A Briga Dos Cullens escrita por rosalieealice


Capítulo 1
Briga de Bella e Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal não sou boa para criar histórias, mas espero que gostem dessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165425/chapter/1

P.D.V Bella

Em um dia eu estava caçando, é isso mesmo só eu sozinha caçando, pois o Edward estava sentado naquele maldito piano dele, ele estava a horas na frente daquele piano....

Quando cheguei em casa, Renesmee veio me dar um abraço e Edward? Nada ficou na frente do piano como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse saido...

-Oi Edward...- Edward nem olhou para mim.. :(

- Mamãe eu estava com muita saudades de você...- Nessie era tão linda...

- Eu também estava com saudades sua filha, agora vai brincar com a Tia Alice e a Tia Rose vai, eu tenho que conversar com seu pai... - eu disse e Nessie me deu um beijo na bochecha e subiu dando pulinhos, aquela garotinha...

- Edward olha aqui - ele ficou olhando para aquele maldito piano - Edward escuta, se você não sair dai agora e me olhar eu vou te desmembrar.... - nem com minha ameaça ele não olhou para mim

- Depois eu saio - ele disse na maior cara de pau...

- DEPOIS NADA - eu disse aos berros - Edward Anthony Masen Cullen, é melhor você sai dai já, senão não falo mais com você - ele resmungou alguma coisa que eu não entendi, subi furiosa para o meu quarto, você acha que ele veio atras de mim igual ao um cachorrinho pedindo desculpas? nada nem falar eu te amo ele disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, obrigada por lerem esse capitulo espero que tenham gostado. A história ainda não está terminada mande reviews com sugestões.