Aishiteru Hinata e Naruto escrita por Akane_Tensho


Capítulo 1
Aishiteru


Notas iniciais do capítulo

Ai vai uma Oneshot.
Espero que gostem, porque esta foi feita com muito carinho.
NaruHina Aishiteru apenas para vocês ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166101/chapter/1

Era uma manhã de domingo, aonde o coração do jovem Hokage estava sendo quebrado em mais pedaços, lagrimas dolorosas, escorriam pelo rosto de Naruto, que estava em sua cama, deitado, a pensar nos momentos que teve com sua ex-noiva Hinata, sempre, ela sempre esteve com ele em todos os momentos, e ele covardemente com medo dos próprios sentimentos resolvera terminar seu relacionamento com ela. Desde aquele dia que a viu chorando por sua causa, por sua culpa, sentira que a cada dia seu coração e seus sonhos morriam aos poucos, toda vez que a via pelas ruas de konoha, sentia uma pontada forte em seu coração, pior que a dor de uma Kunai sendo enfiada e retirada lentamente. Depois de alguns meses, descobrira por intermédio de Sakura que Hinata iria se casar com Kiba, por decisão de seu pai, porque sim era melhor para o seu clã, pouco importava se Hinata estava de acordo ou não.

Vestida no mais belo vestido de noiva já visto por alguém Hinata estava sendo preparada nos ultimos retoques de seu vestido de noiva, com o brilho de seus olhos apagados, como se a sua vida ouvesse se acabado a muito tempo, deixava que as lágrimas escorressem pelo seu rosto, tranquilamente, não se importanto se molharia o vestido ou não, não queria estar ali, não queria se casar, não queria ser de outro a não ser de Naruto, mesmo depois do rompimento, nunca o esqueçera. Sempre o amara, e sempre o amaria, eternamente, poderia se casar, mais nunca seria de kiba. Kurenai que a ajudava via visivelmente a tristeza nos olhos de Hinata, mais estava de mãos atadas, o que poderia fazer para ajuda-la?.

O dia se seguia calmamente, lentos para uns rápidos para outros. Hinata estava sentada em sua cama, tendo seus cabelos presos, passara o dia sendo paparicada por seu pai pela união proveitosa que ele teria. Ela não conseguia conter as lágrimas, queria fugir dali, a dias não comia, não bebia, estava se matando aos poucos, intensionalmente?!. Não queria que aquele casamento acontecesse, não queria perder a oportunidade de rever seu amado naruto, mais não conseguia contrariar o seu pai.

...

-Yo! Naruto abra a porta..- * A voz masculina e fria do lado de fora da casa de naruto, o fazia se levantar da cama pela primeira vez e caminha r até a porta abrindo-a e dando de ombros voltando a sua cama.. mais permanecia mudo.

- Teme! Se você a ama não deveria falar com ela?-* Sasuke escorado na soleira da porta, olhando-o com atenção, por mais que na sua face inespresivel não demonstrasse absolutamente nenhum sentimento, olhava o amigo, queria ajuda-lo de alguma forma mais como?*.

- Dobe, não deveria estar se arrumando para o casamento do kiba?-* Responde a pergunta dele com outra pergunta*.

_ Naruto.. a hinata esta sofrendo com esse casamento tanto quanto você, deixa de ser idiota e vá falar com ela -* Sorria se aproximando e se sentando na cama de naruto o olhando, via o amigo chorar silênciosamente, aquilo cortava seu coração*

- Se ela estivesse sofrendo como você diz.. ela não estaria se casando com aquele cachorro- * Era visivel o ciúmes no tom das palavras*

* Sasuke o olha e estreita os olhos dando um soco com força no rosto de naruto o derrubando da cama e fazendo-o bater com as costas na parede, que o mesmo sem reação cae no chão e ali fica*

- Qual o seu problema seu perdedor.. a hinata te ama, e isso todo mundo já sabe, esse casamento só esta aconteçendo por tua culpa- * Sasuke falava friamente olhando-o irritado com o Sharingan ativado*

-Minha.. Minha culpa..-* Naruto apenas levantava os olhos o olhando e limpando um pouco do sangue que escorria pela boca, consequência do soco que levara*- Fácil para você criticar, já esta casado com a mulher da sua vida, ja tem seus filhos...

- Eu tive medo quando pedi a Sakura em casamento, tive medo de não ser o esposo que ela mereçia, medo de decepciona-la como homem, mais ela me mostrou que é errando que se aprende, me mostrou que quando 2 corações que batem juntos, sempre conseguem superar as dificuldades, sejam elas quais forem- * Sasuke admitia que tinha medo, mais agora se via uma outra pessoa, principalmente com sua esposa.*

-Eu não sou você sasuke.-* porque aquelas palavras de sasuke traziam uma certa confiança e estima ao loiro, que ainda o fitava com o olhar triste e morto.*

- Tem razão não éh porque se fosse já teria levantado desse chão e já a teria roubado de lá e estaria fugindo com ela, sem me importar com os outros- * Sasuke desfazia o seu Sharingan, e se levantava caminhando, abre a porta sai e fecha a porta, indo em direção a sua casa estava sendo esperado por sua esposa*.

