Um Rumo Diferente... escrita por love_dreans


Capítulo 5
Tchau Forks. Olá Los Angeles!


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a Larissa Batista e Maykamimura.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165759/chapter/5


Era manhã manhã de sexta feira, e a cidadezinha de Forks estava como sempre nublada e chuvosa. Apesar de não gostar do frio que faz aqui, iria sentir saudades. Saudades dos meus colegas e principalmente da minha mãe.

E como toda manhã Alice já tinha me ligado.

- Não Alli, não precisa passar aqui, minha mãe vai me levar. - Felei ao telefone. - Tudo bem então, nos encontramos no aeroporto. Beijos, também te amo.

Fui terminar de me arrumar, fiz minha higiene matinal e vesti minhas roupas, que por algum milagre não tinha dedo da Alice dessa vez. Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e sapatilhas, separei um casaco caso fizesse frio.

Phill desceu com as minhas malas e minha mãe me esperando do lado de for a da casa perto do seu carro.

- Tchau menina, boa sorte na sua nova vida, e que de tudo certo pra você nessa sua nova fase, você merece ser feliz. - Falou me abraçando.

- Obrigada Phill, espero que você e a mamãe vai me visitar em L.A viu. - Falei. - Tchau e cuide bem dela por mim.

O caminho até o aeroporto foi feito em silêncio por mim e minha mãe. Assim que cheguei no aeroporto fui logo fazer o check-in, e despachar as minhas malas, assim que terminei liguei pra Alice, para saber onde ela estava.

- Alô Alice. Você já chegou no aeroporto? - Perguntei. - Está bem, estou esperando no café Dês Fleurs. Tchau.

- Alice vai demorar pra chergar? - Perguntou minha mãe.

- Não, ela falou que mais uns 10 minutos ela está aqui. - Falei.

- Bella, você se lembra do que eu te falei né? - Perguntou.

- Lembro sim mãe, tenho 2 meses e 3 semanas, para me estabilizar financeiramente, se não eu volto pra casa - Falei meia carrancuda.

- Isso mesmo, e Bella saiba que eu to muito feliz e orgulhosa de você ter entrado na UCLA. - Falou minha mãe levemente emocionada.

- Obrigada mãe, você não sabe como essa palavras são importantes pra mim. - Falei indo abraça-la.

Eu e ela conversamos de varias coisas, até Alice chegar juntamente com Tia Esme e Tio Carlisle.

Por algum milagre, hoje Alice não estava toda perequetada como sempre estava, ela vestia uma calça, uma blusa tomara que caia e um bolero preto, e nos pés sapatilhas, isso mesmo Alice Cullen não está de salto alto como sempre.

- Tia, tio. Como vocês estão? - Perguntei.

- Estamos bem minha linda, Renné como você está? - Perguntou tia Esme. - Carlisle e eu queremos falar com você, Bella porque você não vai com Alice fazer o check-in e despachar as malas dela. - Falou Esme.

- Vem Bella, assim depois aproveitamos e olhamos as lojas de conveniência. - Falou Alice me puxando pela mão..



Renné's Pov.

- O que foi Esme? Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Não, é que Carlisle já achou uma maneira de resolver aquele assunto. - Falou Esme e na mesma horas um sorriso de felicidade apareceu em meus lábios.

- Isso é verdade? Quer dizer já podemos? Vocês não sabem a felicidade na qual eu estou. - Falei.

- É verdade sim Renné, só falta acertar alguns detalhes. - Falou carlisle.

- Obrigada, não sei nem como agradecer vocês - Falei.

Esme e Carlisle eram meus melhores amigos deis do colégio, os dois era como irmãos pra mim. Esme falou que era pra mim ir na casa dela amanhã pra acertarmos os detalhes.

Conversamos mais sobre algumas coisa até as meninas aparecerem.

- Minha lindas Carlisle, falou que já acertou tudo e o carro de vocês chegam em L.A. Até o final da semana. - Falei.

