Para Sempre Sua escrita por HelenaStarry


Capítulo 12
Snowbell


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!!!! Eu sei, eu sei tem muita gente furiosa comigo pela demora e eu peço desculpas por isso... esse cap ta pronto faz tempo mas tivemos alguns probleminhas mas tudo resolvido...bom sem mais demora o cap...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166224/chapter/12

Fazia mais de uma semana que eu não a via. Eu sei que tinha prometido não me afastar dela, e não vou, eu só estou esperando as coisas se acalmarem, não é muito seguro me aproximar de novo da Lily enquanto o Thiago estiver com aquela raiva toda de mim. Acho que em uma semana já deu pra ele se acalmar um pouco, vou falar com a ela.

-Lily! – ela estava sentada no salão comunal da Sonserina aparentemente fazendo algum trabalho.

-Oi Scorp. - ai que sorriso mais lindo, meu coração começou a bater mais rápido.

- Tudo bem? – perguntei tentando fazer com que meu coração continuasse dentro de mim.

-Tudo sim e você? – mas é difícil com ela me olhando com essa carinha de boneca.

- Também- sentei-me ao seu lado.

- Vai fazer alguma coisa agora?

-Não, por quê?

- É que eu estava indo tomar chá com o Hagrid, você quer vir comigo?

- Mas eu não fui convidado – ai Merlin, meu pai ia adorar saber que eu fui tomar chá com o guarda caças bobalhão.

- Estou te convidando agora, aposto que Hagrid não vai se importar. – disse se levantando. – Vamos, por favor!- ai ela apelou, me olhando com esses olhos brilhantes eu não resisti.

(...)

- Oh, olá Lily e... Como vai Malfoy? – ele pareceu surpreso em me ver, mas não pareceu não gostar da minha presença.

- Muito bem, obrigado. – respondi com toda educação que mamãe me deu. Entramos e ele nos serviu um pouco de chá. Conversa vai, conversa vem. Lilian parecia estar se divertindo com o papo do gigante mas eu estava achando tudo um tédio.

- Então Lilian, deve saber que em seu aniversário de cinco anos eu lhe dei um presente muito especial, mas sua mãe preferiu que eu cuidasse dele aqui mesmo em Hogwarts.

- E o que era?- perguntou ela muito curiosa e confesso que também fiquei curioso.

- Seu pai já lhe contou sobre o Bicuço? – o meu pai já, mas eu não vou falar o que ele disse sobre o bicho porque tem crianças que lêem essa historia.

- Ah! O hipogrifo, já ele já me falou sobre ele.

-Então, perto do seu aniversário o Bicuço teve filhotes, na verdade não foi ele foi a Anne namorada dele. Mas ele era o pai – anda logo velho chato, desenvolve. –enfim, ele e Anne tiveram três filhotes e eu dei um deles de presente pra você quando você ainda era pequena.

- Serio? E cadê? Qual é o meu? – nossa quanta animação, pra que tudo isso, é só uma galinha grande.

- Calma você pode escolher o seu. Sua mãe pediu que eu cuidasse, pois você ainda era muito pequena para tal tarefa, então achei que você mesma poderia decidir qual seria o seu. - disse o velho rindo.

- Onde eles estão?- nossa mostra logo antes que a menina tenha um ataque do coração.

- Vamos, eu vou te mostrar. – eu tenho que ir junto? Fala sério, eu não to a fim de escolher galinha. Ai meu Merlin! Fala sério, não acredito que a Lily gostou desse monte de pena com bico. Tinha três, um era enorme, todo preto, com olhos amarelos; a outra era fêmea um pouco menor do que o outro mas com o mesmo porte, era caramelo, com olhos verdes, essa até que era bonitinha; e tinha mais um que era branco, mas um branco meio prateado era bonito a cor dele, tinha grandes olhos azuis, era menor do que os outros e tinha um jeito meio estabanado, era engraçado.

