Apostando No Amor escrita por Nathi_Pink, Panda Triste


Capítulo 3
Ovos Mexidos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse como gostaram do outro.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166311/chapter/3

Quando os primeiros raios solares atravessaram a cortina eu acordei. Passei a mão pela cama procurando Shadow, porém só o que eu achei foram as costas nu de Edward.

- Shadow? Onde está você? - Perguntei, procurando ter alguma resposta. - Ora, onde esse cão pode estar? - Me indaguei mais uma fez.

Levantei da cama esfregando os olhos e ainda um pouco sonolenta. Me abaixei, para olhar se ele estava em baixo da cama, mas minha procura foi em vão. Resolvi deixar issopara lá e fui andando em direção ao banheiro, quando vi que a porta estava entreaberta. O que era estranho, pois nunca deixamos a porta aberta por causa de Thony. Fui chegando mais perto, e quando abria a porta me deparei com uma cena que me deixou estagnada. O banheiro, o meu banheiro, estava completamente revirado. Como se um furacão estivesse passado por alí. Não, como as todas as catástrofes naturais tivessem ocorrido alí. No meu banheiro. Todo a afeição, até mesmo o carinho que um dia eu poderia ter sentido por aquele animal tinha se acabado alí. Quando a imagem do meu banheiro destruido entrou em contato com meus olhos.

Corri em direção a cama e num pulo me vi em cima de Edward. Ele levou um susto e quando abriu os olhos vendo que era somente eu, sorriu. E me puxou tentando engatar um beijo em seu movimento estratégico.

- Não Edward! - Disse cruzando os braços sem intenção de fazer qualquer outro movimento.

- Não? Como assim não? - Edward se encontrou confuso.

- Não! Não é isto que você está pensando. - Firmemente afirmei.

- Se não é, o que é então? - Permaneceu confuso.

- É que... Não, eu não vou falar. Vou deixar que vcê mesmo veja o que a sua ridícula ideia nos causou.

- O que? Ridícula ideia? Do que você está falando?

- Levante-se, vá até o banheiro que você verá do que eu stou falando.

Edward se levandou como eu pedira, andou até o banheiro e quando abriu a porta teve a mesma reação que eu. - Shadow! - Ele gritou enfurecidamente.

- É agora não adianta. - Disse eu sarcastiamente. - E nem pense que eu vou arrumar esse desastre. Esse trabalhinho é todo seu. - Sorri, mais sarcasticamente ainda.

- Ah Bella, me desculpe. - Se dirigiu a mim e se ajoelhou.

- Não adianta amor. - Acariciei sua cabeça, até um pouco pareciso como se faz a um cachorro. - O desastre foi culpa sua logo, a consequencia também será sua. - Disse olhando diretamente em seus olhos e beijando sua testa.

Edward desceu a procura de Shadow, eu fui atrás, mas antes passei no quarto de Thony, que incrivelmente não havia acordado com o grito que Edward dera.

Ainda no meio das escadas Edward me chamou: - Bella, venha cá.

Eu desci as escadas com Thony, ainda um pouco sonolento, no colo. E Edward com um gesto me chamou para mais perto do sofá. Pus Thony no chão e segurando a mão dele me acheguei a Edward e quando olhei por cima do sofá estava lá, Shadow, o meliante, dormindo com sua alma traquila. Como se estivesse dormindo o sonho dos anjos.

- Anda, anda. Levanta daí. - Fui gritando e batendo palmas espulsando aquele animal do meu sofá, mas ele nem se mexeu.

- Pare com isso Bella! - Edward ainda o defendeu.

- Como? Não entendi. Mesmo depois desse animalzinho ter destruido o nosso banheiro você o defende?

- Ah, olhe como ele está dormindo. Tão quietinho.