- Está bem tia Esme, até eles não chegarem eu pego o carro do Emmett. - Falou Alice, com carinha de sapeca.

Ficamos mais algum minuto ali, eté anúnciarem o vôo das meninas seguimos para o portão de embarque e nos despedimos.



Alice's Pov.



Já fazia uns 40 minutos que tínhamos saído de Forks, mais duas horas de viajem estaríamos desembarcando em Los Angeles. Bella tava muito quieta, então resolvi perguntar o que ela tinha.

- Bella, o que você tem amiga? - Perguntei

- Nada, Alli. Eu só estou pensando como vai ser conviver de novo com todo mundo. - Falou distraída.

- Todo mundo quem Bella? - Perguntei

- Todo mundo, você, Emmett e o idiota do Edward, e pelo o que Emm me falou ele vai morar no mesmo prédio que nós, e você sabe como eu e seu irmão não nos damos bem. - Falou se virando para poder me olhar.

- Não fica assim não Bells, ele é um idiota. Ainda mais naquela época que ele tava com a vaca da puTanya. - Falei com repulsa daquela vaca

- É, ele é uma idiota. - Falou olhando para fora do avião.

- E outra ele mudou, ele está mais maduro, responsável, não é o mesmo Edward que você conheceu, aquele cara galinha e estupido. E tenho certeza que vocês vão se dar muito bem daqui pra frente, quem sabe vocês não se apaixone um pelo outro. - Falei rindo ao lembra de uma conversar do Edward e do Emmett, no dia formatura minha e da Bella.



-Flash Back On-

Já tínhamos voltado da formatura que tinha acontecido na escola, e estava eu linda e pimposa subindo para meu quarto quando passo na frente do quarto do Emmett e ouço o nome da Bella.

- Nossa Emmett, como a Bella está linda. - Falou Edward.

- Olha aqui Edward nem tenta, alguma gracinha com ela, porque da outra vez eu não te enchi de porrada foi porque a mamãe não deixou. Achou bom você ficar bem longe da Bella se você não quiser levar uns tapas. - Falou Emmett.

Me lembro come se fosse hoje dele correndo atrás do Edward por causa do que ele fez com a Bella.

- Calma Emmett, eu já falei que sinto muito pelo o que aconteceu, e outra, foi culpa da Tanya sou tão vitíma quanto Bella. - Falou e Emmett riu com irônia do que ele falou. - Posso te contar uma coisa? Mais você tem que prometer que não vai me bater e nem contar pra ninguém. - Falou.

- Tá, mais fala logo zé ruela. - Falou Emm.

- No dia em que comecei a sair com Tanya, eu ia chamar a Bella pra sair, mais ai o Paul apostou comigo que eu não conseguia sair com a Tanya, e eu falei que não saia com ela por que não queria e que gostava de outra pessoa, ai ele ficou falando que eu era um viado gay, e que nem se eu quisesse saia com ela. - Falou ele tudo de uma vez. - Ai você já sabe no que virou, eu acabei saindo com a Tanya e depois a namorar ela, e acabou naquela confusão toda. - falou.

- Tá mas na onde a Bellinha se encaixa nisso tudo? - Perguntou. Emmett.

Meu mamo mais velho é mesmo burro será que ele não percebeu que o Edward ia chamar Bella pra sair com ele, porque ele gostava dela. Epa! Epa, epa epa. Edward gostava da Bella? E porque ele fez aquilo com ela então?

- Será que você é tão burro assim Emmett que não consegue entender nada do que eu falei agora. - Edward voltou a falar.

- Ei! Eu não sou burro eu entendi que você ia chamar a Bells pra sair. - Falou. - Espera um poquinho ai, porque você ia chamar ela pra sair? - Perguntou o burro do meu irmão.

- Quer saber Emmett esquece, vamos descer por que eu to com fome e sem paciência de te explicar as coisas. - Falou e eu tratei de correr pro meu quarto.