- Então, Lily de qual você gostou? – perguntou o grandão. Lily ficou olhando para todos e tinha uma carinha de pensativa.

- Não sei, qual são os nomes deles?

-Ah! Os nomes, aquele ali eu chamo de Thor – apontou para o todo preto. – aquela ali eu chamo de Bella – apontou para a caramelo.

- E aquele?- perguntou apontando para o mais estabanado.

- Ah! Aquele eu chamo de Bicuço segundo.

- Não é muito original – ela se aproximou e ele ficou muito eufórico. Lilian começou a rir e fazer carinho nele.

-Ele gostou de você. Pode mudar o nome dele se quiser.

-Podia ser... Snowbell porque ele é branco como a neve! – disse passando a mão nas penas dele.

- Você quer esse?

- Eu não sei. – respondeu se afastando e o bicho começou a seguir ela. Quando Lily chegou perto do tal do Thor ele saiu de perto. – Acho que ele não gostou de mim. – disse tristonha e me deu vontade de socar aquele bicho. Chegou perto da Bella que deixou fazer carinho, mas só um pouco depois se afastou também. Enquanto isso o mais novinho ficava seguindo ela para onde ela fosse. Até que ele era fofinho.

- bem acho que você é o escolhido. – falou Lily para o Snowbell que ficou todo feliz como se ele a entendesse. Foi bem engraçado. Ficamos lá brincando com o bicho (leia: Lilian ficou brincando com o bicho e eu bem longe só olhando) até que começou a escurecer e tivemos que entrar.

- O que achou dele? – perguntou Lily enquanto estávamos a caminho do salão comunal.

- Ah! Ele é bem... Engraçado. – respondi tentando não desanimar a menina.

- Hagrid disse que eu vou poder voar com ele qualquer dia desses, quer vir comigo?

- Puxa vida olha a hora! Tenho que ir, Lily a gente se vê no jantar! – ufa essa foi por pouco. Eu? Voar? Naquele troço? Nunca! Mas eu não iria dizer isso pra Lily, lógico.

Lilian

Estava tão feliz co meu novo bichinho! Ele era a coisinha mais fofa, tinha olhos azuis bem grandões, era tão lindo! Amanhã eu iria voar nele e estava muito ansiosa. Meu dia estava indo muito bem e não era só por causa do Snowbell, eu tinha passado uma tarde muito agradável com o Hagrid. Scorpius me fez companhia, eu achei que depois do escândalo que meu irmão fez ele nunca mais iria falar comigo, estava enganada. Acho que ele não gostou muito do Snowbell, mas logo eu iria fazê-lo mudar de opinião. Decidi mandar uma carta para meus pais contando sobre meu dia.

Papai e mamãe,

Quero que saibam que eu já me sinto bem melhor aqui em Hogwarts, já fiz muitos amigos e ate que estou indo bem nas matérias, Alvo esta me ajudando com isso.

Hoje passei minha tarde na cabana de Hagrid e ele me deu uma coisa muito especial. Um hipogrifo! Ele disse que tinha me dado no meu aniversário de cinco anos, mas como eu era pequena, demais vocês preferiram que ele cuidasse até eu crescer. Por que nunca falaram sobre isso? Hagrid me deixou escolher e dar o nome! Ele se chama Snowbell, é branco meio prateado e com grandes olhos azuis.

Bom acho que era só isso que eu tinha pra contar, amanha eu mando outra carta!

Amo vocês

Beijos

Lílian Luna

Coloquei a carta no bico de Lana, minha coruja atrapalhada, e ela saiu voando. Meu dia tinha sido perfeito, até que Hogwarts não é tão ruim assim. Sinto-me bem melhor agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? amaram? odiaram? mereço review?
espero q sim....
bom então e isso q temos para hoje.. o prox. cap. ja está pronto e betado mas só vou postar se vcs me dizerem oq acharam desse cap. tudo bem?
Beijinhos galerinha e até mais=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.