- Quietinho Edward? Quientinho? Ora essa agora. É isso que os dêmoniozinhos fazem, te enganam. Ou você nunca ouviu dizerem: "É um lobo em pele de cordeiro". Nesse caso é um monstro em pele de cão. Eu avisei Edward, eu avisei.

- Bella você pode controlar seu vocabulário perto do Anthony? Não quero que ele cresça com um vadio de vocabulário chulo.

- Oh me desculpe meu bebê.

Edward assentiu com a cabeça, aprovando a minha atitude.

- Espera, espera aí. "Vadio de vocabulário chulo"? Eu valei assim. Quer dizer que você me acha uma vadia de vocabulário chulo? - Perguntei cravando as unhas em meus braços para conter minha ira.

- Não foi isso que eu quis dizer Bella, e você sabe muito bem disso. Mas como sempre você está querendo far graça. - Edward respondeu-me com um tom de repreensão

Levei Thony até a cozinha e o deixei comendo alguns biscoitos e voltei a sala para continuar minha discução com Edward. Apesar de não brigarmos muito, não gostávamos que Thony assistisse a essas poucas brigas.

- Fazer graça? Então é isso. Não é Sr. Edward Cullen, estimado advogado. O que você acha que eu sou? Uma criança? Soment crianças fazem graça. E eu acho que eu não sou uma. Não posso ser, pois eu tenho uma criança para criar. E pelo que eu saiba, uma criança não é capaz de criar outra. Ou você também vai me acusar de criar mal o meu filho?

- Viu, etá fazendo de novo. Não disse que você é criança e muito menos que você cria mal o nosso filho. Só disse que as vezes você se comporta como tal. Mas pensando bem, eu acho que tudo isso é por causa do Shadow.

- É. É por cousa desse animal sim. Tudo isso começou quando ele destruiu o nosso banheiro.

- Não Bella. Isso tudo começou quando ele entrou nessa casa.

- Hã? Como assim?

- Desde quando ele entrou aqui você está insegura de que um de nós dois, eu ou o Thony, deixássemos de te amar. Nem tanto isso, mas que as nossas atenções se voltassem a ele e todo o carinho de mãe e esposa que você receb tdosos dias se veria diminuido. Bella, aceite. Você está com ciúmes de um cão.

- Oh me desculpe, mas eu não sabia que você também tinha se formado em psicologia.

- Bella, eu nã vou forçar você a ver isso. Até porque você já o percebeu.

- Bom... É que você nem deu a mínima pra mim desde que esse cão chegou. Nem fomos almoçar no Joe's Coffe ontem por causa dele. Joe's Coffe é o nosso lugar. Foi lá que nos conhecemos. E não vamos a outro café desd então.

- Ora se eu fiz isso me perdoe meu amor. Não foi a minha intensão. Você sabe que eu a amo incondicionalmente. Você e Anthony são minha vida.

- Eu sei disso. Mas vocẽ sabe. É insegurança de mulher. Normal.

- Insegurança é normal. Mas ficar louca por causa disso não.

- Tá bom. Prometo me controlar.

-Então já que está tudo resolvido... Vamos arrumar aquele banheiro.

- Êpa, êpa. Espere aí meu bom rapaz. Eu ainda não perdoei esse cão pelo que ele fez. E você assumiu a responsabilidade por ele. Então suba rapidinho que eu vou me dirigir a cozinha para fazer o café. Se você arrumar o banheiro bem rápido, mas tem que ser bem arrumado hein, vocẽ ainda consegue pegar um finalzinho do meu café.

Edward subiu as escadas com uma agilidade invejável até mesmo por um gato e eu fui correndo pra cozinha pegar minha frigideira. Entrei na cozinha e gritei: - Ovos mexidos!

Para a infelicidade de Thony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram?
Por favor me mandem sugestões.
Esse capítulo eu trabalhei sozinha.
E eu já estou sabendo que todos amam os capítulos da Nathy, agora quero saber dos meus.
THANKS
Nescau_Estranha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostando No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.