Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E aí, usarei os mesmos parâmetros de narração que utilizei no filho dos 3 Deuses, o nome do narrador sempre será informado no início, e se for mudado durante o capítulo, também será informado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165701/chapter/1

DIEGO

        Eu consegui, eu era o único que tinha conseguido, eu era o único Mexmon que conseguiu escapar, como a Security é forte, e eu ainda não acredito que só eu de todos os Mexmons que estavam comigo conseguiu fugir.

            Bom, antes de mais nada, vou dizer, meu nome é Diego, tenho 15 anos, e cerca de 1,70 de altura, meu peso eu não sei pois faz tempo desde a última vez que me pesei, mas eu sou estilo atlético então não deve fugir da casa dos cinqüenta quilos, tenho cabelos loiros e olhos verdes, fui capturado quando tinha nove anos, essa organização, Security me tirou de minha escola, e me trancafiaram como se eu fosse apenas um rato de laboratório, mas a cerca de dois meses atrás, começaram a surgir muitos iguais a mim, e todos falavam algo sobre terem sido capturado durante uma guerra, um deles se chamava Thales, ele explicou pra mim sobre os Mexmons, semideuse, Deuses e todas essas paradas divinas.

            Então semana passada começamos a planejar uma fuga, todos os Mexmons participaram, e Thales comandou a operação, se pegassem ele de novo, nossa eu nem queria ver, por que toda fuga era organizada por ele e mais alguns, então essa tal de Security já estava com raiva dele e avisou que se pegassem ele fugindo de novo iriam botar ele em uma solitária, e isso não é legal...

            Mas continuando, todos os Mexmons participaram dessa fuga, e dessa vez quase deu certo, mas não deu, a Security nos surpreendeu com vários homens e acima de tudo, armas de fogo.

            Não tenho absoluta certeza que só eu fugi, mas sei que Thales ficou lutando com um filho de Odin, Yupae o outro comandante da fuga foi capturado logo no início, e a Security conseguiu pegar o resto do lado de fora, mas eu consegui fugir pelo mato.

            Então aqui estou eu, provavelmente o único que conseguiu escapar, Thales comentou algo sobre um refúgio seguro em Nova York, mas que se fica em outra dimensão, nossa, era muito louco, mas como eu ia achar alguém que abrisse um portal ou algo do tipo pra mim entrar?

            Com o pensamento de encontrar alguém eu entrei em Nova York, pelo que os caras da Security falaram eu era uma mistura de Zeus com Odin, resumindo eu era bem poderoso, Yupae me disse que Zeus era o Deus mais poderoso da mitologia Grega, e que Odin era o Deus mais poderoso da mitologia Nórdica, então minha aura deveria ser forte certo? Tipo, se tivesse algum semideus por aqui ele me encontraria facilmente certo? Por favor diga que sim...

            Com esse pensamento agradável comecei a disparar um pouco do poder que aprendi, tentando chamar atenção, disparei alguns raios pra frente e coisa e tals, e logo eu já estava sendo perseguido por carros policiais. Na esperança de despistar a polícia virei em um beco, e me bati com uma pessoa, este usava uma jaqueta de couro aberta, uma camisa branca por baixo, uma jeans azul, tênis Nike, óculos escuros, cheio de correntes douradas e prateadas, tinha cabelo castanho.

-Eu não tenho dinheiro – falei pra ele achando que fosse um ladrão

-Ei garoto, eu não sou um ladrão, eu vim ajudar você – ele disse sorrindo

-Você é um semideus? Um daqueles que abre a porta pro refúgio?

-Sim, mas como você sabe sobre tudo isso?

-Thales me contou, ele disse que aqui tinha um lugar seguro

-O que? Thales? – ele perguntou assustado – Ta certo, depois conversamos sobre isso, vou te tirar daqui

            Ele começou a murmurar algumas coisas que eu não conseguia ouvir direito, e logo um portal branco surgiu em nossa frente

-Vamos sair daqui logo, antes que a polícia te encontre, ou algo pior... – o cara disse então me empurrou pra dentro do portal e ele foi logo atrás

            Eu apareci em dentro de uma casa, quer dizer, certamente era um cômodo, mas não diria que era uma casa, tinha uma mesa, uma mulher sentada, eu e o cara das correntes

-Letin? Quem é? – a mulher perguntou, espera um pouco. Letin?

-Caramba! Você é Letin filho de Dionisio? Cara! Thales falou pra caramba de você

-Espera, Thales? – a diretora perguntou

-Sim, você conhece ele?

-Você é um Mexmon?

-Sim, fizemos uma fuga ontem, mas parece que só eu consegui escapar...

-Temos muuuito o que conversar garoto, qual é o seu nome?

-Diego...

-Então Diego, quero que me conte algumas coisas...

            Passei a noite toda ali, ela ficava pedindo onde eu estava sendo preso, por mais que eu forçasse a cabeça não teria como dizer exatamente aonde, mais algumas perguntas como se algum Mexmon morreu e coisas assim.

            Depois ela me deu uma vacina pra uma gripe loca que tem aqui e eu e Letin fomos pro dormitório masculino, ainda no caminho ele me perguntou

-Então, como é a vida lá?

-Anm?

-Sabe, lá onde você estava preso, como era a vida lá?

-Ah, sabe, nada do que reclamar, testes o dia todo, com sorte comíamos duas vezes por dia, e com azar comíamos uma e ainda éramos torturados no lugar da janta, sabe, lugar bem legal...

-imagino... – ele disse e depois houve um silêncio total

-Letin? – escutei uma voz feminina vir de trás de nós, me virei e vi, uma garota loira de lindos olhos azuis, cabelo ondulado, nossa ela era linda!

-Ah não, agora não – Letin falou tão baixo que só eu e ele ouvimos, então se virou

-Oi Ella

-Quem é seu amigo?

-Esse é Diego, Diego essa é Ella

-Não brinca! A namorada dele?

-Shhhhhh! – ele fez mas já era tarde

-Namorada de quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como será que o herói da primeira história Thales está? Só lendo os próximos para descobrir ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Divindade 2 A Ira Dos Antigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.