Para Sempre Sua escrita por HelenaStarry


Capítulo 15
Vôo De Hipogrifo


Notas iniciais do capítulo

oii, como vcs estão? Então gente, primeiramente eu gostaria de agradecer a linda da Wendy que fez uma recomendação super fofa....Obrigada florzinhaa.Segundo eu queria implorar o perdão de vcs pela demora, mas esse começo de ano ta meio confuso. Desculpem =(
Eu tambem queria agradecer a todos vcs por termos chegaod a mais de 100 reviews, valeu galera, eu nunca pensei que minha fic podia ter tanto review assim! Obrigado mesmo! Vcs moram no meu coração de verdade!! Bom eu fiz esse cap especialmente pra vcs e espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166224/chapter/15

- Lily! Lily? Espera! Aonde você esta indo?

-Vou ver o Hagrid, vem comigo?- ah de novo não, que bicho será que ela vai ganhar dessa vez? Eu não vou me meter nessa de novo, eu não vou!

-Claro! - que foi? Já devem ter percebido que eu não consigo dizer não pra minha Lily.

(...)

-Olá Lily!- disse o gigante feliz por ver a Lilian, mas quem não fica feliz de ver a Lily?

- Olá Hagrid, como esta?

- Muito bem obrigado, ah como vai Malfoy?- só agora ele percebeu minha presença. Limitei-me a fazer apenas um aceno com a cabeça e ele não se incomodou. – Então Lily, esta preparada?- preparada para que?

-Sim, estou muito ansiosa! Será que vou me sair bem?- do que eles estão falando?

- É só seguir exatamente minhas instruções que vai dar tudo certo- disse o gigante sorridente. Isso já estava me estressando, afinal o que estava acontecendo?-  Vamos?- seguimos o gigante pra uma parte bem iluminada da floresta, a galinha nova da Lilian estava amarrada em uma árvore,fiquei com um mau pressentimento.

- Lily- chamei- O que exatamente estamos fazendo aqui?- perguntei com medo da resposta e ela apenas riu. O gigante soltou o hipogrifo e virou-se para nos dizendo:

- Pronta para seu primeiro vôo?- perguntou o gigante sorrindo e o bicho fez um barulho como se estivesse rindo também. Não gostei nada disso. A minha Lilian voar nesse negocio? Nunca! Eu não iria deixar.

- Lily, não acho que seja uma boa idéia... – tentei argumentar.

- É claro que é Scorp! É uma ótima idéia. Eu quero muito voar!- disse ela toda feliz.

- Mas Lily... – tentei mais uma vez.

-Sem mas Scorp- disse já ficando emburrada- Eu vou e pronto, se você esta tão preocupado comigo você pode vir junto!- O QUE?

- Não Lily, eu não vou e acho que você também não deveria ir!- fechei a cara e ela achou graça.

- Vamos Scorp, vai ser divertido!- disse ela balançando meu braço.

- Não!- virei o rosto.

-Por favor?- ah...

- Não! – continuei firme com minha resposta.

- Então ta, eu vou sozinha!

Dei de ombros e lá foi ela, saltitante, para perto de Snowbell. O gigante a colocou em cima do bicho e deu as ultimas instruções. Assim que ela estava quase pronta para voar o idiota do hipogrifo relinchou e por pouco a Lilian não cai.

- Aaaaah-  um grito da Lily e eu fiquei apavorado, eu falei que isso não daria certo!

- Lilian!- gritei

- Estou bem Scorp, foi só um susto – disse ela sorrindo. Um susto? Um susto! Eu disse que era melhor ela não voar no treco. Por sorte a hora que o bicho se jogou pra traz ela se segurou bem firme nele.

- Lilian desce daí, não é uma boa idéia! Você pode cair!- estava quase implorando. Quase não, eu estava implorando.

-Não vai acontecer nada, ta tudo bem não precisa se preocupar – ai Lilian... O bicho já estava quase partindo quando...

-Lily! Espera, eu vou com você – eu disse isso mesmo?

Ai, não acredito que estou fazendo isso, sou um Malfoy e... Ah nem sei de mais nada.

Ela abriu um imenso sorriso e o gigante me colocou sentado atrás dela. Eu estava muito apreensivo quanto a esse vôo, mas não ia deixar ela ir sozinha.

O animal levantou vôo e eu fechei fortemente os olhos, com medo de acontecer algo. Senti um estranho frio na barriga quando senti ser levantado do chão, mantive os olhos fechados e mordi o lábio de nervosismo. De repente o animal pegou velocidade e disparou a voar, ouvia os gritos de animação de Lily enquanto eu me agarrei ao bicho para não cair.

O que eu não faço por essa garota?! Por que não deixei ela vir sozinha?! Eu podia esta lá, no chão, feliz da vida, mas não! Eu tinha que estar aqui em cima, sofrendo nas costas desse hipogrifo idiota!

Alguns minutos se passaram e eu já tinha me acostumado com a sensação de altitude, então fui abrindo os olhos de vagar, muito devagar e quando os abri totalmente, vi que sobrevoávamos Hogwarts. Meu Merlin, que castelo grande! Era maior ainda de cima e mais maravilhoso!

Eu estava fascinado com a paisagem, quando o hipogrifo virou de repente e eu voltei e me segurar forte nele. Estávamos voando por cima do imenso jardim de Hogwarts, e depois em cima do lago negro que era bem maior do que eu imaginava.

