Ponto Fraco escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 8
Reencontro parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes eu sei que vcs devem estar querendo arrancar minha cabeça por ter demorado tanto mais eu estava super sem tempo esse final de ano. Me desculpem mesmo eu vou tentar regular meu tempo e manter a fic em dia. Ai esta outro capitulo, não está dos melhores mais prometo me esforçar no proximo. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165271/chapter/8

Olhei para ele espantada sem saber o que dizer. Eu sabia que um dia iríamos nos encontrar e que teríamos esse contato mais imaginei minha reação seria mais fria e amargurada e não espantada e afetada. Ele me encarava esperando que eu dissesse algo e eu soltei a primeira coisa que veio em minha cabeça.

– Me desculpe mais esta me confundindo com alguém – Falei e passei por ele para ir embora mais ele segurou meu pulso.

– Claro que não, você é Isabella Swan – Ele disse sorrindo.

Ele estava agindo como se eu fosse uma antiga amiga que ele não via. Resolvi ser mais fria eu não queria nenhum tipo de aproximação com ele.

– Sou sim e você é? – Me fingi de desentendida e ele sorriu mais sua expressão era incrédula.

– Vai me dizer que não se lembra de mim? – Ele falou brincalhão e eu o olhei franzindo o cenho fingindo confusão.

– Eu deveria? – Perguntei e mordi o lábio, um ato falho que sempre me entregava quando eu mentia, mais ele não me conhecia é obvio que não notou.

– Acho que sim já que estudamos juntos e eu sou o melhor amigo do seu primo Jasper – Ele falou mais não tinha mais vestígio de humor em sua expressão, ele parecia realmente irritado e eu dei risada baixinho.

– Claro, eu me lembro de você... – Ele sorriu e eu resolvi brincar com ele – claro, amigo do Jasper é Edwin não é?

O sorriso dele morreu e ele deu um gole em sua bebida envergonhado.

– Não, é Edward – Ele falou e eu segurei a gargalhada.

Ele estava prestes a falar alguma coisa mais Esme apareceu.

– Bella querida estava procurando por você – Ela falou e pareceu se espantar quando viu seu filho ali.

– Edward?Você aqui? – Ela perguntou e ele sorriu.

– Pois é mãe eu resolvi vir e Tânia não pararia de me encher se não viesse – Esme reprimiu uma careta na menção do nome de Tânia.

– Que bom que já se conhecem – Ela falou olhando de Edward para mim – Vocês vão ficar lindos juntos na capa da Bazar.

Eu me engasguei com o ar de repete e tossindo encarei Esme.

– O QUE? – Perguntei e olhei para Edward, mais este estava sorrindo.

– Você vai modelar para a bazar e o Edward também, é claro se ele deixar de ser cabeça dura e aceitar – Ela falou e eu olhei para ele ameaçadoramente.

– Claro que eu aceito mãe, você sabe que faço tudo que a senhora pedir – Ele falou sorrindo pra mim. Desgraçado.

– É mesmo querido? Faça uma coisa por mim troque de esposa – Ela falou e não parecia estar brincando apesar de estar sorrindo.

Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso e essa era minha deixa.

– Vocês me desculpem mais eu preciso beber – Falei e sai de lá rápido antes que eles me chamassem.


O desfile foi magnífico, uma verdadeira obra de arte. As modelos eram muito bonitas e pareciam estar numa mesma sincronia.

A garota da capa do Outdoor fez um discurso longo e chato, e ela não pareceu ter ficado muito satisfeita com os aplausos baixos que recebeu.

Durante todo o desfile eu sentia meu rosto sendo observado e sempre que olhava pro lado via Edward me encarando. Ele não despregava os olhos de mim mesmo quando se esquivava das caricias de sua esposa.

Esme subiu no palco no final do desfile e mencionou meu nome e o de Edward falando sobre o ensaio *Que eu estava pensando seriamente em desistir* que faríamos juntos.

Algumas pessoas sorriram para mim e eu retribui e não deixei de perceber os olhares hostis vindo de Jane e de Tânia.


Depois do desfile abriram a pista de dança e havia um DJ tocando uma musica calma para alguns casais que dançavam. Alice e Jasper estavam dançando e Emmet por incrível que pareça estava numa conversa super animada com Rosalie.

Me levantei sem chamar a atenção deles e fui em direção ao pequeno bar que tinha ali.

– Um coquetel de frutas, por favor – Pedi me apoiando no balcão.

