Goodbye escrita por Mrs House


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166079/chapter/11

“Bella?” Ele sussurrou e estendeu a mão para mim. “Eu pensei que tinha deixado claro que não era pra você interferir em sua vida.” Ele rosnou para Alice. Estremeci. “Está tudo bem, meu amor, estou de volta.”

“Edward, eu...” Comecei, mas ele me calou com um olhar. Seus olhos se estreitaram e seus lábios formaram uma linha fina antes de ele soltar um rosnado que fez com que eu quisesse me esconder atrás de Emmett.

“Edward, filho, por favor, acalme-se.” Carlisle disse, aproximando-se para colocar a mão em seu ombro, mas Edward se afastou.

“Quem a transformou?” Ele rosnou, pontuando cada palavra.

“Fui eu.” Emmett se levantou na minha frente em uma posição meio abaixada, preparado para nos defender, mas sem nunca soltar minha mão.

“Como você ousa?” Ele gritou.”Você não tinha o direito! Você...” Ele parou, seus olhos fixaram-se em nossas mãos entrelaçadas, na maneira em que Emmett estava na minha frente, exatamente como Carlisle e Jasper estavam na frente de suas esposas neste exato momento. Suas mãos apertaram-se até que os nós dos dedos parecessem que iam explodir.

Emmett se levantou ao mesmo tempo em que Edward parecia encolher, seus olhares se encontraram e Edward caiu de joelhos. Jasper tinha um sorrisinho no rosto.

“Ele está sentindo a mesma coisa que você sentia quando a encontramos como se fosse sua própria dor.” Ele explicou.

“Por favor, Jaz, pare. Emmett, eu gostaria de falar com Edward em particular.” Todos eles me olharam incrédulos, mas foram saindo aos poucos.

“Bella.” Emmett parecia estar sendo torturado, quebrou-me em pedaços fazer isso com ele, mas Edward precisava entender as coisas e a única maneira de conseguir isso era ficando sozinha com ele.

“Emm, você precisa confiar em mim.” Apertei sua mão antes de soltá-la. “E, por favor, não escute.” Ele saiu sem olhar para trás.

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, os lábios de Edward estavam esmagando os meus e seus braços me segurando em um aperto de ferro. Houve uma época em que eu gostaria de estar nos braços de Edward, mas isso foi antes de ele ir embora e eu perceber que estava apaixonada por Emmett.

“Edward, me solta.” Murmurei contra seus lábios. Ele não se moveu um único centímetro, na verdade me apertou ainda mais forte, mas ele não contava com minha força de recém-nascido. Acho que exagerei um pouco na força, porque ele atravessou uma das paredes. Esme vai me matar, pelo menos eles estão longe do alcance do som, ou Emmett mataria Edward.

Ele se levantou com a decência de se mostrar pelo menos um pouco envergonhado.

“Bella, por que você...?”

“Edward.” Eu o interrompi. “Você me magoou muito aquele dia na floresta e ainda levou minha família para longe de mim, não pode sinceramente acreditar que eu o aceitaria de braços abertos.”

“Eu vou reconquistar sua confiança, Bella, eu prometo. E nós vamos ser felizes.”

“Edward.” Suspirei e sentei na grama, ele veio ficar do meu lado. “Você pode tentar reconquistar minha confiança, mas nunca o meu amor. Eu estou feliz com Emmett.”

“Mas nós...”

“’Nós’ deixamos de existir a muito tempo, você me disse para seguir em frente e foi o que eu fiz. Estou com meu verdadeiro amor agora, por favor, não dificulte isso para nós dois. Um dia você também será tão feliz quanto eu.” Apertei sua mão.

Ele me encarou durante muito tempo.

“Acho que eu fiz por merecer, de qualquer maneira.” Ele suspirou. “Só prometa-me que está feliz e que é isso mesmo que você quer, e eu ficarei fora de seu caminho.”

“Eu prometo, Edward.” Dei-lhe um abraço apertado. “Obrigada.”

Corri para longe dele para encontrar Emmett. Ele estava sentado na borda de um penhasco olhando o por do sol.

“Emm.” Ele não se virou, por isso fui me sentar ao seu lado.

“Você vai voltar com Edward?” Ele perguntou.

“O que?! Não, Emm, eu estava justamente dizendo a ele o quanto eu estou feliz e ele prometeu ficar na dele.” Ele me olhou por alguns segundos antes de abrir um sorriso enorme e começar a me girar em um abraço de urso.

“Espere aqui.” Ele me soltou e correu em direção a casa.

Quando ele voltou, me puxou para si e me deu um beijo, dois, e um terceiro antes de se ajoelhar.

“Emmett...” Eu sussurrei. Ele me ignorou.

“Bella, você é a criatura mais bonita, inteligente, amorosa e divertida que eu conheço, poderia passar horas somente listando todas as suas qualidades. Podemos não estar juntos há muito tempo, mas eu sei que é com você que eu quero passar o resto da eternidade. Bella, você me daria à honra de ser minha esposa?” Ele abriu uma caixa, revelando um lindo anel de ouro, com uma delicada pedra azul em forma de flor e outras duas em forma de folhas, era maravilhoso.

“Eu.. eu.. sim.” Balbuciei.

Ele se levantou e colocou o anel em meu dedo, tudo parecia tão perfeito. Ele beijou minha mão antes de beijar meus olhos, nariz e, finalmente, a boca.

“Obrigado, Bella, eu te amo.” Ele sussurrou com a testa na minha.

“Eu também te amo. Emm, quando você conseguiu esse anel?” Ele sorriu.

“Na verdade, eu sempre o tive. Foi o anel de minha avó. Você é a primeira mulher que o usa em mais de cem anos.”

“Mas..”

“Rosalie?” Ele me interrompeu. “Ela nunca soube de sua existência, alguma coisa me disse para guardar o anel, agora eu sei por quê.” Eu estava sem palavras, então simplesmente o beijei com todo o amor que pude.

“Vamos para casa.” Ele segurou minha mão. “A propósito, Esme não ficou muito feliz a respeito da janela, mas, considerando as circunstâncias, você não poderia ter me feito mais feliz.” Ele me deu um último beijo antes de correr comigo.

Fim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.