Já não estava com medo, nem nervoso, aquilo era muito bom e eu já sabia que não íamos cair. O animal desceu um pouco até bater os pés na água, me inclinei um pouco pro lado e meus dedos tocaram a água fria também. O hipogrifo voltou ao alto e pegou mais velocidade, dando varias voltas em cima da floresta. Eu me soltei dele e estendi os braços no ar dando gritos animados e alegres e sentindo o vento bater no meu rosto.

Lily

Depois que o Snowbell levantou vôo, eu só me segurei nele pra pegar equilíbrio, depois deixei minhas mãos soltas no ar, admirando a tão linda paisagem pela qual sobrevoávamos. Primeiro Hogwarts, depois o lago negro. Era tudo muito bom. O vento no meu rosto, bagunçando meus cabelos, eu não ligava, a sensação era maravilhosa.

Snowbell desceu ate que suas patas tocassem a água. Vi que Scorp pôs a mão na água, mas eu não tive coragem. No entanto, durante toda a viagem dei gritos animados. Era tão bom estar ali.

Demos varias voltas no jardim de Hogwarts, sobrevoamos as arvores, passamos em frente a algumas corujas, a outros pássaros, a paisagem era realmente maravilhosa. Eu me sentia livre, feliz.

Scorpius

Eu e Lily estávamos de braços abertos, e eu de olhos fechados. Sentia o vento no meu rosto e do nada o hipogrifo fez uma manobra que me fez abrir os olhos, e levar um susto ao ouvir o pequeno grito de Lily. Minha primeira ação, antes mesmo de abrir os olhos, foi segurá-la.

- Ta tudo bem Scorp, ta tudo bem

- Fala pra esse bicho não fazer mais isso, Lily. Você pode cair!

- Tanto quanto você. –ela fez um carinho na cabeça do animal e murmurou algumas coisas a ele, eu não me importei em saber o que era. Estar com Lily era bom demais.

Eu não sei quanto a ela, mas eu me sentia ótimo com ela por perto. Me sentia simplesmente feliz. Como se nada pudesse me atingir. Por aquela garota eu ia ate o fim do mundo. Não me importava se ela era mais nova, se o irmão dela não queria que ficássemos juntos, nem se ela tinha razão! Tudo o que me importava era Lily. Só ela. apenas ela.

Eu a queria comigo, a queria pra mim. Por que não podíamos ter a mesma idade? Seria tudo mais fácil. Mas não, ela era dois anos mais nova do que eu, eu teria de ter muita paciência pra esperar ela crescer mais um pouco. Enquanto isso, estar ao seu lado era o que me satisfazia. Ver que ela estava bem, feliz, se divertindo. Tudo isso me fazia sentir bem, ainda mais que ela estava se divertindo comigo. Certo, que tinha o animal também, mas isso não vem ao caso.

Quando dei por mim, estávamos pousando em frente ao gigante. Ele tirou Lily de cima do hipogrifo e eu saí sozinho, pelo outro lado. Lily contou animada para Hagrid como ocorrera o vôo e eu fiquei só admirando seu rosto, suas feições. Cada traço do seu rosto, suas mãos balançando freneticamente quando se animava ou ficava nervosa. Quando ela falava rápido demais, se embolava nas letras. Quando ela fazia aquele biquinho e cruzava os braços emburrada. Tudo nela me agradava, tudo nela me fascinava. Eu estava certo de que gostava dela,mas e ela gostava de mim?

(...)

-Você gostou? – perguntou ela enquanto voltávamos para o salão comunal.

- Ah! Sei lá... Quer dizer... Foi divertido. - respondi me fazendo de indiferente e ela sorriu um sorriso tão doce e tão sincero que me hipnotizou de imediato.

Chegamos ao salão principal e nos jogamos no sofá ao mesmo tempo como se tivesse sido combinado.

- Você gostaria de voar de novo?- perguntou ela interrompendo o silencio da masmorra

-Não sei... Talvez. – respondi me virando para ela- adoraria passar esse tempo com você novamente. - ela corou.

(...)

Depois do jantar a única coisa que eu queria era um bom banho e cama. E era com certeza isso que eu iria fazer se...

-Scorp!- ouvi uma voz muito conhecida e que eu adorava, principalmente quando chamava meu nome.

- O que foi Lily? Aconteceu alguma coisa?- tive que perguntar porque afinal já estava na hora de todos irmos para os dormitórios. Só rezo para que ela não tenha decidido ir fazer uma visita noturna ao gigante bobalhão.

- Não, não aconteceu nada, ta tudo bem. É que eu... – ela desviou o olhar para o lado- eu queria... – ela baixou a cabeça.

-Pode falar Lily, o que você queria?- disse levantando sua cabeça e olhando fundo em seus olhos.

- Eu queria ir a um lugar- disse quase sussurrando e voltando seu olhar para baixo- vem comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam? Vão deixar review? Vamos chegar aos duzentos reviews? Promovam essa campanha!!
Bom mesmo que não deixem reviews eu agradeço a todos que leram essa cap e a todos que acompanham minha Historia. vo conta uma coisa pra vcs, eu andei meio desanimada pra escrever, estava pensando em parar a historia ou dar pra alguem continuar, mas ler os reviews que vcs deixam me da forças pra continuar..não to falando isso só por flar é serio e é por isso que eu agradeço de coração todos vcs!!!
Um enorme beijo no coração de todos vcs!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.