The Legend Of Cleopatra escrita por Lady Holmes


Capítulo 13
O medo cresce


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166252/chapter/13

POV Dean:

Eu estava com meus pais no quarto do hospital de Bakt, eles me olhavam de outra forma desde que chegaram está manhã e me encontraram com Emily. Pensando nela, eu a procurei pela sala e não a achei. Mas também não me preocupei. Ela deveria ter ido pegar um café, era a pessoa movida a cafeína que eu conhecia. Eu estava ali, pensando em como eu tinha sorte, quando o celular do meu pai tocou.

- Alô? – Ele pareceu assustado ao escutar, deu uma risada, e me entregou o telefone.

- Parece que é para você, conhece uma tal de Victória? – Ri pensando que Emily havia ligado para ela e contado tudo, ou quase, e agora eu teria que enfrentar um questionário via celular.

- Hey Vic, tudo bem...

- Não tenho tempo para isso Dean. Eu estava falando com Emily quando um cara pegou o telefone, disse que a ela não poderia falar comigo, nunca mais. Eu escutei ela pedir socorro, mas então caiu a ligação e eu estou maluca tentando falar contigo e... – Eu havia desligado o telefone.

- Lenny pegou Emily. – Pensei em tal frase e, se não parecesse tão terrível, ela seria engraçada por rimar. O quarto mergulhou em um silêncio de um minuto, até Bakt se levantar da cama e dizer:

- Eu não levei um tiro no braço para que ela morra, sinceramente, depois de tudo que ela passou como foi que ela conseguiu ser pega? – Ele disse indignado em quando colocava a roupa.

- Parece que Lenny a pegou no meio de uma ligação para Vic. – Eu disse.

- Filho, você está bem? – Eu via tudo meio embaçado, estava meio tonto, mas não ia passar mal agora, não mesmo.

- Tudo bem mãe, acredite. – Eu disse, forçando um sorriso.

- Mentira, você está pálido...

- Molly, deixe o rapaz. Ele está preocupado com Emily. – Meu pai lançou uma olhada significativa para minha mãe, me sentiria envergonhado se não estivesse tão preocupado.

- Temos que salva-la, agora. – Eu disse, me levantando. Bakt também estava pronto para levar outro tiro, coisa que eu disse e ele riu, mesmo não gostando da idéia.

- Eu sei que não foi nada comparado com o que podia ser, mas não quero agüentar essa dor novamente, se possível, nunca mais. – Eu e Bakt estávamos saindo do quarto e percebemos que ninguém vinha junto.

- Vocês não podem ficar ai parados, pai, – Bakt virou encarando Ankhu. – Nosso dever não é proteger a imperatriz?

- E o imperador. E nesse caso, Emily já deve estar morta, não podemos correr o risco de perder Dean e acabar em uma guerra onde não teremos como vencer.

- Vocês estão dizendo. – Eu havia recuperado a cor, e a fúria, só que antes direcionada a Lenny, agora era direcionada a Ankhu e meus pais. – Que minha vida vale mais que de Emily?

- De maneira alguma. – Disse meu pai. – Estamos dizendo que você não vai junto, e nem Bakt. Você precisa de um guarda e ele precisa ficar fora de tiroteios, nós vamos tentar salvar Emily e, se isso for possível...

- Se? – Eu disse encarando meu pai como se ele fosse um completo estranho. – Não me diga nenhum se! Eu não passei tanto tempo longe dela, não a vi sofrer porque achava que não era bom o bastante para ela para agora perde-la. Não tem nenhum se pai, vocês vão salva-la e eu vou ajudar!

- Você não vai Dean, somos seus pais, mandamos em você. – Disse minha mãe.

- Eu tenho uma alma milenar, posso me considerar mais velhos que todos vocês somados e multiplicados, não posso deixá-la morrer, não posso, compreendem? – Lágrimas surgiram em meu rosto, mas logo o que parecia embaçado pelo choro, pareceu embaçado porque meus olhos não ficavam abertos. Vi que atrás de mim Ankhu segurava Bakt e a mim, ele tinha uma seringa e dizia:

- Pelo próprio bem de vocês garotos, me perdoe imperador – Não me chame assim, eu quis gritar, mas não pude. – Me perdoe filho. – E com isso, apagamos.

