Things To Remember escrita por IzStoll


Capítulo 1
The new Adventury


Notas iniciais do capítulo

Tá meio pequeno, mas tá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165908/chapter/1

Mundo Inferior

-Você não entende? Se eu fizer isso meu casamento acaba!

-Você deveria ter pensado nisso antes de me engravidar!-A deusa da noite chorava, ela estava grávida, grávida de Hades.

-Nyx, eu não faria isso com ela, nunca faria!-O deus dos mortos se recusava a aceitar a criança que Nyx carregava em seu ventre.

-Então por que você fez isso? Eu admito que eu aceitei você em meu palácio, eu aceitei seu jantar, eu aceitei que você me levasse até a cama, mas eu não vou aceitar que você não aceite a nossa filha!

-Então faremos um acordo...

Nove meses depois

Nyx carregava a menina no colo, sabia que não devia ter aceitado o tal acordo, ela aceitou que todos os deuses saberiam, todos os deuses, exceto Perséfone, saberia que tinha de abandoná-la, pois ela não era uma deusa, essa era a outra parte do acordo ela seria metade deusa, outra metade meio-sangue, seu sangue era ao mesmo tempo dourado e vermelho.

Ela estava na frente de um orfanato, deixou o cestinho que continha sua pequena felicidade, sua Katherine.

-Eu te amo-A deusa disse dando um pequeno beijo na testa do bebê que dormia tranquilamente.

13 anos depois

-Pare já com isso mocinha!-Dizia o padre Elizio que tentava separar a briga de Katherine com uma das meninas do orfanato. - O que está acontecendo aqui?

-Essa louca estava querendo me matar!-Gritou Alexandra, outra garota do orfanato.

-Como eu iria te matar? Você está vendo uma faca na minha mão?-Katherine perguntou no mesmo tom.

-Padre Elizio! Ela estava fazendo aquele negócio de novo! Ela fez tudo ficar escuro, e depois tentou me matar!

-Já está boa essa briga por hoje, não está? Agora as duas pro quarto!

Katherine foi de cara feia é claro, a menina sabia que alguma coisa estava acontecendo com ela, só queria saber o que. Então ela seguiu seu caminho ao seu quarto, que dividia com Layla, uma menina da mesma idade que ela, a menina tinha pele escura, e olhos cor de Âmbar, ela tinha um problema parecido com o dela, tinha hiperatividade, dislexia e Déficit de Atenção, e tinha Alexandra, uma garota metida, ruiva de olhos azuis, ela também tinha o mesmo problema que as duas. Katherine entrou no quarto pisando forte, o que assustou Layla, que estava lendo.

-O que aconteceu Kate?

-A idiota da Alexandra falou que eu estava tentando matar ela!-Ela disse e um sorriso brincalhão se formou nos lábios de Layla- O que foi?

-Isso seria divertido-Ela deu uma gargalhada seguida de Katherine.

-Seria tão divertido quanto ver a cara de vocês ao me adotarem antes de vocês-Alexandra estava parada apoiada no batente da porta.

-É, e se isso acontecer estaremos livres de você. -Disse Katherine num tom divertido

-Vamos parar com isso, por favor? Já estou cansada-Disse a menina deitando em sua cama.

-Tudo bem, mas é sempre você que começa!-Disse Layla levantando os braços, Alexandra apenas riu.

Derrepente a porta bateu num baque forte.

-O que foi isso?-Perguntou Katherine assustada.

-Deve ter sido só o vento-Alexandra respondeu.

Elas ouviram vozes lá fora e resolveram espiar, viram somente o que parecia uma cobra, mas perceberam que a parte de cima era uma mulher.

-O QUE É ISSO?-Alexandra gritou e Katherine tampou sua boca.

-Quer que o que-quer-que-seja-aquilo nos encontre?

Elas se calaram, e saíram pela janela correndo, mas Layla parou.

-Aquelas coisas vão matar todo mundo! Temos que voltar-Antes de alguma delas se pronunciar ela já havia saído correndo. Mas quando chegaram tudo estava em chamas.

-Ali esssstão elas!-Uma das mulher-serpentes gritou e as meninas saíram em disparada-Não deixe que fujam!

Elas estavam quase alcançando as três, mas só ouviram o som de uma lâmina e um grito agudo. Quando elas se viraram viram um garoto, ele devia ter uns 17 anos, ele estava segurando uma espada negra.

-Essa foi por pouco -disse o garoto- Agora temos que ir, Katherine, Layla, Alexandra.

-Espera!-Disse Alexandra desconfiada-Quem é você e como sabe quem somos?

-Eu sou Nico di Ângelo, filho de Hades-Katherine sentiu u frio na espinha ao ouvir a palavra “Hades” - E vocês, são Meio-Sangues.

