Quando O Amor Acontece escrita por Annah, Aya Reddington


Capítulo 1
Capítulo 1- Noticias ruins chegam rapido


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, esperamos que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165331/chapter/1

Adele:

Qual a pior coisa do que ter um pai como o meu? Não existe!

Como ele ousa fazer isso comigo e minha irmã? Quem ele pensa que é? Só porque ele é meu pai, ele não tem qualquer direito de saldar um divida, nós não temos nada haver com ela. Foi o que disse para o meu pai, quando ele chegou com essa noticia.

Flash Back ON:

-Filhas? Papai precisa falar uma coisa muito séria com vocês! – Escutamos a porta da frente, abrir e fechar e logo descemos pelas escadas até o nosso pai.

-O que seria? – perguntei me sentando no sofá, seguida pela Sarah.

-Er... Vocês iram para Volterra na Itália! –

-Oba! Viagem! Precisava mesmo de algumas roupas novas!- falou a Sarah pulando do sofá e indo abraçar o meu pai.

-Não é uma simples viagem... Vocês não voltaram mais! – falou ele com uma voz pesada

-Como assim? – perguntamos ao mesmo tempo assustadas

-Vocês vão se casar com Caius e Marcus Volturi como parte de um acordo que fizemos... –

-OQUE??? – Falamos incrédulas

-Você enlouqueceu pai?? Somos muitos novas, porque você fez esse maldito acordo? – perguntei levantando do sofá, nessas horas a Sarah já havia saído de perto dele.

-Filhas, foi o único modo... Eu sinto muito! – falou parecendo estar chorando, mas eu não deixei me intimidar.

-As passagens já estão compradas, vocês partem hoje à noite! – falou

-OQUE?? – indagamos novamente

-Eu te odeio!!! – gritou a Sarah e subiu as escadas.

Eu a segui e não falei nada, eu sei que ela falou somente da boca para fora, o que meu pai tem na cabeça?

Flash Back OFF:

-Me recuso a arrumar essa mala! – falou a Sarah do quarto dela

-Vamos arrume logo... Aproveitamos e compramos mais roupas lá! – falei tentando pensar em algum lado positivo nessa merda de vida.

Sarah:

Por quê?

Por que isso estava acontecendo conosco?

Eu não podia acreditar que ele - nosso próprio pai- havia feito isso conosco, Adele parecia conformada, mas eu não.

Eu o odiava, com todas as minhas forças.

-Irmã, vamos arrume essas malas.- Adele pediu novamente, já terminando de arrumar a dela.

-Não, eu não vou para Volterra.- eu gritei, sabendo que ele ouviria.

-Irmã, por favor, veja pelo lado bom... - eu a cortei.

-E tem lado bom?- eu perguntei arqueando uma sobrancelha. Ela suspirou.

- Sarah, vai que nos apaixonamos por eles. - Adele disse. Ela só pode ter ficado louca, eu jamais iria me apaixonar por um Volturi.

Jamais me tornaria esposa de um Volturi.

Jamais.

Nosso pai entrou em nosso quarto.

-Está na hora, vamos minhas filhas.

-Nunca mais me chame de filha, nunca mais. - eu disse passando por ele e indo em direção à garagem.

Adele:

Peguei rapidamente uma mala para a minha irmã e coloquei algumas roupas que e jóias que eu sei que ela ama, pois era uma recordação fraca de nossa mãe, sabia que ela iria se arrepender por não tê-las levado. Fazendo isso eu vou com a velocidade vampiresca até o carro, onde meu pai e minha irmã brigavam novamente.

[...]

No aeroporto, era a ultima chamada para o nosso vôo, nós estávamos atrasados, e Sarah não queria embarcar.

-Vamos Sarah! – falei tão triste quanto ela, e aliviada porque ela decidiu embarcar decidida que indo para Volterra jamais veria a cara do nosso pai novamente.

[...]

A viagem foi calma, apesar de estarmos em classe econômica, e o avião estar repleto de humanos, conseguimos nos controlar bem, e caçamos somente animais. Já não gostamos dos Volturi, pois além de sermos obrigadas a casar com alguém que nunca vimos na vida, eles tomam sangue humano, jamais vamos aderir essa dieta, parece que estamos tomando o nosso próprio sangue, por sermos hibridas, e o sangue quente correr por nossas veias.

-Irmã... Você pegou as jóias que a mamãe havia deixado para nós? – perguntou ela com os olhos marejados – Na hora da raiva, eu nem me lembrei disso... – acrescentou

Sorri e em seguida sequei as suas lágrimas.

-Eu sei o quanto elas são importantes para você... Aqui está! – Peguei na minha bolsa um lindo porta jóias que a mamãe havia deixado para a Sarah, e um sorriso brotou de seus lábios.

-Obrigada irmã... – disse ela pegando o porta jóias.

(porta jóias: http://www.google.com.br/imgres?q=porta+j%C3%B3ias&um=1&hl=pt-BR&sa=X&tbm=isch&tbnid=si23NSSvjhauoM:&imgrefurl=http://tudojoia.blog.br/blog/2009/09/24/objetos-de-arte/&docid=E7CQNotDkrCbdM&w=500&h=412&ei=NUJ_To-9GsXGgAfigcFB&zoom=1&iact=hc&vpx=176&vpy=294&dur=1460&hovh=204&hovw=247&tx=141&ty=141&page=1&tbnh=112&tbnw=162&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:14,s:0&biw=1280&bih=619 )

-Disponha. – respondi beijando a sua testa

[...]

O avião havia acabado de pousar em Volterra, estava quase amanhecendo o dia, Sarah havia acabado de acordar depois de cochilar um pouco, eu não conseguia dormir, pensando somente nos vampiros que iríamos ser obrigadas a nos casar, só temos dezesseis anos poxa!

-Vamos Sarah! – falei levantando e pegando as nossas coisas

-Tá. – falou ela se levantando e guardando o porta jóias em sua bolsa, fomos até a saída, ai que veio o problema.

-Onde fica o castelo dos Volturi? – perguntou a Sarah antes de mim

-Não faço idéia irmã. – respondi sentando em um dos bancos do aeroporto desanimada

Sarah se sentou ao meu lado estressada.

-Esse pessoal é bem folgado em?! Além que querer casar conosco, a gente tem que adivinhar onde eles moram! – desabafou a Sarah mexendo em seu cabelo

-Adele e Sarah Birk. Somos os Volturi, estamos aqui para levá-las em segurança para o castelo!- disse uma voz inconfundivelmente fria, e com sotaque italiano, o que fazia a voz ficar incrivelmente sexy.

Viramo-nos ao mesmo tempo, e vimos dois lindos vampiros, mas o vampiro de cabelos castanhos com franja até a altura de suas sobrancelhas prendeu o meu olhar, jamais havia visto vampiro mais lindo.

-Ah... – não conseguia falar muita coisa, somente os seguimos até um luxuoso carro, e naquele momento eu sabia que a minha vida mudaria para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que teham gostado do capitulo, e não deixem de comentar!
Beijooos até o proximo capitulo!