Era chegada a hora, aonde Hinata saia de sua casa vestida, de noiva e seguia para a Limonise que a esperava lá fora, coberta o rosto pelo véu branco, nada conseguia se ver do rosto da jovem, e nenhuma palavra da mesma pronunciada. Todos anciosos na igreja,o noivo permanecia quieto e calmo, em seu lugar no altar. Sasuke e Sakura estavam no primeiro banc, sakura olhava-o com carinho, mais sasuke estava tenso, por algum motivo desconhecido, estava tenso.

- Calma amor, porque toda essa tensão?! Algo errado?! -* Sakura olhava-o preocupada*

-Não amor, nada-* Sasuke a olhava com ternura, lhe dando um selinho nos lábios, acalmando-a*

...

A Música de entrada tocava, as portas da igreja era abertas, e se via um homem de cabelos negros e olhos perolados, de braços dados, a uma jovem vestida de noiva, a cada passo que hinata dava em direção ao altar, sentia seu coração apertar no peito. A cerimônia que era realizada por  Tsunade, era percorrida lentamente, e dava tudo dando certo.

" Porque nunca percebi?! Porque nunca parei para repara-la, Porque nunca disse que a Amo?!"-* Eram os pensando de Uzumaki Naruto a olhar o luar da janela de seu quarto e a pensar em sua ex-noiva. Agora ela se casaria com Kiba, e ele sentia o seu coração em pedaços, mais porque todo aquele orgulho, toda aquela marra de garanhão das garotas o fazia sentir repulsa das próprias ações. Ainda havia tempo, ouvia-se o sons do sinos da Igreja tocando, iria impedir aquele casamento custasse o que custasse a amava, mais que a própria vida, não a deixaria partir, não a deixaria, se não nunca se perdoaria. Naruto corre, pulando de telhado em telhado, com o coração na mão e a espressão séria, pula na porta da igreja a abrindo com força fazendo um barulho grande e encomodo, parava e olhava-a ela estava simplesmene linda naquele vestido, linda como sempre. Hinata e kiba se viram rapidamente para ver o que era assim como todos  os que estava lá dentro, sasuke olhava-o abrindo um sorriso e pouco se importava gritava.

_ VAI LÁ NARUTO, FUJA COM A HINATA- * Sasuke gritava lá da frente, olhando o amigo e sakura lhe dava um beliscão*

_ Cala a boca sasuke-* dizia sakura também sorrindo fingir estar brava*

_N..N..Naruto?-* Hinata arregalava os olhos surpresa, com um sorriso no rosto por ve-lo o mais lindo que ela podia dar a ele.

_ O que???-* Kiba franzia o cenho e o olhava irritado*

_ Esse casamento, não vai continuar, eu não vou deixar-* Naruto se aproximava a passos largos e apressados de sua amada, pegando nas mãos dela sem demora ignorando Kiba.

_ Na..Naruto. o que esta fazendo?-* Hinata o olhava corada mais com um certo brilho no olhar

- To fazendo o que deveria ter feito a muito tempo, Hinata eu te amo, te amo muito, me perdoe por romper com você mais estava com medo.. medo de não ser o homem perfeito que você merece, m..mais eu vim aqui, porque não posso deixar você se casar com ele, porque o seu lugar é ao meu lado, como minha mulher, minha companheira e minha esposa... Hinata me perdoe-* Naruto dava um beijo em cada mão de hinata se abaixava e a abraçava sentindo o cheiro dela*

- De jeito nenhum ..-* Kiba separa as mãos de ambos e fica no meio seprando hinata e naruto*- Ela é minha mulher, aceitou se casar comigo, já esta feito o nosso matrimônio, não deixarei você a levar

* Naruto estreita os olhos olhando feio, nem que saisse na porrada com kiba mais hianta seria dele*- e quem vai me impedir? você? - * Naruto se levanta o medindo e fechando os punhos*

* Hinata olhava a cena, e imediatamente, sem pensar duas vezes retira a aliança deixando-a em cima da mesa da sacristia aonde tsunade olhava aquilo com um sorriso,pegava na mão de naruto e saia correndo da igreja,rindo*- vamos amor.. vamos fugir juntos

* Naruto confuso pela reação, de hinata corre junto a pegando no colo, para que a mesma não sujasse o vestido, não a levaria ao seu apartamento, mais sim a casa de sakura aonde tanto sakura quando sasuke já estavam lá esperando-os, e em era os que estavam na igreja clones*

Konoha interia estava movimentada, o pai de hinata havia mandado todos de seu clã procurarem por Hinata, enquanto kiba se acalmava do choque que levara hinata o trocara pelo naruto, não acreditava.

Em algumas aldeias longe dali, no Pais da Névoa, Hinata e Naruto passeavam de canoa, pelas aguas azuis, passava por debaixo da Grande ponte naruto, enquanto ambos, estava deitado lá dentro se abraçando e beijando, naquela noite hinata se entregara a naruto de corpo e alma, assim como ele a ela, em um carinho mutuo e amor correspondido, ambos estavam felizes. Mais não voltariam para konoha tão cedo, porque nessas horas o pai de Hinata a havia deserdado,e isso era o que menos importava a hinata, agora estava com o seu amado uzumaki, fizeram juramentos eternos, e prometeram que seriam sempre fiéis um ao outro.

Espero que vcs tenham gostado da Fic


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu avisei mais acima antes da História, é a minha primeira fic, sei que não esta aquela maravilha, mais foi feita de coração a vocês vou dar ela por terminada, aqui, mais se quiserem continuação basta apenas, avisarem.. com muito carinho aproveitem ^^ Bjokas