You Cant Save Me? escrita por Thatadrauhl


Capítulo 22
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165779/chapter/22

Pov Alice On...

Estavamos sentados na seguinte Eu,Justin,Priscila,Marcello e Julianna.

Toda vez que marcello falava com com a Priscila ela ignorava.

Marcello foi aquecer o motor do carro para irmos para a casa que tinhamos alugado.

Quando estavamos todos no carro Justin disse:

-Gente tem como abrir as janelas?

-Não dá estrela-Disse priscila-Podem nos reconhecer!Mais porque?

-Por causa da claustrofobia!

Eu repondi antes mesmo dele explicar,coloquei a mão no peito dele e disse:

-Respira fundo!

-Não dá!-Ele falou,sua respiração tava ascelerada-Vou dar uma volta!

-Eu vou com...

-S.O.S.I.N.H.O Alice!

Ele saiu rápidamente do carro e começou a andar,então eu sai.

-Alice você não ouviu o que ele disse?

Marcello disse autoritário.Desde quando ele gosta do Justin?

-Eu não vou atrás dele!Vou esfriar a cabeça!

-Posso ir junto?

Perguntou Priscila.

Assenti e começamos a andar,só sabiamos dizer besteiras e rir alto de cada um delas.

-Já volto!

Eu disse a ela.

-Aonde vai?

-Comprar um refri!

-Traz um para mim de laranja!

Assenti e andei até o bar.

Lá encontre Justin e fingi não ve-lo,ele queria ficar sosinho,e não era só para respirar e sim...para pensar na mãe.

Peguei os refris e ele disse:

-Ficou chateada?

-Não meu amor!Eu sei que você tá pensando nela!

-E você não fica chateada?

-Clao que...

Escutamos um grito agudo.

-Priscila!

Gritamos juntos e corremos na direção do beco ande ela estav um policia havia prendido ela na parede e eu e Justin nos escondemos para ouvir.

-Então prinscesa...Aonde estão o resto da quadrilha e o famosinho problematico?

-Problematico é a avó dele!

Justin disse e eu ri pelo nariz.

-Não vou dizer!

Ela disse.

-Eu vou te dar tres escolhas!1 opção:Me dizer aonde estão.2 opção:Morrer!-Ele passou o cano da arma na bochecha dela-3 opção ser minha por uma hora.

-Nunca!

Ela gritava enquanto se debatia,até que eu ouvi dois tiros olhei para trás e Marcelo estava em pé com a arma apontada para o alto,e a Juliana com a arma apontada para ele.

Ele Soltou priscila que caiu no chão de Joelhos,Marcello largou a arma correu e pegou-a em seus braços.

-Pelo visto eu vou ficar com a namoradinha do Bieber não é mesmo!

-Acorda meu filho!Eu não sou a namorado do Justin!

-Eu sou!

Levantei já com a arma apontada para ele,é ela ainda tava na minha cintura.

Ele ficou em duvida,apontava a arma para mim e para a Julianna.

Finalmente parou a arma na direção de Justin e disse:

-Se atirarem em mim-Fez uma pausa-Acerto ele!

Justin puxou a arma do cós de sua calça e apontou para o Policia:

-Se atirar em mim ou nas meninas eu te acerto!

Ele virou para anode estava Marcello e Priscila que já estavam de pé com as respectivas armas apontadas para ele.

-Stwart!

Um mulher com uniforme de policia aparceu e vei na direção dele.

-O que está fazendo?

Ela continuou.

-Eu só estava...

-Desobedencendo minhas ordens não é?-Ela fez uma pausa,foi até ele agrrou em seu cabelo e o fez olhar para ela-Eu não disse que era para pegar a Alice e a irmã e leva-las a mim?

Eu e Julianna nos entre olhamos.

Ele assentiu,ela puxou a arma do cós da cintura e acertou a cabeça do homem.

Ele caiu no chão pegou a arma tentou acertar a mulher que foi mais rápida e lhe acertou com um tiro na cabeça.

Guardou a arma no có da cintura e disse:

-Alice e Julianna pode vir comigo?

-Para a cadeia?Nem pensar!

A Juuh disse autoritária.Pela primeira vez ela falou que nem gente.

-Para a lanchonete!Tenho um assunto que possa lhes interessar!

-Qual?O fato de que se nos entregarmos nós...

-O fato de eu conhecer a mãe das duas!-Eu Olhei para a Juuh e ela fez o mesmo.-Mas se não quiserem saber sobre a mãe de vocês...

-Queremos!Quermos muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo grande! Exagerei?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.