-Flash Back Off-

Então Edward gostava da Bella, só não ficou com ela por causa do idiota do Paul. Ainda bem que eu liguei pra ele, falando que eu e ela iria morar em Los Angeles e estudar na UCLA, e é lógico que eu comentei com quem não quer nada que iriamos morar no mesmo prédio que Emmett, e que ainda tinha um apê vago, e que seria muito bom se ele estuda-se lá também.

E pelo jeito deu certo as minha indireta nele. Agora só faltava a Bella desculpar ele, e ele conquistar a minha melhor amiga. E como eu consigo tudo o que eu quero, e tenho certeza que daria certo o meu plano e não tinho duvidas disso, porque eu sou simplesmente Mary Alice Brandon Cullen, e tudo da certo quando eu quero. Eu sei, sou quase nada convencida de mim mesma, mais fazer o que, eu fou fodástica quando quero.

Bella's Pov.

- Posso saber do que vocês está rindo? - Perguntei para Aliece. - Eu falei algyma palhaçada por acaso?

- Não to rindo de nada. E pelo amor que mau humor é esse em?

- Eu não estou mau humorada, só com sono. - Falei.

Depois da conversa com Alice, fiquei pensando nas suas palavra. Antes do Edward ficar com a vadia da Tanya, eu tinha pensado em contar pra ele que estava apaixonada por ele, mais ai aconteceu tudo aquilo, e no lugar da paixão cresceu um ódio imenso.

Enfim chegamos no LAX, o quinto aeroporto mais movimentado do planeta. Emmett e Rose, já estavam nos esperando no saguão, do mesmo. Rose como sempre estava linda, com um vestido florido e sapatilhas pretas.

- Até que enfim chegaram, achei que a falta de sorte da Bellinha tinha derrubado o avião. - Falou o idiota do Emmett, vindo me abraçar.

- Eu também senti sua falta Emmett - Falei rindo. - Rose como você está? - Falei a abraçando-a.

- Estou bem e vocês? Como Estão? - Falou a loira.

- Estamos bem, e ansiosas pra ver nosso apê, né Bella. - Falou Alice.

- Vão ter que esperar até amanhã para poder ver ele, falta alguns detalhes e por isso hoje vocês vão dormi no apartamento do Emmett, e ele vai dormi comigo e meu irmão no meu apê. - Falou ela e come sempre Alice já ia protestar.

- Tudo bem Rose, sem problemas. - Falei.

- Ei vamos almoçar porque to morrendo de fome. - Falou Emmett.

- Rose não sabia que você tinha irmão - Falei.

- Tenho sim Bella, um amo mais novo do que eu, ele se chama Jasper. - Falou enquanto caminhavamos pra for a do aeroporto. - Vocês devem conhecer ele hoje ainda.

Fomos todos ao um restaurante, no centro da cidade. Almoçamos e fomos para o prédio, subimos direto para o apartamento do Emmett que ficava no 6º andar, Rose nos falou que o dela ficava no 7º e o nosso ficava no 9º e último andar.

- Ei meninas, vão descansar um pouco porque a noite vamos sair. - Falou Emmett. - Vou sair com a minha rainha, para ela resolver umas coisas, fiquem a vontade. - Falou.

Assim que eles saíram, Alice falou que ia tomar um banho. E eu fui até a sala ver um pouco de TV. É pelo jeito não vai ter como escapar do Cullen do meio. Pensei comigo.

Roupa Bella

(http://www.polyvore.com/bella_viagem_4%C2%BAcap/set?id=34732491&.locale=pt-br )

Rpupa Alice

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34821345&.locale=pt-br )

Roupa Esme

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38032606&.locale=pt-br )

Roupa Renné

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38033280&.locale=pt-br )

Roupa Rose

(http://www.polyvore.com/rose_cap/set?id=37000235 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi.
O próximo cap vai ser um extra da Rose falando com a Bella sobre o passado dela e de como ela conheceu o Emmett, e ele vem até sexta, mais só se eu tiver reviews.
Espero que tenham gostado, agora eu me vou porque tenho um ep. novinho de The Vampire Diaries pra ver.
Beijos.
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.