E Se escrita por filhatronix, Giih Fonseca


Capítulo 16
Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165688/chapter/16

Vi Edward sair da casa,percebi que ele tinha ficado meio chateado, depois de um tempo uma mulher o seguiu.

Segui ela, mas infelizmente não estava na minha forma de loba para sentir o cheiro dela, então só pensei em um lugar na floresta ao qual Edward iria,a Nossa Clareira.Fui andando até lá meio devagar, quando cheguei lá, vi que eles estavam sentados conversando. Fiquei escondida nas por entre as árvores.
– Porque você está assim se foi você mesmo que terminou com ela – a mulher falou – Sabe Edward, quando você terminou com ela, eu tive a esperança de que você ia me dar uma chance.
– Tanya, eu amo a Bella... – Tanya cortou Edward e falou
– Só me dá uma chance, tenho certeza que você vai ser muito feliz. – quando ela começou a se aproximar dele, eu começei a tremer de raiva.

Comecei a pensar que ele não ia beijar ela. Mas ela cada vez se aproximava mais dele e ele não fazia nada, quando ela chegou perto do nariz dele,eu perdi a calma e ai quando eu vi já estava em forma de loba.
Ela parou e olhou para trás e me viu, ela se assustou e então Edward se virou e me viu ali, eu estava fervendo de raiva, rosnava e estava totalmente arrepiada, a tal de Tanya começou a dar gritinhos como um ratinho assustado e então gritou Edward :

– Edward me salve !

Aah! Isso era demais pra mim e atravesei a clareira prontinha para arrancar a cabeça daquela biscate.

–Bella não faça isso !

Eu continuei avançando e ele falando comigo.

–Bella o que você acha que eu ia deixar ela fazer? Me beijar ? Você acha que eu sou louco? Eu amo você, não ela, ela é só mais uma que ainda não enetendeu que não a quero.

–E nem nunca vou entender Eddie,porque ela? Quando você pode me ter?- Tanya falou no ouvido dele.

Essa foi a última gota da minha paciência,pulei por cima de Edward e joguei Tanya no chão, Edward veio e me puxou e disse a Tanya que sumisse, ela correu para longe e Edward me soltou, eu rosnei para ele e disse:

–Não podia deixar você fazer isso, por mais que eu tivesse vontade de deixar, se você realmente quer lutar pelo menos não faça os vampiros ficarem contra você, agora se acalme, vou buscar roupas para você,já volto.

Ele continuou anadando e eu fiquei parada esperando ele voltar,minha vontade era sair correndo procurar pela Tanya.

Com toda a agitação esqueci do meu braço quebrado que estantaneamente começou a doer como se estivesse quebrando de novo, e foi assim que voltei a minha forma humana, começei a gritar de dor e então Rosalie apareceu com as roupas, ela me ajudou a vestir e me carregou de volta para a casa deles.

Carlisle me deu uma bronca daquelas e depois me deu morfina e só assim meu braço melhorou, mais toda hora ele vinha se certificar de que eu estava bem.

Os amigos da família, os Denali tinham ido embora por causa de Tanya,parece que eu não tinha dado uma boa impressão a eles.

Emmett me zuava o tempo todo dizendo que eu era estressada e Rosalie e Alice sempre me apoiavam dizendo que eu tinha razão e Carlisle e Esme só riam, Edward achava que era bobagem eu ter ciúmes afinal ele era só meu e eu só dele, mais eu não achava e não tinha gostada nada de Tanya e era muito bom ela ter partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.