A Briga Dos Cullens escrita por rosalieealice


Capítulo 8
Pedido de Namoro


Notas iniciais do capítulo

Óla pessoal, espero que gostem desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165425/chapter/8

P.D.V Rosalie

Aro me levou para uma sala onde só estava o alec, aro fechou a porta e saiu, só ficamos nós dois la naquela sala, eu e Alec.

- Então Rose você sabe que eu te amo muito né?

- É claro que sei, você ja disse isso mais de mil vezes, e é ROSALIE para você ta?

- Olha Rosalie eu faria de tudo para ficar com você, eu fujiria com você, mataria alguem por você e...

- Se mataria?

- Se eu me matasse não ia poder ficar com você então isso não da

- Umpht

- Rosalie aceita namorar comigo? - ele disse tirando do bolso uma cachinha vermelha e abriu ela, dentro tinha um anel de diamante lindo - Então, sim ou não?

- Vou pensar

- Pense bem Rosalie, pense bem

Ele me levou para a outra sala cheguei e contei tudo para as meninas.

- AIIII o Alec me pediu em namoro, e falou que faria de tudo para ficar comigo e me ofereceu um anel de diamante...

- AAAA UM ANEL DE DIAMANTEEE???? - Alice disse aos berros - nossa e você aceitou?

- Falei que ia pensar, até que não é uma má ideia namorar ele, ele até que é bonitinho e...

- TA LOCAAA ROSALIE???? não faça isso tem uma outra pessoa que te ama mais do que ele e faria de tudo para ficar com você, e é alguem bom, engraçado e que você conhece......

- O Emmett?

- É, ele te ama rosalie, ele te ama muito...muito, concerteza te  ama..

- É eu sei que ele me ama, eu também amo ele muito mas, não da, ele nem da mais bola para mim...sabe isso é ruim, porque eu queria alguem que me amasse e desse atenção pra mim...

- Rosalie ele faz tudo isso com você

- É Tia Rosalie, eu sei que o Tio Emmett ama você muito, muito mesmo, eu sei que as vezes ele não da atenção para você mas.. ele te ama muito, porfavor Tia Rose não aceita o pedido do Alec....porfavor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ownnnn até eu fiquei emocionada com a nessie.Espero que tenham gostado mande reviews.