Paris,a Cidade Do Amor. escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 2
O autógrafo da Rainha.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,
Tomara que gostem!
Beiijos.
Ps:A musica desse cap é Our Love do Drake Bell.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165215/chapter/2

Agora são exatamente quatro horas da tarde.Horário de Londres.Daqui cinco horas eu tenho um show pra fazer.Mas agora...Estou a caminho do castelo da rainha,para pegar o autógrafo dela para o meu sobrinho.Pra um adolescente de quatorze anos...Ele é bem estranho.Quando ele sai com alguma garota ele não fica batendo os pés,mas quando é pra pegar um simples autógrafo da rainha ele fica nervoso.Quando eu tinha essa idade,eu só pensava em feitiços,duelos,birra com o Malfoy,Voldemort,comensais.Mas ele é história da magia e trouxa,cultura mágica e trouxa.Ele prefere ''Cultura'' ao invés de duelos!Ve se pode um negócio desse!?

-Al,para de bater esse pé!-Disse e ele parou.Ele olhava para a janela.Tinha vários paparazis em volta.Eles nunca cansam de mim!Impressionante.

-Chegamos senhorita Potter!-Disse o motorista e eu acenti com a cabeça.

-Vamos?

-Vamos!!!-Disse empolgada.Descemos.O castelo de Hogwarts é melhor do que esse.A mansão Malfoy é melhor do que esse castelo.A casa do Harry é melhor do que isso.Entramos,um homem nos guiou até a sala do trono.Ficamos esperando,esperando,esperando,esperando,esperando,esperando....-Afe que demora,quem essa rainha pensa que é!?

-Tia,ela é a rainha da Inglaterra,ela pode tudo!-Disse Alvo rindo da minha cara.

-Não é desculpa!

-Senhora e senhor,a rainha da Inglaterra!-Disse o carinha que anuncia as pessoas.Eu nem sei o nome dessa função...Mas sei que o nome é bem estranho.

-Oh Meu Deus...Você é Angel Potter!-Disse a rainha.

-E a senhora a rainha da Inglaterra!!!

-Qual é o motivo da honrrada visita?

-Ah sim...Esse é meu sobrinho,Alvo Potter!

-Muito prazer Alvo!

-O p-prazer é todo meu!-Disse Al gaguejando de nervosismo.

-Ele quer um autógrafo da vossa majestade!

-Nossa,é raro alguém querer autógrafos da realeza...

-O Alvo é um caso...Ganho!-Disse só para não dizer perdido.

-Aqui esta rapaz!-Disse a rainha entregando o autógrafo a Alvo.

-Obrigada rainha!

-Denada...Que pena que Kate e Willian não estão aqui...Eles são seus fãs!

-Um dia eu volto aqui!Ai eu desafio o principe a uma partida de tênis!Haha.

-Promete!?

-Aham!

-Promessa é divida heim!?

-Ah...quando eu voltar de Paris eu dou uma passadinha aqui!

-Estarei esperando!

-Okay!Bom,agora que pegamos o autógrafo...Vamos embora?

-Sim!

-Foi um prazer rainha!

-O prazer foi meu!

Saimos e voltamos para a limosine.Alvo estava com um sorriso do tamanho do mundo.Éh eu sei...eu sou a melhor tia que ele tem!

-Para casa senhorita Potter?-Perguntou o motorista.

-Para a sorveteria perto da casa do Harry!

-Sim senhora!

-Ah tia,obrigada,nem sei como agradescer!-Disse Alvo me abraçando.

-Que isso Al.Só fiz a minha obrigação de tia legal!

-Nenhuma tia minha faz isso!

-Por isso que é a obrigação de ''TIA LEGAL'',tia chata não faz isso!

-Éh...mas,eu posso te pedir outra coisa?

-Aham!

-Já que a sorveteria é perto de casa...Da pra gente ir a pé!?

-Ah claro...se você não se importar com os fotógrafos...Por mim tudo bem!

-Não me importo!São só homens e mulheres trabalhando pra ganhar a vida!

-Você não pode ser filho de Harry Potter!Você foi trocado na maternidade,só pode!

-Por que?-Perguntou ele rindo.

-Por que ele não é que nem você,o James não é igual a você,a Lily não é igual a você!

