The Beautiful Thieves escrita por bitterends


Capítulo 33
Descontroles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165533/chapter/33

A reação de Davey, foi inegavelmente o que todos esperavam que fosse. O rancor tomava conta dele, talvez com razão, tudo depende de um ponto de vista bastante apurado e cético, que seja capaz de analisar as duas partes.

Todos fazemos coisas, que por algum motivo, julgamos certas.


– Como ela pôde ser tão egoísta, por que fez isso? Ela sabe o quanto eu queria aquela criança...

– Davey, ela te avisou, eu te avisei... Ela não estava pronta pra isso, é só uma garotinha... - Dizia Jef num tom ameno levemente sarcástico.

– E eu me apaixonei por ela... Ela me tirou a unica alegria que poderia me dar... Eu não entendo...

– Entende sim, você apenas não aceita o fato. Ela explicou tudo o que tinha pra explicar, contenha-se com isso. Ao menos ela foi madura em...

– Madura? Se ela tivesse um pingo de maturidade, ela aceitava o nosso filho, seria a mãe que não teve e me deixaria ser o pai que eu não pude... - Gritava Davey, histéricamente.

– Ei! Gritar não resolve a situação. O que tem a fazer, é seguir sua vida Davey...

– Desculpe gritar com você... é tudo culpa minha... Eu falhei com Christie, e agora, falhei com Michelle, se... Se eu não tivesse escondido dela que estava fazendo aquelas fotos, eu teria tudo o que amo agora, ao meu lado.

– Davey, nós fazemos o que julgamos o certo. Não temos como prever as escolhas erradas de alguém que amamos... Eu sei que talvez não seja o momento pra te falar isso, mas... Eu sempre estarei aqui pra você, Dave, eu te amo desde que nos conhecemos. Te amo de verdade, de todas as formas e mesmo que não sinta o mesmo, eu não me importo, porque o amor não é uma troca, eu não preciso receber o seu amor, para lhe dar o meu. E se ajuda é o que você precisa para enfrentar isso, vamos passar por isso juntos, encontre em mim a força que você precisar, porque eu jamais vou te deixar cair.


Os olhos de Davey se encheram de uma ternura, que haviam dias que não demonstrava, e um ar ainda cansado que o domava, mas uma aparente gratidão pelo amigo que sempre estava ali, mesmo quando ele não desejava.

Então ele se rendeu àquela doçura natural de Jeffree e tudo aquilo que um dia já havia se rendido, ele precisava provar coisas que havia largado por Michelle. Reconsiderando, ele havia largado tudo por ela.

Mas Miche nunca se entregava com aquele amor pleno, ela se aproveitava do amor e do desejo de Davey para satisfazer caprichos nos quais poderiam nunca terem dado alguma sensação boa para ela. Ele simplesmente não conhecia a mulher que julgava amar.

Já a Jefree, Davey conhecia intimamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Thieves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.