You Cant Save Me? escrita por Thatadrauhl


Capítulo 18
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165779/chapter/18

Pov Justin On...

Eu estava no carro,tinhamos acabado de sair da igreja,estavamos agora indo ao tribunal,peguei uma das cartas da Ally e comecei a ler:

Loirinho dos olhos cor-de-mel,

esse lugar é tão...bizarro!Ainda não fui declarada culpada,mas sei que serei,pois posso não ter cometido sequestro mas...os outros crimes dos quais estou sendo acusada são reais,Justin...

Obrigada por ter sido tão especial para mim...por ter me mostrado o sentido da vida...por tirar de mim o meu único medo,que era mar alguém...você me fez encarar esse medo...pois te amo Justin...

Nunca pensei que pudesse te amar mas que um idolo mas,acho que...ninguém pode saber do futuro...Só quero agradecer por ter sido o único que não sentiu pena de mim,que não me julgou e que...que me amou,

Obrigada,

Your barefoot cinderella.

Eu já chorava muito,marcello pois a mão no meu ombro e disse:

-Vai dar tudo certo!Eu tenho um plano mas...

Sussuravamos para que nem minha mãe nem scooter ouvissem.

-Mas...

Disse para que ele continuasse.

-Se der errado...podemos ser presos e...e piorar a situação da Ally!

-É muito perigoso?-Ele assentiu-É tudo que ela mais gosta!

-Se prepara porque você pode nunca mas ver a tua mãe e nem ninguém da tua família.

-Tá fala qual o plano!

Pov Alice On...

Fui andando até a saida do presidiário entrei no carro e fui com os olhos fechados pensando nele,era hoje que iriam bater aquele martelinho e dizerem: "CULPADA"

Quando cheguei fiquei sentada e então um homem alto,de cabelos grisalhos e olhos azuis se aproximou e disse:

-Meu nome é Josh,sou seu advogado.

-Sinto muito mas...não tenho condições de lhe pagar então...

-Não se preocupe sua família vai pagar!

-Minha o que?

-Aqueles ali

Apontou para um ponta onde estavam Marcello,Justin,uma mulher e um homem.

Justin e Marceloo fizeram um sinal apontando para a porta,imaginei que quisessem falar comigo,me levantei sem que ninguém me visse e saí.Justin pegou na minha mão e disse:

-Vem o carro tá esperando e...

-Não...o que pensa que vai fazer?

-Te tirara daqui!Ou você prefere ficar aqui?Temo um plano Ally!

-Eu não sei não...

Justin e Marcello se olharam e disseram meio em sincronia:

-Alice...com medo?

-É que não quero estragar as coisas com vocês sabem...O Marcello tudo bem...Mais você Justin...Eu e o Cello não temos o que perder...tudo que tinhams para perder já perdiamos...a única coisa que ainda me resta é você...e você tem muito a perder...sua família...sua carreira...

-Se quiser continuar a ser um Robo da música tudo bem...mas eu não quero e família?Que família...meus pais são separados e a única coisa que querem de mim é dinheiro!E então...o que mas importa para mim é você...So..let go?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.