-Meio o que?-Perguntou Katherine confusa.

-Meio-Sangue, outra definição de Semideus-Explicou Layla, com os olhos vidrados no chão-Quer dizer que você é meio humano, meio deus.

-Exatamente.

-Mas deuses gregos não existem-suplicou Layla- Eles são mitos, mitologia pura!

-Vocês nunca fizeram coisas incríveis?-Perguntou Nico-Que eram impossíveis de se explicar, que todos ficaram contra você?

Katherine olhou o horizonte, ela sabia que era diferente, ela sabia que poderia acreditar nele, ela sentia algo por ele, não u sentimento profundo como o amor, mas um sentimento positivo.

-Tudo bem-Ela disse-, Mas aonde iremos?

 -Ao Acampamento meio-sangue, onde vão aprender tudo, como lutar, aprender sobre os deuses, e descobrir seus pais.

-Meu pai morreu, morreu há sete anos. Disse Alexandra triste- E minha mãe, há 12 anos.

-Ela não era sua mãe. Era sua madrasta, e outra meio-sangue.- Disse Nico- E ela não está morta. Não podemos conversar mais, se não vão nos pegar.

Eles saíram correndo, se entranhado ainda mais na floresta, Alexandra quase foi picada por um escorpião que Katherine matou. Eles estavam chegando em Nova York, Nico dissera que eles deveriam chegar em Long Island  , pois lá que se localizava o Acampamento.

-Eu não aguento mais andar!-Disse Layla se arrastando.

-Eu conheço uma lanchonete daqui a três quarteirões, vamos entrar, comer e sair o mais rápido possível, não gosto desse lugar-Comentou Nico desconfiado.

Eles entraram na lanchonete e como Nico disse entraram, comeram e saíram o mais rápido que puderam. Mas surpresas os aguardavam. Três Sacanses os aguardavam. Sacanses eram uma mistura de Ursos e Escorpiões.

-Fiquem atrás de mim! Eu consigo mata-los.- Avisou Nico que já estava enfiando sua espada no primeiro monstro.

Ele conseguiu matar o segundo, mas o terceiro era o mais rápido, ele quase enfiou seu ferrão nele, mas Nico conseguiu desviar, ele caiu no chão deixando sua espada voar pra longe, e quando o Sacanse ia enfiar sua cauda nele, Alexandra o tinha matado, com a espada de Nico.

-Você tem jeito, onde aprendeu a lutar?-Perguntou Nico interessado.

-Sempre soube caçar, não tem uma explicação-Respondeu Alexandra rindo.

-Ela caçava Ratos , coelhos e esquilos! E levava para o nosso dormitório como “troféu”- Layla disse de Olhos arregalados.

Nico fez uma cara como se estivesse pensando, mas depois suavizou o rosto e disse:

-Bem temos que ir, não podemos nos atrasar para chegar ao Acampamento.

Assim eles saíram correndo, pararam uma ou duas vezes por causa de Layla que adorava tropeçar, e mais uma por que Katherine viu um cara estranho vendendo churros, o que a deixou doida. Eles já sentiam o delicioso cheiro dos campos de morango do acampamento, logo estavam chegando à colina meio-sangue. Eles viram Peleu, o grande dragão protetor do Velocino de Ouro. Alexandra ficou fascinada com o dragão, que parecia tê-la adorado também.

-E esse é o Acampamento Meio-Sangue. Sei que vocês vão adora-lo.- Disse Nico passando pelo portal do Acampamento.

-Isso é tão...impressionante!-Disse Katherine maravilhada, prestando tanta atenção que tropeçou em uma garota.

-AI!-Gritou a garota se levantando- Olha por onde anda!

-Acalme-se Thalia, ela acabou de chegar!-Disse Nico se referindo à garota.

-Nico!-Gritou Thalia o abraçando- Como você demorou! Quíron está preocupadíssimo!

-Ér...eu me perdi-Disse Nico colocando a mão na nuca, o que fez Thalia dar um tapa em sua testa.- Artêmis não vai brigar com você?

-Pelo quê? –Ela perguntou-Por abraçar meu priminho? Agora tenho que ir, tchau!

Nico a observou indo embora, com os cabelos negros voando entrando no chalé oito.

Você gosta dela né?-Perguntou Katherine o observando.

-É, eu gosto dela, mas nós não podemos ficar juntos, ela é uma caçadora.

-Sim, mas vamos aonde agora?

-Vamos ali- Ele apontou para uma casa Azul com detalhes brancos-Ali, é a Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacanse fui eu que inventei :P, mas espero que gostem e, não esqueça seu review!