Um Rumo Diferente... escrita por love_dreans


Capítulo 3
Port Angeles


Notas iniciais do capítulo

Explicações lá embaixo..
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165759/chapter/3

Alice dirigia igual uma louca, e rapidamente chegamos ao local. Durante todo o percurso ela não parava de falar da tal boate, em como ela era maravilhosa, e que os dj's que iriam tocar hoje, eram maravilhosos, todas as frases que ela falava pelo menos quatro acabava com maravilhoso. Enquanto Alice manobrava o carro, não teve como não notar o letreiro com o nome da boate. O nome da boate chamava bastante atenção com a sua escrita, em letra enormes e de vermelho.

- Nossa Alli, se o nome já é chamativo desse jeito não quero nem imaginar o lado de dentro. - comentei.

- Na minha opnião FLAMING CHERRY, é uma das boates que eu mais gosto, ela tem de tudo. - Falou. - Vamos?

Saimos do carro e fomos para a entrada. Já estava indo para a fila quando Alice me puxou pela mão ido direto para a entrada vip. Lógico que iriamos entrar pela área vip, estamos falando de Alice Cullen, e não de Bella Swan.

A música lá dentro já tocava alto, minha melhor amiga falou algo para uma moça que estava na recepção e ela logo nos levou, a um espaço mais reservado da boate. O lugar até que era agradável, e o espaço onde estávamos também, a música lá não era alta e dava para se conversa normal, sem precisar gritar.

- Vai Bella conta logo o do porque você brigou com sua mãe? Vocês quase não brigam? E pela sua cara foi algo grave, que só por Deus Bella você ta com uma carranca - Falou Alice.

- Ah, Alli, ela falou que eu não vou pra Los Angeles estudar lá. - Falei com a voz já embargada. - Ela não ficou feliz por ter entrado na universidade, logo quando eu mais precisava dela ficar feliz, ela briga comigo. Mais já falei mesmo sem ela gostar eu vou, é do meu futuro que estamos falando. - Falei limpando uma pequena lágrima que escorria.

- Ai Bells, não fica assim não, você vai ver quando ela ver que você ta feliz, ela também vai ficar feliz. - Falou ela tentando me anima. - Aliás em falar em felicidade, adivinha? Já temos onde morar!. - Falou ando pulinho, eu pulei junto com ela de felicidade. - Liguei para o Emmett para contar que tínhamos passado na UCLA, e ele me falou que no seu prédio tem um apartamento vazio, que hoje mesmo ia falar com sindico para alugar o local. -Falou ela pegando duas taças de champanhe.

- Então vamos brindar à essa nova fase de nossa vidas. - Falei ao pegar um taça da sua mão.

Como estávamos em um lugar mais calmos conversamos bastante, Alice me falou que Emmett, tava vindo pra Forks amanhã com a sua namorada nova. Um tal de Rosalie, ele já tinha comentado sobre ela comigo, mais nada muito serio ele falou q eu tinha que conhecer ela pessoalmente pra ver o amor de pessoa que ela era.

- Alli,vamos dançar? - Perguntei pra ela.

- Vamos, assim eu vejo se tem algum gatinho e você aproveita pra ver se o Jacob já chegou. - Falou ela, eu apenas sorri, encontra Jake era o que eu mais queria.

Tocava J-Lo Ft. Pitbull - On the floor, quando chegamos na pista de dança.

Eu e Alice estávamos dançando já era a quinta música, e ela como sempre já tava de rolo com alguém, e quando vi que a baixinha tava se dando bem ali, resolvi ir ao bar. Ao chegar lá reparo em um canto afastado da boate, Jake se pegando com Tanya, justo hoje que eu queria beijar ele, aquela vadia só inferniza minha vida viu.

- Por favor, uma dose de tequíla. DUPLA. - Pedi pra o garçom, gritando a ultima palavra.

Algum tempo depois, ele veio até onde eu tava, como se nada tivesse acontecido.

- Trás uma garrafa de tequíla, por favor. - Ouvi ele pedindo.

- Bella? Quanto tempo, como você ta gata em - Falou no meu ouvido. - Sabe eu tô com uma vontade louca de te beijar. - Falou no meu ouvido.

O garçom voltou com a minha dose, e com a garrafa dele. Tomei minha dose, tudo de uma vez, sem sal e nem limão.

- Sério Jake, pois não parece, se bem até onde eu sei e vi, você tava de pegação com a vadia da Tanya, não?” - Falei irônica.

Não sei o que me deu, mais tava bem irritada, e acabei pedindo uma garrafa de tequíla também. Assim que o garçom trouxe, comecei a virar o liquido no bico da garrafa mesmo.


Alice's Pov.

Tava eu dançando com um mocinho muito lindo, quando percebi que Bella não estava mais perto de mim. Olhei entre as pessoas, e nada da dela, até que olhei em um canto do bar e vi Jacob Black e Bella bebendo em garrafas, o que me parecia ser tequíla. Será que Bella tava em seu juízo perfeito pra beber daquele jeito? Minha melhor amiga estava bêbada, muito bêbada. Mike tava se aproximou do balcão, e vi Bella puxar ele pela a camisa e dar um baita beijo nele, da onde eu tava olhei pra Jéssica que tava vermelha de raiva. Bella simplesmente odiava ele, e agora ela tava... tava... bem, eles estavam... se engolindo?!. Eca, que nojo. Eu não tinha visto aquela cena? Tinha? É eu tinha, e mano aquilo tava nojento.

