom dia, querida Família! – Nico disse ao entrar no salão. Estava usando sua habitual jaqueta, calça jeans escura e aquele anel de caveira que me dava medo.

  - E eu que pensei que esse seria um café entre mãe e filha. – Resmungou minha mãe.

  - Mãe! – Eu a repreendi.

  - Fique tranquila, Perséfone, não vou ficar aqui. – Revidou Nico passando por mim e indo até uma vasilha com frutas. – Não transforme isso em lagartixa e eu deixo você em paz o dia inteiro. – Ele acrescentou olhando para minha mãe.

  - Feito. – Ela respondeu na hora.

  - Pai, viu Bianca?

  - Ah, sim. – Hades deu um rápido sorriso. – Estava discutindo com Minos, por ter te levado para o mau caminho.

  - Por quê? – Perguntei a Nico debilmente.

  - História longa, bonitinha. – Nico disse sorrindo. – E que me envergonha demais.

  Ele deu um beijinho em meu rosto e disse:

  - Tenha um bom dia e se divirta com sua mãe. Se é que isso é possível. – Essa ultima parte ele sussurrou tão baixinho que eu mal consegui ouvir.

  Ele saiu andando e fechou a porta.

  - Eu? Bonitinha? – Repeti.

  Minha mãe sorriu e depois se virou para Hades.

  - Voltando ao assunto, por que Quione esta fazendo isso?

  - Hécate fez alguma coisa a ela. Não sei muito bem, e ela esta dizendo que tenho que manter meus deuses Ctónicos sobre... Vigilância. – Hades a respondeu com uma careta. Em seguida encheu um copo de néctar e tomou. – E agora tem uma Quionizinha. Deve ser chata igual a mãe.

  - Mas conseguiu congelar o Minotauro que você não conseguiu controlar. – Eu revidei como quem não quer nada. – É poderosa como a mãe.

  Jura que ele vai falar mal da minha irmã na minha frente?

  - Adorei essa menina!

  Ouvi uma voz atrás de mim e me virei para ver quem era: uma mulher linda, com os cabelos loiros, quase brancos, os olhos azuis muito claros e pele muito branca. Usava um vestido longo e justo, cor azul gelo.

  - Ah, Quione! – Resmungou Hades. – O que esta fazendo aqui?

  - Eu quero o meu anel que a deusa que devia estar sobre SEU controle roubou! – O sorriso de Quione sumiu e ela estava ficando irritada. – Eu iria dá-lo a minha filha!

  - Eu não tenho culpa! – Retrucou Hades. – Converse com Hécate! Ela que roubou.

  - E já é a terceira vez que ela faz isso. – Quione bateu os pés no chão. Como ela e Agatha se pareciam! Eram idênticas! – Se fizer de novo eu congelo seu filho.

  Viu? Ambas são malucas e jogam a culpa nas pessoas erradas!

  - Quione, querida, terá meu apoio! – Minha mãe se levantou e abraçou Quione, que retribuiu o abraço.

  - Gente, deixa o Nico fora disso? – Pedi.

  - Isso, deixem Nico fora disso. – Hades concordou comigo.

  Quione sorriu novamente ao se virar para mim.

  - Olá, seu nome é Emily, não é? Você e Agatha moravam juntas, não? – Ela perguntou a mim.

  - Sim. – Respondi.

  - Diga a ela que logo nos encontraremos. E que é para ela parar de congelar as arvores da floresta, esta bem? – Seu olhar voou até Hades novamente, tomado por raiva. – Eu vou falar com Hecate, mas se ela fizer qualquer coisa desse tipo de novo...

  - Terá o meu apoio. – Cortou Hades. – Eu já disse que não tive nada haver com isso, Quione!

  - Mas devia tê-la sobre controle!

  - Me faz um favor? – Pediu Hades. – Jogue ela no tártaro e vá junto. E mandem lembranças para meu pai. – E dizendo isso ele se transformou em fumaça negra e desapareceu.

  - Argh! Por que seu marido tem que ser desse jeito? – Perguntou Quione a minha mãe.

  - Eu gosto disso. Vá conversar com Hecate e se ela fizer de novo podemos transformar o di Angelo em dente de leão e congelá-lo. – Disse minha mãe toda feliz.

  - Ótima ideia! – Gritou Quione abraçando minha mãe. – Eu vou indo, querida! Nos vemos lá em cima.

  - Só não congele o mundo enquanto eu estiver lá, viu? – Repreendeu minha mãe.

  - Agatha vai fazer isso antes de mim! – Dizendo isso Quione se transformou em uma fumaça branca e gelada.

  - Mãe! Deixa o Nico fora disso!

  - Mas foi Quione que disse!

  - Ta, ta! Mas por que Hecate roubou o anel de Quione?

  - Sabe aquela historia de Apollo e Hermes se apaixonarem por Quione? A alguns anos Hecate e Quione discutiam e Quione jogou na cara de Hecate isso, e bem... Hecate tem um amor platônico por Hermes, então, elas se odeiam!

  - Que coisa. Vamos acabar de tomar nosso café? – Eu sorri pra ela.

  - Isso! Quero te mostrar o jardim!

  Tomamos nosso café rapidamente e logo minha mãe saiu me arrastando pra ver seu jardim... Aquele seria um dia muuuuuiiito longo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor não se esqueçam dos reviews e recomendações e sugestões... Please!
Amamos tooooooooooodooosss vocês!!! E novamente, muito obrigada!
Bjsss... Laís e Leticia