Adolescentes Em Apuros escrita por Lyse-chan, LahSakura09, TVDsamy


Capítulo 1
Depressão


Notas iniciais do capítulo

fic nova meus amores espero de coração que vocês gostem bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166076/chapter/1

Eu sou uma típica adolescente. Meu nome é Haruno Sakura e tenho 17 anos, atualmente no último ano do colegial. Meus cabelos são róseos e moro no Japão, para ser mais exata em Izumisano.

Acabei de me recuperar de uma depressão por causa de meus pais que morreram em um trágico acidente de carro. Saí dessa graças as minhas melhores amigas que me deram força para continuar, elas são, Yamanaka Ino, Mitsashi TenTen, Sabaku no Temari e Hyuuga Hinata.

Eu morava só na mansão dos meus pais, mas desde o dia que tentei me matar elas decidiram ficar comigo e estão morando aqui, bem, não estou reclamando, eu adoro ficar com elas me sinto menos triste, mas não consigo esquecer aquele dia que só eu escapei do acidente e me sinto culpada por isso. Carrego esse peso como uma faca em meu coração, por que não parti com eles? Por que tive que perder tudo que eu mais amava? Mas não quero pensar nisso, essas lembranças me faziam sofrer muito.

Olhei-me no espelho que havia em meu quarto, ele era do tamanho da parede foi feito sobre medida. Lembro que meu pai mandou fazer quando eu entrei para o balé, mas depois que eles morreram não tenho ânimo mais para nada.

Eu estava vestida com uniforme da escola que era composto de uma saia, uma blusa com mangas, uma meia que ia ate meio das minhas pernas e por fim uma sapatilha branca com uma flor de cerejeira decorando-a

Peguei minha bolsa que estava jogada em cima da minha cama coloquei os livros dentro. Segui para minha mesinha de cabeceira ao lado da minha espaçosa cama de casal e observei a imagem que estava na porta retrato delicado: era uma foto linda. Estava eu, meu pai e minha mãe em um parque cheio de cerejeiras fazendo um piquenique. Foi no dia do meu aniversário, último que passei com eles, essas lembranças ardiam como marcadas a ferro quente, como se tivesse sido feitas hoje. Não queria chorar, porém uma única lagrima percorreu meu rosto, traçando um caminho que nem eu sei, pois tratei logo de seca-lá.

Ainda olhando para a fotografia escutei leves, batidas na porta, pensei em ignorá-la, queria ter aquele momento só meu, queria poder sentir falta de meus pais sozinha, sem ninguém para perturbar, mas as batidas voltaram a soar e eu vi que não teria meu desejo atendido.

- Quem é?- Perguntei sem dar importância

- Anda logo, testuda. Você vai atrasar todo mundo. - Gritou Ino do outro lado da porta com seu jeito gentil. - Hoje é o primeiro dia de aula e você já quer atrasar?

- Cala boca, porca. Estou terminando de me arrumar - Gritei sentindo um pouco da tristeza indo embora. - Já estou terminando aqui, já vou.

- Nossa, acho se você demorar mais todas nós já nos formamos. - Resmungou ela do outro lado da porta. - Estamos tomando café.

- 'Tá, já vou. – Resmunguei pegando a bolsa e saindo do quarto.

Desci as escadas devagar, apesar de amar minhas amigas, naquele momento eu precisava ficar sozinha. Mesmo descendo devagar, cheguei rápido e encontrei todas as meninas conversando alegremente na mesa do café da manhã, que por sinal estava divina com todas as variedades de alimentos.

- Vem Sakura-chan, tomar café da manhã - Hinata me chamou apontando para a cadeira ao lado dela – Estávamos te esperando.

- Arigatou, Hinata-chan, mas estou sem vontade de comer - falei sentando ao lado dela que me olhava severa – Gomen ne.

- Assim você vai passar mal, Haruno Sakura. Senta aí e come agora! – não precisei olhar para saber de quem se tratava. Temari sempre teve uma maneira hiper-ativa de agir, mas ali ela parecia meio preocupada.

- A temari-chan tem razão você precisa se alimentar hoje vai ser um dia longo Sakura. – a TenTen estava apoiando a Temari e me olhava com preocupação.