Fui direto em direção a Bella e a puxei pelo o braço, tirando ela dali rapidamente.

- Vamos, Bella você já bebeu de mais por hoje, e tenho quase toda certeza desse mundo que amanhã vai se arrepender profundamente. - Falei rindo da cena que acabei de ver.

- Pelo amor de Deus Allice, me deixa em paz, você não viu que eu to me divertindo? - Falou com a voz mole, por causa da bebida.

- Já chega Bella, vamos embora, agora. - Falei puxando ela pra fora da boate.

Bella ria descontroladamente, e falava que Renné ia ficar uma fera com ela, se a visse naquele estado, e o pior é que ela tinha razão. Fui pra minha casa, pegar uma muda de roupa e deixar um bilhete avisando que estava na casa da Bella, assim se Renné ouvisse alguma coisa, durante a noite poderia falar pra ela que era eu, e que Bella tava me ajudando.

...

"Mamãe!

Fui dormi na casa da Bella, ela não estava se sentindo muito bem e me pediu pra dormi lá com ela.

Vou tentar chegar antes do Emmett amanhã.

Beijos de sua filha amada Alice.

Ps: A Bella vai tomara café com a gente."


Bella estava no carro me esperando, quando voltei ela estava chorando igual uma criança, pelo jeito ela ia me dar trabalho essa noite.

- O que você tem agora Bella, você tava rindo até agora. - Perguntei.

- Minha vida é um porre. - Falou entre soluços.

- Como assim um porre Bella. - Perguntei.

- Minha mãe não me apoia, quando eu mais preciso, eu vi o Jake beijando aquela vaca hoje, eu odeio a unica pessoa pela qual eu realmente já gostei. - Falou entre soluços.

Eu estava perplexa com as coisas que ouvia, Como assim ela gostava do meu irmão e eu não sabia? Não porque só pode ser o Edward, que é a única pesoa que ela odeia.

- O que tem de errado comigo Alli? Por que nada da certo comigo? - Perguntou.

- Não tem nada de errado com você. Você está apenas bebada, só isso. - Falei prestando atenção na estrada.

- Logico que tem Alice." - Falou e voltou a chorar.

Bella chorou até chegarmos a sua casa. Quando parei na frente da porta pra abri a louca teve um ataque de risos. Tive que tampar sua boca, pra a sua mãe não ouvir nada.

Subimos as escada, com uma certa dificuldade, por causa da bebum Isabella Swan. Eu levei ela direto pra cama, nem fiz ela tirar a roupa, só tirei os seus sapatos apenas. Peguei um dos seus pijama e coloquei. Quando tava quase pegando no sono, ouviu um baque no chão e alguem sair correndo. Vi Bella correndo para o banheiro com a mão na boca, tinha dó dela que ia ter uma ressaca lascada amanhã.

- Você ta bem? - Perguntei assim que vi que ela tinha parado de vomitar.

- Acho que sim, quer dizer nã.. - Nem terminou de falar voltou a vomitar.

Depois de quase meia hora vomitando ela me parecia fraca, mais bem.

- Toma um banho que eu vou, na cozinha buscar algo pra você. - Falei e fui até a cozinha.

Fui até a cozinha, peguei um copo de leite e alguma bolachas no armário, e voltei para o quarto. Bela ainda tava no banho, então resolvi ligar o notebook dela e chegar alguns email. Bela sai do banheiro, vestindo um roupão vermelho, e se sentou na berada da cama.

- Como você tá? - Perguntei me virando pra ela.

- Minha cabeça ta começando a doer, e sinto um vazio enorme no meu estomago - Falou ela.

Peguei o copo de leite e as bolachas e dei pra ela, depois fui pegar um remédio na minha bolsa.

- Toma esse remédio com o leite e come as bolachas, pela manhã você vai se sentir melhor. - Falei.

Enquanto ela comia, eu terminava de ver meus email, assim que ela terminou, guardei o notebook e fui conversar com ela.

- Alli, obrigada por cuidar de mim hoje – Falou.

- Amigas são pra essa coisa, e outra quantas vezes você já cuido de mim. - Falei. - Vem cá deita aqui no meu colo.

Assim que ela deito, comecei a fazer um cafuné nela.

Logo Bella pegou no sono ela tava muito cansada devido à quantidade de álcool ingerido na noite. Olhei no relógio já passa das 4:30 da manhã. Fui me deitar, e logo peguei no sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minha lindas, sei que falei que vinha final de semana passado, mais como o Enem é a manhã, eu fiquei tipo assim bem perdida.. :s
Espero que gostem do capitulo ele ta bem curtinho, e sinceramnete não sei se ta bom :s
se tudo der certo volto no domingo depois da minha prova.
Beijos
;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.