The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 10
Chalé de Hades


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Aqui é a Leticia! Desculpem a demora! Mas aqui esta o capitulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/10

POV Nico

Depois daquela reunião que só me fez gastar o meu tempo, eu fui dar uma volta. Era muito bom andar pelo acampamento. Era uma atividade que eu praticava quase todo dia.

No caminho encontrei Emily sentada debaixo de uma arvore, com a cabeça apoiada em seus joelhos. Sentei ao seu lado.

-Você deve estar bem chateada, né? – eu disse.

Ela não respondeu. Droga! Tanta coisa para você dizer, você pergunta bem isso? É claro que ela não esta bem! Ela acabou de descobrir que foi enganada a vida inteira! Idiota!

Ela olhou para mim.

-O que você acha? – ela disse.

-Não fique assim.

-Eu estou tentando, mas não dá.

-Vida de semi-deus é assim. Temos que nos acostumar. Você não perdeu Agatha. Ela sempre vai estar aqui, ao seu lado. Talvez não seja sua irmã de sangue, mas quem disse que para ser irmã precisa ser de sangue?

Ela sorriu, e com isso eu ganhei o dia.

-Você tem razão. Obrigada.

Passamos o dia inteiro juntos. Sentamos à mesa de Hades na hora do almoço e jantar. Ensinei-a lutar, o que foi bem difícil... Mas logo ela consegue.

Estávamos sentados juntos em frente à fogueira. Ela ria muito de minhas piadas. Agatha apareceu na nossa frente.

-Oi Nico, oi Emily – ela disse.

-Oi – dissemos juntos.

-Nico – ela disse – Quero pedir desculpas pelo que eu disse.

-Tudo bem.

-Você esta conseguindo fazer a Emily rir, principalmente em um momento com esse. Isso é incrível!

-Obrigada. – eu disse.

-Tenho que ir – ela disse – Boa noite.

-Boa noite – dissemos juntos.

Emily me olhou.

-O que foi? – eu disse.

-Obrigada.

-Pelo que?

-Por me fazer rir. Isso é realmente muito difícil.

-Ninguém resiste as minhas piadas!

Ela riu.

-De nada – eu disse. – Quer conhecer nosso chalé?

-Como assim, nosso chalé?

-Não existe um chalé para Perséfone, então você vai dormir no meu chalé essa noite.

-Tudo bem – ela disse.

Fomos até o chalé de Hades. Eu não sabia se ela iria gostar. Mesmo sendo filha de Perséfone ela não gostava muito de preto. Bom, ela não vestia muito preto e sim verde, ou azul.

Quando entramos, ela fez uma expressão estranha. Eu não sabia se ela estava adorando ou odiando.

-O que achou? – eu disse.

-Ele é bem...

-Escuro?

-Sim.

-E você gosta?

-Eu não odeio.

-Mas gosta?

-Não amo.

-Mas gosta?

-Sim.

Suspirei de alivio e ela riu.

-Bom – eu disse – suas coisas já estão naquela cama. É onde você vai dormir. O banheiro é ali.

-Obrigada. Eu vou me trocar. Estou morrendo de sono.

-Tudo bem.

Quando ela entrou no banheiro eu me troquei. Na verdade, eu apenas tirei a minha blusa. Gosto de dormir só de bermuda. Sentei na cama e fiquei esperando ela sair.

Quando ela saiu tentei desviar o olhar, mas não consegui.

Ela estava de pijama. Isso não é muito, mas o pijama era um short e uma camiseta. Ela era bem bonita. Ela corou e começou a rir. É, a minha cara devia estar linda.

POV Emily

Quando eu saí do banheiro quase tive um infarto. Nico estava sem camisa. Sem camisa! Eu não devia ficar reparando nessas coisas, olha a minha idade! E olha a idade dele, ele não devia ter esse peitoral lindo para um garoto da sua idade. Concentra-se Emily! Não perca o foco!

Reparei que ele estava me olhando. Meu pijama não era tão curto. Mas era um short, era isso que ele devia estar olhando. Eu odeio ter que dividir o quarto com um garoto!

A cara dele estava bem engraçada, ele parecia hipnotizado. Eu corei e logo depois ri. Ele voltou para a Terra e olhou para mim corado.

-Vamos dormir? – eu disse.

-Claro! – ele disse.

-Boa noite – eu disse. Fui até ele e dei um beijo na bochecha dele.

-Boa noite – ele disse me dando um beijo na bochecha. Eu corei.

Fui até minha cama e deitei. Ele fez o mesmo.

Demorei um pouco para dormir, ao contrario de Nico que dormiu na hora. Fiquei olhando para ele dormindo, era muito fofo. Fiquei pensando e como ele se preocupou comigo, como ele quis me ajudar hoje... Eu estava um pouco triste com tudo que aconteceu hoje, mas ele me ajudou a entender como é a vida de um semi-deus.

Quando menos reparei já estava dormindo, sem sonhos e mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que sera que vai acontecer? Espero reviews e recomendações! Beijinhos!