– Ainda é fraca para bebidas – Edward falou ao meu lado me assustando.

– Oh meu deus que susto – Falei com a mão no peito ele apenas sorriu.

– Você não mudou nada Bella – Ele falou mais eu o ignorei – Quer dançar?

– Deveria estar convidando sua mulher – Falei ríspida pegando minha bebida e me virando de costas para o balcão.

– Com certeza não mudou, Ríspida e uma péssima mentirosa – Ele falou e eu olhei para ele incrédula.

– E no que eu menti posso saber? – perguntei e ele riu.

– Acredita mesmo que eu tenha caído naquele seu teatro sobre ter esquecido meu nome? – Ele perguntou e eu bebi um gole de minha bebida e fiquei calada – Uma tentativa falha se quer saber, você ainda morde o lábio quando mente.

Olhei para ele incrédula e bufei.

Ficamos em silencio por um tempo ate ele se virar e ficar me encarando.

– Não tem nada melhor pra fazer não? – Perguntei e ele sorriu malicioso.

– Não, prefiro ficar aqui apreciando a mulher mais bela da festa – Ele falou e eu ri sem humor.

– Para um homem casado o senhor é bastante atrevido senhor Cullen – Falei e tomei o restante de minha bebida, e depois me virei e coloquei a taça sobre o balcão.

Ele estava prestes a falar algo mais meu celular tocou.

– Alô?

– Mamãe, já ta vindo pla casa? – Nessie choramingou no telefone.

– O que houve meu amor? – Perguntei ignorando o olhar de Edward em meu rosto.

– Eu tive um pesadelo mamãe, vem logo – Ela falou manhosa.

– Eu já estou indo, você esta ligando da onde? Cadê a Tia Susan? – Perguntei e ela fungou.

– Ela ta domindo eu peguei o célula do tio Emmet que tava aqui na sala – Ela explicou.

– Tudo bem volta pro quarto e fica deitadinha na cama que a mamãe já esta chegando bebe.

– Ta mamãe – Ela respondeu e desligou o celular.

Desliguei o meu celular e o coloquei na minha bolsa.

– Você tem uma filha? – Edward perguntou e eu não sei de onde saiu tanta raiva mais eu o respondi agressivamente.

– Porque não cuida do que é da sua conta? – Falei antes de sair do salão e pegar um táxi.

Mandei um torpedo para Alice avisando que tinha saído e logo estava em casa.

Entrei e tranquei a porta quando entrei na sala Nessie estava no sofá, sentada com a TV ligada e um sanduíche.

– Mamãe – Ela correu pra mim sorridente, eu a peguei no colo.

– Meu bebe, o que esta fazendo aqui? Eu não disse pra ficar no quarto?

– Disse mais eu tava com medo que o bicho do papão saísse do Amalio e me pegasse – Ela explicou enquanto voltada pro sofá onde tinha varias bonecas a sua volta.

– Quem fez esse sanduíche pra você? – Perguntei.

– Eu.

A olhei chocada e ela continuou comendo. O lanche era de hambúrguer com alface, queijo e tomate.

– Como assim você fez?

– Eu peguei o saquinho na geladeila e fiz no micloondas, eu vi a Tia Alice fazendo hoje de taide - Ela explicou e eu me levantei e fui ate a cozinha.

A porta do microondas estava aberta e tinha uma cadeira enfrente a ele, a embalagem do hambúrguer estava no lixo.

Voltei para a sala e ela ainda estava comendo e vendo TV.

– Não esta com sono amor? – perguntei e ela negou.

– Vamo assisti mamãe é o filme do ratinho – Ela apontou pra Tv e estava passando Ratatuile.

Fui ate a cozinha e fiz um sanduíche pra mim e depois peguei dois copos de suco pra nós.

– Toma mocinha – Falei e pus o copo ao seu lado e me sentei do outro lado – Nessie não quero que você mexa no microondas sem um adulto por perto tudo bem?

– Mais eu já sou glande mamãe – Ela falou e eu ri.

– Não é não, você ainda é meu bebezinho – A peguei no colo e beijei suas bochechas fazendo ela rir.

– Não vai, mas mexer sem supervisão tabom – Falei e ela assentiu.

Coloquei ela de volta no sofá e ficamos assistindo ao filme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? gostaram? detestaram? De qualquer jeito deixem um comentario nem que for pra me xingar *Se for xingar pega leve* kkkk Me desculpe mesmo meninas vou tentar trazer o proximo capitulo o mais rapido possivel. Beijocaas Mimi ♥