- Eu não to com fome! – protestei e vi a Temari levantar com um pãozinho na mão. Já imaginava a intenção dela, então levantei correndo e me escondi atrás da Ino enquanto a TenTen segurava a Temari junto da Hinata.

- Calma - dessa vez me surpreendi ao escutar a voz da Hinata que parecia alterada.

Todas nós  paramos e observamos a Hinata que estava vermelha, mas não de vergonha e sim por estresse.

- Desculpa Sakura-chan eu só me preocupo com você e não quero ver você mal – falou vindo até a mim para me abraçar, ela me pegou de surpresa, mas eu aceitei o abraço- Não queremos nada aconteça contigo.

Eu sorri e a abracei mais forte. Lágrimas arderam em meus olhos, mas eu não as deixei cair. Não ali. Não queria que elas me vissem frágil. Por isso sorri e olhei para todas ali e agradeci pela preocupação e afirmei que nada iria acontecer.

Elas terminaram o café da manhã e se apressaram em direção à porta. A escola era bem próxima da mansão, talvez uns 10 minutos, por isso nós fomos a pé. Ali não era muito perigoso, por isso sempre que podíamos íamos passear. Todas não paravam de falar, era uma cacofonia, mas eu andava distraída e acabava por perder tudo que elas falavam.

- Gente, vocês lembram-se da Karin? - Ino falou toda animada com o assunto, coisa boa não vinha, já que Ino odiava a Karin. Ela não esperou nossa resposta, continuou animadamente. - Ela pintou os cabelos de ruivo e ficou horrível.

- Ino, eu acho que você devia limpar o veneno que está escorrendo da sua boca - Falei, enquanto revirava os olhos, mas não pude deixar de rir. - Acho que pior não podia ficar.

- Sabe a mansão vizinha? Então foi vendida semana passada. - Ela sussurrou, despertando o interesse de todas. Todas queriam saber quem era os novos vizinhos- Acho que eles voltaram para o Japão depois de alguns anos, mas ninguém sabe quem é.

- Voltaram de onde? - perguntou Temari com uma expressão sombria.

- Ninguém sabe, - resmungou Ino, estalando a língua. -mas espero que sejam bonitos. Porque né...

Quando chegamos à escola, esperávamos um ambiente calmo, mas mal chegamos à portaria e havia uma aglomeração na entrada dificultando nossas vidas. Ino com uma curiosa nata tentou se meter ali no meio, mas não pode ver nada. Ali havia uma enorme muralha humana.

-O que será que está acontecendo ali? - Indagou Ino, realmente curiosa. - Preciso saber.

- Ino-chan, não se preocupe – Falou Hinata, calmamente. - Tudo chega até você, mais tarde você irá saber.

-Mas mais tarde, será tarde. - Resmungou Ino, fazendo com que todas rissem. - Eu preciso saber...

-Ino, deixa disso. - Resmungou Temari, enquanto empurrava todas para dentro do colégio. - Temos que nos apressar.

Eu e a Hinata que estávamos atrás delas fomos dando risinhos toda à vez que a Ino tentava escapar para se meter no meio daquela confusão. Mas Temari com mão de ferro não deixou sair um minuto da sua vista.

...

- Gente eu tenho que falar uma coisa pra vocês – Hinata falou um pouco corada, chamando a atenção de todas nós dentro da sala.

- Pode falar Hina. – incentivei-a para que continuasse.

- Sabem o meu primo Neji? – falou ela, batendo com os dois dedos indicadores.

- Hai. – dissemos todas juntas.

- Ele vai... – o sinal, indicando que as aulas iriam começar, toca, interrompendo-a. A professora Kurenai, entrou logo em seguida na sala. Ela era nossa professora de inglês, e era um pouco rigorosa.

- Todos sentados! – falou ela, escrevendo no quadro branco, que fica a nossa frente, a palavra, “quietos”. Sentamos-nos rapidamente, em nossas cadeiras. Todos sentavam em duplas, por isso, sentei-me com Ino. E Hinata, sentou-se com Tenten. Sem escolha, Temari sentou-se sozinha, em uma cadeira mais a frente. Depois que todos estavam sentados em seus lugares, alguns alunos, começaram a conversar. O que irritou um pouco a Professora...

