Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 22
I'll Always Be There For You


Notas iniciais do capítulo

Hello babies!
Ai que linda eu postando todos os dias LOL!
To doida pra postar o próximo capitulo porque ta muito bom! Então agilizem nos reviews que eu posto ainda hoje (;
Música de fundo ainda é Be Alright do Juju. Então é bom ler escutando porque tem tudo a ver e deixa tudo mais emocionante e blá blá blá. Para quem não conhece a música ainda (o que acho difícil haha) confiram a tradução e a música, vai ficar mais legal com a música garanto!
Mais uma vez vou colocar o link abaixo com o capitulo porque aqui não aceita link.
xxxx elo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/22

Joguei-me na cama e senti meu celular apitar, havia esquecido ele no hotel, fui até ele e havia 21 chamadas perdidas e 12 mensagens novas, praticamente todas da Selena, só duas ligações do Scott e uma da minha mãe. Retornei a ligação pra todos menos pra Selena.

- Oi cara, o que você queria?

- Justin, esta tudo bem por ai?

- Sim, ela está tomando banho, Scott, é melhor você dar um tempo pra ela velho, ela esta em péssimo estado, nem esta falando comigo direito, imagina conversar com você. Deixa pra conversar amanhã, a deixa descansar e tudo mais.

- Talvez você tenha razão.

- É o melhor.

- Tudo bem então, cuida bem dela, ah, e peça alguma coisa pra vocês comerem, ela está muito magra e deve estar faminta depois te pago.

- Bem lembrado, você pode me pagar mais tarde com um uísque. – eu ri.

- Vai crescer seu pirralho. – ele riu e desligamos.

- Você ficou linda Justina. – ela riu. – ta com fome? – ela fez um sinal de sim com a cabeça. – pizza? McDonalds? Comida mexicana? Comida japonesa? Você quem escolhe.

- Pizza. – falou baixo. Coloquei meu celular de volta no bolso e me deitei do lado dela a abraçando.

- Eu odeio te ver assim. – falei enquanto ela cruzava nossos dedos.

- Eu sei. – ela respirou fundo.

- Então que tal sorrir pra mim?

- Você sempre diz pra eu não mentir pra você, e se eu sorrir agora vou mentir porque não quero sorrir.

- Tudo bem então. – beijei seu ombro. – você é tão importante pra mim.

- Se não fosse você aqui o que seria de mim?

- È, você é maluquinha, faz as coisas sem pensar.

- Você é meu herói. – ela se virou pra mim. – obrigado.

- Sou seu super man! – ela riu e fez um sinal negativo com a cabeça.

- Ele tem cara de gay, e eu não gosto dele.

- Seu Batman?

- Também não gosto do Batman.

- Lanterna verde? – nós rimos.

- NÃO!- eu ri

- Ah fala então o que você quer que eu seja.

- O homem de ferro! Aquela coisa linda do Robert Downey Jr. – eu gargalhei.

- Ele tem 47 anos

- Mais tem cara de 20 ele é gosto e pronto.

- Tudo bem moça, então vamos pedir a pizza?

- Só se alguém for ao mercado comprar diamante negro, kitcat, aluga o homem de ferro 1 e o 2 porque agora deu vontade de ver, e o Sherlock o Holmes 1 e 2.

- Mais alguma coisa senhora?

- Acho que só.

- Você e seus filmes favoritos esquisitos.

- Anda vai logo antes que feche o mercado, já são 18h.

- Tem um problema.

- Qual?

- Eu não falo português.

- Problema é seu, se vira.

- Ah Pietra, vamos comigo anda, você fala português.

- Não, olha as minhas roupas.

- Meu deus cuidado, vão te prender.

- To com preguiça.

- Te levo de cavalinho.

- Quero uma sandália de dedo e uma bala.

- Bala?

- To desde meio dia sem escovar os dentes. – rimos muito alto, cheguei a cair no chão de tanto que eu ri. Depois de me recuperar fomos para mercado, compramos um monte de besteiras e alugamos os filmes que ela queria e mais alguns que tinha lá. Voltamos pra casa e logo depois a pizza chegou comemos a pizza vendo um seriado. Depois levamos as coisas pra cima da mesa e começamos a assistir o homem de ferro um, depois o dois, depois Sherlock Holmes também na sequência. Quando acabou os filmes já era mais de 3 horas da manhã, pois cada filme do Sherlock tem aproximadamente 2 horas e poucos.