  Acordamos na casa de Bakt. Era o sótão, tipo um quarto do pânico só que maior.

- Santo Rá, não tem como sair daqui! – Eu disse, chutando uma das paredes e sentindo a dor subir a partir do meu pé.

- Eu sei disso. – Disse Bakt, deitando-se em uma das camas.

- Temos que fugir! – Eu corri para a janela, pensei em pulá-la, mas vendo a altura, desisti. – Isso só pode ser brincadeira, depois de tudo que passamos, depois do tempo que passei longe dela eu terei que deixá-la ir, e não poderei fazer nada.

- Se ao menos você soubesse usar seus poderes. – Disse Bakt.

- E eu tenho?

- Almas imortais tendem a e fortalecer com o tempo. Digamos que você e Emily poderiam se candidatar ao cargo de Super Homem e a Mulher Maravilha facilmente.

- O que eu posso fazer?

- Pela lenda, habilidade e agilidades quase sob humanas...

- Leitura de mentes?

- É como Emily com o tio dela. E, se você tivesse treinado muito, teletransporte.  

- Pera aí, se teletransportar? Sério mesmo?

- Não como em X-Man. Dizem que dói muito a cabeça e é cansativo, mas é, estar em um lugar e logo em outro. Mas teríamos que saber onde ir, e não sabemos...

- Posso resolver isso. – Deitei na cama, tentando pegar no sono, mas parecia impossível. Até que a voz de Emily me chamou e em instantes eu estava no antigo Egito.

  Ela estava atrás das grades, homens vestidos como eu a guardavam.

- Podem deixar, cuidarei dela e...

- Nem tente, eles não estão aqui por sua causa, foi outro general. Parece que o golpe está para vir. – Ela mostrou-me um cesto onde havia uma naja. 

- Porque eles colocam uma naja junto em uma cela?

- Para, se o prisioneiro quiser, ele acabe com o sofrimento. – Ela disse, olhando a naja.

- Sem acabar com sofrimentos, quero saber onde você está?

- Eu não sei bem, parece com aqueles cenários de pirâmides dos filmes tipo A múmia e O retorno na múmia, mas e você?

- Preso em um quarto do pânico junto de Bakt.

- Ah, bem, boa sorte. – Ela abaixou o olhar. Ela tinha esperanças que eu a salva-se, mas agora ela havia perdido a esperança, vi seu olhar correr até o cesto, meu sangue gelou em minhas veias só de pensar em perde-la.

- Emily, - eu passei meu braço através das grandes, erguendo o perfeito rosto para poder encarar seus perfeitos olhos claros. – Eu não vou deixá-la, Bakt está planejando uma maneira de fugirmos. Meus pais e Ankhu acham que não precisam de nós, mas agora eu sei onde te procurar.

- Mas eu só te disse que parece uma pirâmide, isso pode ser milhares de lugares.

- Mas você é única, deve ser algum lugar sagrado, ou até a própria... – Eu sabia onde ela estava, não sei como, mas sabia, sorri e dando-lhe um selinho, corri.

- Bakt, - eu disse o cutucando. Era noite, ele estava deitado dormindo, eu pulei da cama, não tínhamos muito tempo.

- Hey Dean...

- Emily está na tumba perdida, não tão perdida assim, de Cleópatra. – Bakt me encarou.

- E você sabe...?

- Visões, eu falei com ela, e então eu descobri. Eu não sei, deve ser o lado Julio Cesar de mim. – Eu peguei a mão de Bakt e em dois segundos estávamos fora do quarto do pânico.

- Como você fez isso Dean? Levaria anos até você conseguir, se conseguisse...

- Não sei, só sei que precisamos de armas e então, se funcionar novamente, iremos para a tumba. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corrida final bebes, agr não tem parada mais HUAUHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Cleopatra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.