- Gente, por favor, fiquem em silêncio! – ordenou ela. Sendo prontamente atendida. - agora que vocês já estão mais calmos, irei apresentar os alunos novos. Por favor, garotos, entrem. – Depois desta última fala dela. Um garoto ruivo adentrou a sala ele tinha olhos verde água, a pele branca, e um corpo bem definido. Logo mais, entrou um loiro, que parecia ser bem hiperativo, de olhos azuis muito bonitos, tinha os cabelos rebeldes, e também, um corpo bem definido. Sendo seguido por um garoto de cabelos presos em um rabo de cavalo, com uma pele clara, ele era muito bonito, mas, tinha uma cara de preguiçoso. E por último, mas não menos importantes, entraram dois morenos. O primeiro tinha os cabelos castanhos, amarrados em um rabo de cavalo frouxo, a pele clara, e os seus olhos tinham um tom extremamente claro, igual aos da Hinata. O outro garoto era um moreno com um corpo, muito bem definido, o cabelo preto, com alguns reflexos em tons de azul, e uma franja que era dividida em dois lados, que caiam sobre seus olhos, e atrás, eles eram rebeldes. Seus olhos eram de uma cor ônix, muito envolventes. Tinha uma pele alva e um ar misterioso. Perfeito.

- Esses são, Sabaku no Gaara, Hyuuga Neji, Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, e Uchiha Sasuke. Agora garotos, vamos ver um lugar pra vocês se sentarem. Bem... Sasuke, sente-se ao lado da Sakura.

- Professora, a Ino está sentada comigo. – falei sem entende o que a professora estava pensando.

- ela pode sair – falou simplesmente, e com autoridade, na voz.

- Ok, Saky, irei para cadeira aqui ao lado, não ligue. – sussurrou Ino pra mim, de uma forma que só eu pudesse ouvir.

- Neji, sente-se com a Tenten. Naruto, com a Hinata, Shikamaru com a Temari, e por fim, Gaara, sente-se com a Ino. – disse, a minha querida “Teacher”.

– Agora que estão todos em seus devidos lugares. Vamos começar a aula.

- Ah droga! Não acredito que esqueci meu livro! – falei baixo, procurando-o por toda a minha mochila. – Ino sua porca! Ta vendo o que você me fez fazer? – acusei-a.

- e o que eu fiz você fazer, Testuda? – falou ela, com uma cara de tédio.

- eu esqueci meu livro, por sua culpa, lembra? – falei, fuzilando-a com os olhos.

- Nem vem jogar a culpa em cima de mim! – falou na defensiva.

- Humpft! – falei, virando a minha cara para o outro lado, com um bico. Emburrada.

 - Er... Sasuke. – continuei, após ter certeza, de que sua atenção estava em mim.- Você pode di-vi-dir o li-vro co-mig-o? – pergunte, com uma vontade de enfiar a cabeça em um buraco, por ter gaguejado.

- Pode ser. Irritante. – ele falou com um sorriso de canto, quase imperceptível.

“Irritante”, da onde, ele tirou isso? Era só o que me faltava mesmo! Depois disso, a aula se passou normal. Tendo, a aula de filosofia, com o Professor Kakashi, que pra varia, se atrasou, trinta minutos. Que seria tranqüila, senão fosse pelas mensagens, que a Ino ficava me mandando, pelo celular, que eu fiz questão de ignorar. Quando o sinal tocou, eu e as meninas fomos em direção, ao refeitório, onde nos sentamos, na mesa mais afastada que havia, no lugar. Algum tempo depois, vimos os garotos vindo, em nossa direção. E parando em frente às cadeiras vazias, que havia ali.

- OI GAROTAS! NÓS PODEMOS NOS SENTAR COM VOCÊS? – gritou/perguntou o Loiro de olhos azuis, que se eu não me enganava se chamava Naruto.

- Claro. Sentem-se. – respondeu Temari. Os garotos se sentaram, na mesa, da

seguinte forma, Sasuke ao meu lado, Gaara ao lado de Ino, Shikamaru a lado de Temari, e Naruto ao lado de Hinata. Exatamente como Kurenai havia nos posto... Tenso. Depois de algum tempo em silêncio, vejo Neji se virar para Hinata, e puxar assunto com a mesma.

- Há quanto tempo, Hinata-sama.