-Haha,eu sou uma cópia do meu pai,e não sou filho dele!

-Éh...acho que você é filho da Hermione!Ela que tem esses papo-cabeça que eu não intendo!

-Tia tia...você que não é irmã do meu pai!

-Claro que não!Haha.

Descemos da limosine e fomos para a sorveteria.Eu chupei um sorvete duas bolas de Frutas vermelhas com Iorgute de amora.Ninguem gosta desses sabores juntos...Falam que são azedos.Mas eu acho doce.Éh...Eu sou do contra.Al chupou um de morango e flocos.Depois começamos a andar cercados por fotógrafos.

-Angel,Angel...Esse é o James ou o Alvo?

-Angel,Angel esse é o seu sobrinho?

-Iorgute de amora é o seu sorvete favorito?

-Esse é o Al,meu sobrinho!E sim,eu gosto de iorgute de amora!-Disse e Alvo riu.

-Hoje será a abertura da sua turne pela Europa certo?Qual sera a ultima cidade?

-Paris,eu ficarei lá durante três meses...Sabe,dar um tempo...E espero não ser seguida por vocês!Tchau gente!Até o show!-Disse entrando na casa do Harry.-Oi Jay,Lily!

-Oi tia!Já viu a revista?

-Já saiu noticia minha!?

-Aham!Escuta!-Disse James-''Angel Potter foi até o castelo da Inglaterra com seu sobrinho Alvo Potter'',''Angel Potter foi vista na sorveteria com seu sobrinho James ou Alvo'',''Angel Potter abrira sua turnê hoje'',''Angel Potter gosta de sorvete de iorgute de amora''!

-Haha vamos ver se vai sobrar o meu sorvete!-Disse indo até a cozinha.-Seus pais ainda não voltaram?

-Não!

-Okay,eu vou me preparar pro meu show!Tchau!-Disse dando um beijo emc ada um-JUIZO!

-Olha quem fala!-Disse James.

-Você sabe que eu posso fazer seu pai te deixar de castigo,néh moço!?

-Desculpa!

-Boa sorte tia!-Disseram Lily e Alvo.

-Obrigada amores....-Disse fechando a porta e a abrindo rápidamente-JUIZO!

-Okay,okay!

Sai de lá e fui para o local do show.Entrei no meu camarin gigantesco.Comecei a me preparar.Coloquei o meu vestido reluzente,meu salto.Meus cabelos pretos soltos.Maquiagem.E fui para o palco.

-E ai galera!?-Disse e eles berraram.-Bom,hoje eu é o inicio da minha turne pela Europa!E pra começar com o pé direito...Our Love!

She came from the old North State
Land of the longleaf pine
She believes something simple, find a better life
She's gonna search for hers, I'm gonna beg for mine

Waste no time, waste no time

Our love erases the scars and the lies
Our love will save us from terrible times
Our love is ready to change the world if we let it
Our Love, our love, our love, yeah.

She left her home for a while
To clear her mind from that place
I saw her leavin, chased her away
My heart was sleeping, hers wide awake

Waste no time, waste no time

Our love erases the scars and the lies
Our love will save us from terrible times
Our love is ready to change the world if we let it
Our Love, our love, our love, yeah.

Heartbeat, can you feel my heartbeat?
Can you feel my heartbeat? I can feel it
Heartbeat, Can you feel your heartbeat?
I can feel it.

Our love erases the scars and the lies
Our love will save us in terrible times
Our love is ready to change the world if we let it
Our love will save us
Our Love, our love, our love, yeah.

Cantei mais musicas.Sai de lá acho que umas....Duas e pouquinahs da manhã.Cheguei em casa trombando com as paredes.Fui tomar meu banho e dormir.Amanhã eu viajo para a Alemanhã...ou é pra Itália...Arg...eu não sou boa em geográfia trouxa.Mas Paris fica na França?Ah...que negócio confuso.Deixa eu dormir,vai ser melhor pra mim,pra você,pro universo...Enfim...Para todos que querem o bem da humanidade.Tomara que amnhã chegue rápido.Eu estou muito anciosa.Percebe-se,néh!?Acho que eu vou parar de falar,se não,não vou dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...
Mereço reviews?
Beiijos