Olhei pra ela que estava mais acordada do que eu e mais alguém junto.

- Será besteira se perguntar se quer dormir né?

- Eu não to com sono.

- Percebi. Quer assistir mais um filme?

- To com fome.

- O que você quer comer?

-Kitcat com chocolate quente.

- Mais não tem chocolate quente.

- Só fazer.

- Ah mô.

- Ah bebê. – nós rimos. Ela subiu em cima de mim e beijou meus lábios com calma, logo deitou do meu lado de novo e fechou a cara.

- O que foi? – perguntei.

- Isso é errado, eu havia feito uma promessa, eu não ia mais sofrer por amor, eu não iria mais sofrer por você.

- Você não vai sofrer você está se divertindo não está?

- Eu sei mais no começo sempre é assim, Justin...  – não deixei terminar o discurso de sempre, apenas deitei em cima dela e comecei a beija lá. Coloquei minhas mãos por dentro de seu short e o arranquei, e sem demoras tirei sua blusa e comecei a beijar seu pescoço, logo ela colocou as mãos no meu peito me impedindo de continuar.

- Justin... Para por favor.

- Por quê? – ela não falou nada, apenas olhou para o lado. Olhei pra baixo e vi seu corpo todo marcado. – Foi aquele filho da puta?

- O que?

- Ele que te machucou. – ela respirou fundo. – doeu?

- Justin!

- O que?

- Para com isso.

- Eu só quero ajudar.

- Mais não está ajudando.

- Desculpa.

- Tudo bem. – ficamos em silêncio. – agora eu quero dormir.

- Vou desligar a TV e as luzes. – levantei desliguei tudo e me deitei novamente, beijei seus lábios doces. – tenha uma ótima noite princesa, descase! – ela sorriu e me virei de costas pra ela, então ela se virou e me abraçou , procurou minhas mãos e quando achou cruzou nossos dedos, e como de costume ficou mexendo em minha mão até dormir, logo quando senti sua respiração calma, e tive a certeza que ela estava descansando, respirei fundo relaxando na cama. Eu queria poder ajuda lá e ao mesmo tempo matar aquele filho da puta, mais sei que não iria adiantar em nada. Em meio a tantos pensamentos acabei adormecendo.

Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora

Eu sei que é difícil baby, dormir à noite

Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

                                   - trechos de Be Alright

Acordei assustado com algo fungando atrás de mim.

- Amor? Porque você ta chorando?

- Eu? Não to chorando! – eu sabia que ela tava mentindo.

- Princesa, não mente pra mim, por favor, me conta porque você ta chorando.

- Já disse que não to chorando, coisa da sua cabeça.

- Por favor. – Falei ficando de “barriga para cima” encarando o teto junto com ela. Ela se virou deitando no meu peito e escondendo sua cabeça no meu pescoço.

Você sabe que eu me preocupo com você

Eu sempre estarei lá para você

Prometo, eu vou ficar bem aqui

Eu sei que você me quer também

Baby nós podemos passar por qualquer coisa

Porque tudo vai ficar bem

Vai ficar bem

                        - Trechos de Be Alright

- Não quero falar com meu pai.

- Porque princesa?

- Tenho medo.

- De?

- Justin! Você sabe de ele descobrir tudo o que aconteceu.

- Mais ele não vai te julgar apenas te ajudar.

- Você realmente não o conhece.

- Conheço e sei que o Scott não vai fazer isso, ontem ele ligou pra mim, conversamos e tudo mais.

- Falaram sobre o que?

- Você.

- Eu sei anta, mais especificamente.

- Disse pra ele que era bom ele dar um tempo pra você e ele concordou numa boa, até fez piadinhas. – ela suspirou.

- Eu quero ir embora.

- Do hotel?

- Não seu lerdo, do Brasil, não quero mais ficar aqui, por favor, me leva pra casa.

- Pensei que quisesse ficar aqui... Mas tudo bem, podemos pegar o voo hoje mesmo, vamos falar com o chefe Scooter! – ela forçou um sorriso.

- Forçando sorriso? Mentindo pra mim?

- Desculpa. – falou baixo.

- Princesa... – ficamos em silêncio por eternos cinco minutos, ela estava a acariciar minha mão e a chorar no meu peito. Mordi meus lábios com força, me segurando pra não chorar com ela. – Eu tomaria toda a sua dor só para não te ver sofrer.

                                         continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? e uma recomendação heinn?
até amanhã ♥