- É verdade, Neji-oni-chan. – Disse ela, um pouco corada.

- Ah! Então era isso que você queria nos contar Hina? Que o Neji havia voltado? –

Perguntou Tenten,

- É-e. Só que não deu t-tempo. – respondeu ainda mais corada. Eu ainda não entendo como ela cora tanto...

- E você, maninha? Como vai? – cuspi todo o suco de uva que eu estava bebendo.

- Maninha? – perguntamos todos, tirando a Temari e o Gaara.

- Sim. Nós somos irmãos. – respondeu Temari – só que, quando meus pais se separaram, Gaara foi morar com meu pai, e eu fiquei aqui, com a minha mãe.

- Aaaah. Agora entendi. – respondemos juntos, novamente. Terminamos de comer, e ficamos conversando coisas banais. Até ouvirmos, o sinal irritante do final do recreio soar. E nós termos que ir em direção as salas de aula.

...

As aulas seguintes foram do professor Asuma, que explicava alguma coisa, que eu não estava prestando atenção. Estava imersa em meus pensamentos. Depois desse intervalo, com todos reunidos. Ficar com minhas amigas, conhecer os meninos. Foi muito legal. E eu me senti por alguns momentos, amada. E feliz. Como em muito tempo não me sentia. Após tanto tempo, triste, pela morte de meus pais, foi bom me sentir assim. Com vontade de viver. Mas, mesmo assim, ainda me sentia culpada, pela morte deles. Mas, tenho que seguir em frente, com o pensamento positivo. Tenho certeza de que eles iriam querem isso pra mim. E não que eu ficasse me machucado  desse jeito...

- Hey, irritante! Tá no mundo da lua ou o que? O professor está escrevendo. – escutei aquela voz rouca me tirar de meus devaneios, me fazendo olhar pra ele.

- não. Não estou no mundo da lua. Estou somente, pensando.

- pensando em que? Em como o gato bateu as botas?

- não seu chato!

- Humpft! – comecei a fazer a atividade, ignorando aquele Baka, ao meu lado.

...

O sinal tocou, anunciando o final da terceira aula. E logo Shizune, veio nos avisar que o nosso professor de química estava doente. Todos comemoraram pela desgraça do professor, e por que nós sairíamos mais cedo, o que me fez rir. Coloquei todos os meus materiais na mochila, e vi a louca da Ino, correndo na minha frente, sendo seguida por um ruivo descontraído, e logo depois, os outros chegaram. Caminhamos até perto do corredor que dava acesso ao banheiro.

- gente, eu preciso ir ao banheiro. – falei pra eles.

- Ok, Sakura-chan. Nós vamos te esperar na saída. – falou Hinata.

- Ok. – disse.

- Vê se não demora testuda. – Ino falou com um sorriso de canto. Saí correndo em direção a banheiro, deixando-os pra trás. Quando cheguei ao banheiro, lá estavam, Karin e suas amigas, que na minha opnião, pareciam mais suas seguranças.

- Ora, ora, o que temos qui, se não é a testuda! – vi as amigas/guarda-costas dela rirem. Eu tentei entrar no banheiro, e ignorar a Karin, mas ela foi mais rápida, e me puxou pelo braço, machucando-o um pouco, e me puxando pra frente. – está querendo fugir é? Pensa que eu não vi, como você olhou para o sasuke-kun? Pois saiba que ele ainda vai ser meu, sua bastarda! Sabe, você deveria ter morrido junto com os seus pais. Ah, e só pra lembrar, a culpa foi toda sua!- quando ela disse aquela última parte, senti uma dor muito forte, foi como se uma faca estivesse me perfurando. Logo senti uma tontura muito forte e tudo a minha volta começou a rodar, mas eu ainda estava consciente, por isso me apoiei na parede. Tudo que eu vi, depois disso, foi a ino correndo, junto com o Sasuke, o Shikamaru, Naruto, Hinata, Temari, Neji e Gaara, em minha direção.

- Sasuke corre, e ajuda a Sakura, ela não está bem! – escutei Ino falar, e logo após Sasuke me pegar no colo, e os outros ficarem a minha volta, perguntando como eu estava. Eu não consegui responder. Minha voz não saía. E é tudo que eu me lembro. Antes de fechar os olhos, e perder a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes Em Apuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.