Miss Nada escrita por Isabeliix


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu não pretendo ofender nenhuma miss nesses textos, nem chamá-las de nada nem julgá-las. Essa história é da situação específica dessa menina que eu inventei e não tem nada haver com as outras pessoas que participam de concursos de beleza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165730/chapter/1

É hoje. O concurso que eu vou ganhar. Não que eu esteja tentando ser positiva. É que eu tenho certeza que vou ganhar, eu paguei aos juízes e não foi pouco, então é lógico que eles vão votar em mim e eu como perfeita que sou vou ganhar. Eu nunca liguei pra ser burra, eu sempre tirava notas baixas, reprovei a 5ª e a 6ª série e larguei a escola na 8ª. Mas é lógico que como sempre soube da minha beleza e sempre tive dinheiro fui atrás desses concursos. E de tanto pagar aos juízes, aqui estou eu, concorrendo a Miss galáxia¹ .

Meus pais não sabem que eu trapaceio assim, eles realmente acham que foi só a minha beleza que me fez ganhar até hoje. Eu sempre disse que o valor gasto no mês foi em bolsas e sapatos que eu já perdi e por isso, eles pagam meu cartão de crédito. Eles também não sabem que larguei a escola. Na verdade, toda a minha vida é um trama muito bem bolada.

Na 8ª série eu fugi da escola e comecei a inventar desculpas para não ir à aula. No final do ano eu não tinha presença suficiente para passar. Mas escondi a frequência e o aviso que não tinha passado dos meus pais e o boletim também. Então eu desfiz a minha matrícula em uma ligação que fingi ser minha mãe e disse em qual escola me matricularia no lugar daquela. Mas a escola não acreditaria assim fácil e pediram o CPF da minha mãe e o número do cartão de crédito para pagar os meses que faltavam. Por acaso eu já tinha guardado o número nas notas do meu celular. Passei as informações para a mulher e depois que chegou o 'contrato' eu simplesmente falsifiquei a assinatura da minha mãe, e escrevi tudo na letra dela. A escola acreditou. Até hoje meus pais acham que eu vou à escola de tarde, mas na verdade eu vou à casa da Stephane nós pegamos um táxi e vamos para um local preparatório para treinarmos para nossos concursos.

No começo, era uma ideia que nenhuma de nós tinha levado à sério, mas depois nos veio a coragem e largamos. Estaríamos no 2° ano se não tivéssimos largado a escola, mas não nos foi útil estudar sabendo que seríamos modelos profissionais.

Voltando, hoje é o concurso de Miss galáxia. Mas logicamente não foi fácil subornar os juízes. Tenho certeza de que vou ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miss galáxia¹: É um concurso inventado para que ninguém ache que estou ofendendo a ganhadora de um concurso existente
Quem leu obrigada por ler, vou fazer capítulos mais longos e essa história promete viu?
PS: sou nova no site e essa é minha primeira fanfic. QUALQUER sugestão/elogio podem dizer à vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.