Things To Remember escrita por IzStoll


Capítulo 5
She is Dead.


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, olha eu estou recebendo só dois reviews por cap!Vocês não poderiam por favor mandar?Se não,tudo bem eu continuo escrevendo, mas que mau tem dizer um Oi ou gostei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165908/chapter/5

Pov Alicia

-Você tem um acordo!-Ele disse pra mim, levantando e mostrando seus um metro e oitenta e nove pra mim – Você concordou conosco que iria nos ajudar a acabar com o Olimpo de uma vez por todas! E em troca você não seria mais uma caçadora, e teria aquele meio-sangue só pra você.

Eu estremeci.

-Mas bem, você já cumpriu uma metade do acordo, não pelas suas mãos, mas de um jeito cumpriu.

-O que eu, bem o que aconteceu?

-A filha de Nyx está aqui, e logo você descobrirá quem ela é, mas agora-ele ergueu sua mão em minha direção e um brilho dourado apareceu nela – você não é mais uma caçadora.

Eu senti uma força indo embora de mim, mas depois me senti melhor, ele se aproximou, e me deu um beijo, logo após indo embora.

Pov Shey

Estávamos queimando a mortalha da Iz, eu sentia tanta falta dela, minha única amiga, mas agora eu tenho a Katherine, ela me lembra Iz, em parte, as duas não deixavam ninguém falar ou fazer mal a seus amigos, mas Katherine tem uma coisa que infelizmente, Iz nunca teve: compaixão.

Iz era uma pessoa incrível, boa amiga, e uma pessoa amável, mas ela não se importava com as pessoas, nem mesmo com Daniel, mesmo não demonstrando isso, me lembro de uma vez, em que ela enganou Daniel, apenas para ir até o chalé de Poseidon ficar com Nathan, mas foi horrível o que ela fez com Dan, ele nunca contou a ninguém nem mesmo a ela, eu o ajudei uma vez na floresta, e ele me contou, mas às vezes, ele não enxerga nada, ele fica na escuridão, e por quê? A poção que Iz usou nele era um feitiço das trevas, banido do mundo grego por Zeus, mas ela a achou e a usou.

E por isso Iz não tem compaixão, ela fez o irmão ficar quase cego, pra fazer sei lá o que com o namorado, bem, pelo menos por ele ela fez algo.

E havia Hunter, ele é perfeito, pra mim, pelo menos, mas por que ele teria relações comigo? Eu sou a garota estranha, eu sou aquela que os outros querem manter distância, a única filha de Afrodite assim, a única que não é bonita, a única que não tem amor, e bem, a única que sofre tanto assim por ele.

Pov Dan

Hoje era dia do arco-e-flecha, e pra mim era isso ou escalada, minhas queimaduras já foram o bastante pelo resto da minha vida, após algum tempo vejo Katherine vindo na minha direção, ela estava linda, seus cabelos estavam caídos pelos ombros, ela vestia um short e camiseta do acampamento, mesmo simples, ela era linda.

 -Ouvi os boatos?-Ela me perguntou pegando suas flechas.

-Que boatos?

-Sobre Alicia, - Eu fiz que não com a cabeça- Que ela não é mais uma caçadora – Ela sussurrou.

-E como seria possível? A não ser que Ártemis quebrasse o encantamento, ou algum titã – Eu pensei um pouco nas possibilidades – Você acha que ela fez algum trato com os titãs?

-Disso eu não sei, só sei o que me disseram, que ela estava no chalé de Hades falando com alguém, e de longe alguém viu um brilho dourado e correu até lá, mas ela estava sozinha.

Logo após nossa pequena conversa eu vi Alicia saindo do chalé 13, ela estava diferente, seus olhos rosados estavam com um brilho diferente, e ela havia soltado os cabelos, algo que nunca vira nas quatro vezes que ela viera ao acampamento, e suas roupas também, ela parecia mais confortável, mais despreocupada, mais feliz.

Pov Thalia

Eu estava no silêncio do chalé um, com aquela grande estatua de meu pai no centro dele, eu estava lendo um livro esquisito, com o nome de “As melhores piadas do mundo Grego” que continham piadas absolutamente sem graça, com trocadilhos imbecis e desenhos mau feitos.

Até que Nico entra me tirando do tédio.

-Olá Nico – Ele entrou e pude perceber um corte sangrando mito na parte esquerda de seu rosto. - O que aconteceu?!

-É que eu passei no chalé oito antes de vir aqui, eu fui procurar você- Ele disse se sentando numa cadeira que ali havia – E as meninas não gostaram da minha visita.

-Acho melhor cuidarmos desse machucado então – Eu disse, indo até o banheiro e pegando curativos.

-Obrigado- ele disse sorrindo, eu sorri igualmente a ele.

Pov Nico

Por que ela tinha que se tornar uma caçadora?Ela é perfeita, ela é linda, e ainda por cima é inteligente, amável e carinhosa, mas eu tinha que me apaixonar por uma caçadora, e ainda filha de Zeus, isso iria destruir não só a ela, a mim também, eu nunca poderia ficar com ela, mesmo sendo mais velho, isso não daria certo. Mas eu poderia pelo menos dizer isso a ela.

-Thalia – Chamei seu nome, e ela olhou diretamente para mim com seus olhos azuis- Quero dizer uma coisa a você, ela é muito importante, é que, bem, eu... Ér.

-Está tudo bem - Ela disse segurando minha mão – Você pode falar.

-É que sabe, tem algum tempo, que eu estou gostando de uma garota, ela me faz delirar, ela é linda, legal, inteligente- Eu comecei falar e ela fez uma cara de desapontamento – Mas, nós não podemos ficar juntos, isso poderia nos matar. Só que o problema, é que eu queria dizer isso a ela.

-E como ela é?

-Ela linda, como eu disse, tem longos cabelos negros, pele pálida, olhos azuis que brilham sempre que eu a vejo, ela é filha de Zeus...

-E como é o nome dela? –Thalia perguntou, ela já estava bem perto.

-Igual ao seu. - Nesse momento cometi o maior erro da minha vida, eu a beijei, mas ela correspondeu, e então ela caiu sem vida nos meus braços.

Pov Katherine

Já era hora do jantar, pela primeira vez eu estava longe de Layla, ela teve uma infecção estomacal, e está na enfermaria, e como Alexandra está com as caçadoras fiquei sozinha com Dan. Mas hoje eu não esperava ser aclamada pela minha mãe. Estrelas e uma Lua no centro da imagem começaram a brilhar na minha cabeça, ou seja, eu sou filha de Nyx. Por isso quando eu ficava com muita raiva tudo ficava escuro, a energia parava e voltava, é isso então.

Mas no meio das palmas (algo muito idiota, só descobriram minha mãe e pronto!). Nico entra correndo e me chama (bem ele me puxou correndo).

-O que aconteceu? – Ele havia me puxado pra fora do pavilhão. E estava muito nervoso.

-É a Thalia, venha!

Eu o segui até o chalé de Zeus e Thalia estava deitada na cama, e pelo que vi, ela estava mais pálida do que o normal.

-Ela está...? –Eu pergunto e ele assente. -Mas Como?

-Eu a beijei, quer dizer, nós nos beijamos, e ela caiu sem vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem me matar né? A foto da Iz tá desfocada por que ela morreu, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.