Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 1
Excuse me but I'm tired of you


Notas iniciais do capítulo

Hey :3
Bom esse é o primeiro capitulo de "Dear Justin" espero que gostem :D
Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/1

Boy you got my heartbeat runnin' away

Beating like a drum and it's coming your way

Can't you hear that boom, badoom, boomBoom, badoom, boom, bass

Yeah that's that super bass

Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass

Yeah that's that super bass



Obrigado pelo depoimento Sra. Martins, a senhora ja pode se sentar, Sr.Braun, o senhor tem mais alguma coisa a falar ?

– Não melentíssima, pode prosseguir.- Diz meu pai

– Ok, bom nesse caso, passo a palavra para a senhorita - fala ela apontando pra mim.Eu estava escutando tudo de muito longe,eu estava muito tensa, minhas mãos tremiam e eu olhava para tudo em minha volta,estava confusa, indecisa, mais eu teria que tomar minha decisão e...

– Sra. Braun? Sra. Braun? Não temos todo o tempo do mundo, então decida-se logo.- fala aquela bruxa me encarando e me despertando de meus desveios.

– Eu preciso de mais um tempo pra pensar Meletíssima,não estou me sentindo confortável.

– Bom Sra. Braun, voce está so pedindo tempo e tempo, tenho que afirmar que essa será sua última chance ok? Lhe darei apenas 3 dias, somente 3 dias e mais nada. Audiência encerrada por hoje, daqui a três dias neste mesmo local nesta mesma hora os espero aqui, e espero que voce ja esteja decidida Sra.Braun porque se não teria que tomar a decisão por mim mesmo em base dos depoimentos. - Fala ela e sai, se aquele policial não estivesse ao meu lado eu iria mostrar um dedo bem lindo pra ela, mulher insuportável eu hein.

Sai dali bufando, corri para o carro do meu pai o esperando. Que droga, ele está demorando muito, sai correndo ao seu encontro e eu como sempre uma idiota desastrada esbarro em alguem.

– Ah me desculpa...e...ah não voce novamente não né? Oque voce ta fazendo aqui? Pensei que tinha ficado lá nos quintos do inferno, voce me persegue é? Não só pode, agora se me da licença tenho coisas melhores pra fazer- Digo eu indignada olhando aquele monumento parado mascando chiclete na minha frente, sim era ela o bendito JUSTIN DREW BIEBER!

– Olha aqui, eu ja to cheio de suas crises ok? Merda não garota, Se voce ainda não tem a capacidade de entender que aquilo que acontece foi brincadeira do Ryan pr...

– Olha aqui garoto, quem ja ta cheio de voce sou eu,vai se fuder Bieber, brincadeira? não me parece, me da licença...- Como sempre né Pietra fugindo do assunto e das coisas.

– Cala a boca, eu não estou fugindo de nada só não suporto mais olhar pra essa sua casa de ai...

Sai bufando dali, esse garoto me perssegue so pode meu Deus, eu e ele eramos melhores amigos, fui praticamente criada com ele, bem nós sempre brigavamos, eramos como cão e gato,viviamos chingando aprontando um com o outro, eu sempre passei minhas férias com meu pai, que automaticamente teria que passar com ele também pois meu pai Scooter Braun é empresário dele. Até que um dia eu e eles estavamos jogando X-Box no camarim dele até que chega Chaz e Ryan amigos dele e meu também, Justin foi pegar alguma coisa, não me lembro oque, e então Ryan chega perto de mim e diz que Justin está espalhando para todos que eu e ele haviamos feito sexo. Como eu ja ia para o Brasil no outro dia somente adiantei minha viajem, sai dali indignada voltei pro Brasil e nunca mais pus meus pés naquela turne, Justin sempre me ligava e eu nunca atendia, sube que ele ficou de mal com Ryan, ele e Chaz, e os dois disseram que foi brincadeira, ah da um tempo né. E justamente agora que eu estou passando por isso tudo ele vem junto com meu pai, ok ,da pra piorar? Nossa que idiota eu, nem contei o porque do tribunal e das coisas né? Bom, minha mãe morreu faz exatamente 2 meses, e a dois meses estou enrrolando eles para não dar minha palavra final, como ja tenho 15 anos tenho que decidir entre minha avó ou meu pai. Minha escolha está óbvia, mais não quero magoar vovó e nem meu pai, porra, que dificil de escolher.

– Filha vamos? - ouço meu pai falando de longe do estacionamento, e adivinha aquele ser se encontrava do lado dele, e ao outro lado Ryan Good e o Kenny, aah o Kenny que saudades do meu Kenny, sai correndo até ele e dei um abraço super apertado nele, eu sempre fui muito apegada ao Kenny.

– Oi minha gatinha- Diz Kenny me colocando ao chão- vi que cresceu hein, está linda- disse ele apertando de leve meu nariz

– Ah para Kenny, vamos tomar sorvete?

– Não,vamos pra casa- diz meu pai cortando o meu olhar de anjinho para o Kenny, ele sabe que o Kenny sempre faz tudo oque eu quero.- Oh inferno- falo indo na frente de todos, ouço risadas vindo da parte de Justin Ryan e Kenny, apenas coloco meu capuz e meus óculos e olho para meu pai que me encarava com uma cara nada boa, ele destrava o carro e eu entro na frente, fazendo lingua pra todos e me gabando por ter pegado o lugar na frente. Olho pelo retrovisor e vejo todas as portas abertas a do motorista e as de trás, mas espera ai, meu pai está no banco de trás juntamente com Ryan e Kenny, quem vai dirigir....ah não, so pode ser um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostaram? Preciso melhorar alguma coisa? Sugestão para o próximo? Obrigada por ler, espero ter bastante REVIEWS ok?
Beijinhos até o próximo *-*