Um Rumo Diferente... escrita por love_dreans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:
nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165759/chapter/1

" Se você sair dessa porta Isabella Marie Swan, para ir morar em Los Angeles, pode ter certeza que você vai ter problemas sérios. - Gritou minha mãe.

"Então mãe, eu vou ter sérios problemas com a senhora porque eu viajo daqui cinco dias. Ah só para a senhora não esquecer sou maior de idade e meu pai não viu problema nenhum de eu ir estudar na UCLA, pelo o contrário ele me apoio." - Falei batendo a porta do quarto.''

...

Eu amava Renné mais que tudo nessa vida, mais deis que eu decidi fazer faculdade em LOS ANGELES, junto com Alice. Tava insuportável a convivência com ela.

Bem... Deixa eu me apresentar, sou Isabella Marie Swan, mais pode me chamar de Bella, tenho 19 anos e moro em Forks com minha mãe. Meu pai mora em Phonix. Por causa da separação só vejo ele nas férias. Minha mãe se casou de novo, seu marido agora era Phill, que na minha opinião é uma boa pessoa pra ela, já meu pai se casou com Sue, com qual teve uma filho chamado Seth. Sue era uma boa mulher apesar de não gostar quando ela quer dar uma de minha mãe para o meu lado. Seth meu meio irmão, era uma amor de criança, nos dávamos super bem.

Mas bem vamos parar de falar da minha família e vamos falar de mim, fui aceita na UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), para cursar jornalismo, a minha melhor amiga Mary Alice Brandon Cullen, ou apenas Alice, também foi aceita para cursar moda, só que a diferencia entre ela e eu, é que minha mãe foi totalmente contra de eu estudar lá, já os pais de Alice a tia Esme e o tio Carlisle deram o maior apoio. Mas como já estava decidida que iria estudar lá, e ninguém impediria, não ia ligar muito para o que ela falava. Conversei com Alice, e ela já arrumou um apartamento pra nós morarmos... Na verdade foi Emmett arrumou, mais é melhor não contrariar a baixinha, se ela falou que foi ela, então foi. Pelo que ela falou o prédio é perto da faculdade e também é onde ele mora, e onde sua namorada mora com o irmão. Falo com Emmett quase todos os dias por MSN, ele falou que sua namorada é um amor de pessoa e seu irmão também, e que tinha certeza que nos tornaríamos grandes amigas. Sentia muita falta do meu grandão, Emmett era como um irmão pra mim e a última vez que o vi, foi na minha formatura à 3 meses. Ele cursa Advocacia à um ano e meio, na UCLA.

Ahh! Não posso esquecer do irmão retardado de Alice e Emmett, o IDIOTA do Edward Anthony Masen Cullen, o qual eu tinha um ódio imensurável. Ele ficou em Forks por mais um ano, e logo que se formou entrou em Darmouth, para cursa medicina. E a última vez que vi ele foi também na formatura da escola.

Mas graças ao bom Deus, eu não teria que ver ele tão cedo, ou teria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii minha lindas (:
Como vocês estão?
Espero que tenham gostado do Prólogo.
Volto aqui acho qu no Sábado ou no Domingo.. não sei ainda (:
Deixem Reviews.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Rumo Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.